Voce vai ser pra Sempre
E se o mundo acabasse agora? para onde você iria? claro que você já sabe a resposta não é mesmo? agora me responda ou melhor Responda para você mesmo essas perguntas:
Sua namorada te daria solução? Quem sabe sua mãe? Ou alguém da sua família? será que eles teriam a salvação pronta para te dar? Você não iria achar ninguém na igreja, pois você já teria noção do lugar deles... Seria péssimo não é mesmo? Esse dia não será péssimo se você seguir o caminho que te cabe a seguir, mas a decisão é sua, Céu ou inferno?
Hoje você tem o celular, tudo bem que acontece alguns problemas às vezes e você reclama. Hoje você tem amigos importantes, tudo bem Eles errarem às vezes pois são humanos, Mas você reclama... Hoje você tem um emprego, é normal que alguns chefes exijam mais você, é normal, Mas você prefere reclamar não é mesmo? Você tem aquele sapato de marca que você tanto queria a umas semanas atrás, e mesmo quando suja você prefere reclamar... Um Dia Você desejou todas as coisas que você tem agora lembra?
"Morreria" por alguém?
Talvez você esteja se perguntando, se "morrer" ao qual me refiro seja algo físico e realmente humano. E a resposta é não, "morrer" por alguém não é se pôr na frente de uma arma por outra pessoa simplesmente. "Morrer" por alguém vai muito mais além e envolve amor atenção, envolve o verdadeiro importância de alguém no seu coração... "Morrer" por alguém é você colocar as suas necessidades de lado para cumprir de outra pessoa, é você colocar os afazeres e as vontades dela Acima das suas vontades, mas agora responda: Estaria você, pronto para "morrer" por alguém?
A lei de devolução da
vida é assim:
Ela apenas lhe devolve aquilo
que você mesmo fez;
Nada, além disso!
Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )
"Agradeça a Deus pelo bom dia de... amanhã.
Pois agradecer o de hoje indica que você não confiou em Deus no dia de ontem."
Cuidado como você age, como vc trata o seu próximo, porque Deus não exalta exaltado, Deus exalta humilhado...
Você quebra a cara mais não para de amar você fais de tudo pra ela falarespondeu mais eu não gosto de você
Com você eu adoraria fazer uma longa caminhada,roubar uma flor e dar a você,
fazer uma bela surpresa pro jantar,conversar até amanhecer,e te ver arcordando seria um presente de Deus
Reflexão diária 04/05/2017
Quando você é honesto e partilha suas virtudes, assim como erros, ajuda a quem não o faz a fazer.
Conecte-se com pessoas que têm a ver com você, que estão na mesma sintonia de crescimento e desenvolvimento. Você é a emanação de seus pensamentos, você é a materialização de sua própria inspiração. Positive sua vida, positive você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
