Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 497361 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠A primeira barreira que enfrentamos sempre parece intransponível, porém as depois dela tornam-se fáceis.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Nos somos o que as pessoas fazem de nós isso é um facto irrecusável, as pessoas estão sempre presente durante o processo de criação de nossas personalidades até que sejamos donos de nossas próprias ações.

Inserida por castanheira02

⁠Ao longo dos tempos, a percepção da presença do desejo autônomo nas mulheres sempre perturbou os homens, desencadeando casos de violência emocional, física e psicológica.

Inserida por I004145959

⁠VONTADE:

Sempre tive vontades
Das mais variadas
Um tênis novo, uma pele saudável, etc
Essas vontades me compõem
Isso move minha evolução
Com o tempo parei de me importar
Um tênis ou uma pele saudável
Já não superaram minha maior vontade
Pois você surgiu
Agora só quero você

Inserida por Pensador_eli

⁠"Estejamos sempre atentos, vigiando, pois, se um louco se juntar a outros loucos, a loucura para esse indivíduo vai ser normal."

Inserida por carlos_dourado

⁠"Quem julga que o amigo está sempre certo não é amigo".

Inserida por CarlaGP

⁠Cada qual deva buscar sua espiritualidade à sua própria maneira,pois falar com Deus sempre trás benefícios à todos e sempre seremos atendidos mas nunca a nossa maneira,num primeiro instante poderá doer pouco ou muito,mas isto será recompensatorio num futuro próximo ou distante.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Será sempre uma mancha
Toda essa história não compreendida
Todos esses "eu não sei"
Todas as vezes que não falei
Porque achei
Que você não entenderia

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠O que fará quando perceber que não há definição para aquilo no qual sempre procurou saber? A cura para sua alma, tal qual a razão de um propósito humano, transcende o pensamento arcaico.

Realidade e fatos possuem como base uma sensação amarga e indescritível.

Inserida por JayOverhaul

Em meio às sinuosidades das curvas da vida, sempre há a possibilidade de um retorno.

Inserida por ProfTony

Na sociedade atual, somos frequentemente encorajados a manter-nos sempre ocupados, seja por meio de trabalho, redes sociais ou atividades de lazer.

Essa constante movimentação muitas vezes serve como um meio de validação pessoal e social, onde a ausência de atividade pode ser percebida como falta de produtividade ou relevância.

As redes sociais, em particular, intensificam essa dinâmica, incentivando a exibição contínua de nossas vidas e a busca incessante por aprovação na forma de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Esse ciclo pode levar a um sentimento de obrigação em relação à participação e presença online, criando uma pressão para estar sempre conectado e ativo.

Inserida por I004145959

⁠O falso moralismo nunca esteve tão em voga, mas sempre é bom lembrar que todos têm seu lado autoritário e repressor.

Inserida por I004145959

⁠Quem ama está sempre florindo, independente da estação.

Inserida por ednafrigato

⁠⚖️A simulação de julgamentos sempre foi uma prática frequente e, como um ciclo interminável, a tecnologia contemporânea nos permite vivenciar esses eventos históricos sob uma perspectiva mais abrangente.

📍É crucial absorver lições dos equívocos do passado para não repeti-los no futuro, uma vez que a perpetuação de injustiças frequentemente deriva da tolerância e apoio a atrocidades como se fossem justas.

📍As consequências da irresponsabilidade são altas; afinal, não se deve atribuir um valor à vida humana.

📍Ao nos satisfazermos com o básico e não buscarmos compreender profundamente, estamos dando poder ao que é apenas superficial e colaborando para a poluição da fonte de onde todos terão que beber, exceto por alguns que estão atentos à importância do processo de filtragem.



#fakenews

#cancelamento

Inserida por EisabethFey

Sempre surgirá um novo problema ao se encontrar uma solução ⁠

Inserida por zenknat

⁠O extremismo é um corredor veloz, mas sem pernas: precisa sempre das pernas e do lombo de um asno para avançar.

Inserida por sammisreachers

⁠No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;

Inserida por israellopess

⁠Siga sempre em frente, e se for olhar para trás, que seja para lembrar o que aprendeu, e não o que queria ter mudado.

Inserida por Eduardo_Barboza

Quando vejo o olha mal e os desejos maus e a desconfiança nas pessoas, minha cabeça sempre fica Que Yahweh te repreenda seus demônios.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Aprender é sempre melhor quando temos um professor que ensina, ajuda e faz acreditar que vale a pena estudar! É maravilhoso saber que essa pessoa incrível com uma emoção contagiosa e cheio de alegria e entusiasmo está completando mais um ano de vida. Parabéns! Feliz aniversário, professor!

Inserida por jerrediniz