Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 506420 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Você me conta seus segredos mais íntimos, me pede colo e chora às vezes. Você me diz que não se conforma com tanta falta de amor dela, tanto silêncio, tanta incógnita.
E eu me calo. Não consigo nem te dar uma palavra amiga, dizer que vai ficar tudo bem, que vai ficar tudo certo. Só acaricio seus cabelos, dou um beijo na testa e um abraço de boa noite.
Mas queria tanto te dizer que amor não se pede, não se implora. E é isso, por isso, não te digo do meu amor por você. Deixo assim como está, você vem, chora e eu enxugo suas lágrimas, você vai embora, deixando-me a esperança de que vai voltar, afinal ela vai te dar aquele velho gelo. Já eu, vou trancar a porta, deitar na cama e fingir ler um livro, e a qualquer momento ver uma lágrima cair. Aí é que está o problema, eu sempre vou estar aqui pra oferecer meu ombro de amiga pra você, mas e quando eu precisar, no colo de quem eu vou chorar?

Inserida por Mayaia

Eu mentiria sobre qualquer coisa.
Só não posso mentir sobre meu amor por você, sobre o seu sorriso que me encanta mesmo quando não vejo.
Martírio seria fingir que não, esse sentimento guardado, sentimentos pra lá de bons, mas que estão guardados. Mentira seria se te dissesse que não tem nada guardado aqui dentro. É estranho e pode até ser delírio meu, mas, sinto uma ligação tão forte por você, com você. Mais que atração de corpos, mais que vontade de beijo e festa na cama. Algo bom assim dizendo. Se existe uma verdade a ser dita, é que é amor, é coisa de alma, paixão avassaladora.
Onde estiver, fique sabendo. Te desejo uma felicidade enorme.

Inserida por Mayaia

Talvez seja estranho você se encontrar sozinha no meio da noite após 1 ano de termino, se encontrar ouvindo aquelas musicas "depressivas", e escrever coisas que você tem certeza que a pessoa nunca verá. Não é fácil se abrir com ninguém , não nessas horas o computador e o teclado vira seu melhor amigo. E depois que você começa a digitar percebe que na verdade não conseguiu expressar nem a metade do que esta guardado dentro de você. E depois de alguns minutos em frente o computador você vê inúmeras inúteis possibilidades de escrever, postar em uma rede e não mudar nada. Ai depoos de alguns minutos você para, respira fundo, e volta a digitar coisas sem sentido a casa ponto final colocado em uma frase.

Inserida por GabriellySteffany

A mina postou: "como esquecer o beijo que você me deu?" e a indireta atingiu a cidade toda.

Inserida por MrStos

Preciso dizer o que quero?

Decidi ligar para você
Só para saber se não está fazendo nada
Se pode sair comigo pra qualquer lugar
E só voltar de madrugada

Não precisa ser um lugar especial
É que eu sozinho não fico legal
Prefiro deitar em cama bagunçada

Sabe...
As últimas coisas que fiz com você
Por mais completas que me pareceram ser
Prefiro pensar que estão inacabadas

Decidi ir ver você
Ficar ao pé da escada
Esperando que abra a porta
Esperando que esteja animada

O que vamos fazer não importa
Com você seguirei qualquer estrada
Só peço que na volta me descanse a alma
Em fria chuva, me chame em chamas para sua casa

Inserida por AZEVEDODouglas

Você não poderá justificar o próprio suicídio por ter de enfrentar alguma dificuldade.
Viver exige força, fé e coragem.
A primeira liberdade não se conquista, é a vitalidade.
A ato de desistir da vida é sinônimo de covardia e ninguém quer morrer como um covarde.

Inserida por AZEVEDODouglas

Podem olhar, querer mas quem eu amo é você Te amo

Inserida por RenatoMhenrique

Deus nunca te deixou na mão mas só você não percebe o quanto ele te ama.

Inserida por mimifloor10

Nós



Cade você !
Feliz alegre radiante faz Eu se,
És minha paz no amanhece.

Cade você !
D´vezes fico dias sem te vê,
Sinto perdido, abatido como bebê,
Procuro quaisquer lado pra ambos se entretê.

Num sentido de amizade,
Lealdade,
Sinceridade,
Brilhos na realidade,
Neste momento, ambos tem paz de verdade.

Inserida por beneditobasilio1962

AGRADECIMENTO PELO DIA DE HOJE

Você acha que hoje é só mais um dia na sua vida?

Não é só mais uma dia, mas o único que você tem hoje.
Assim como a Lua e o Sol, o dia é dado gratuitamente para todos. É um presente, uma dádiva de Deus.
É a única coisa que temos direito de verdade neste planeta.
Não temos muito a fazer, apenas cultivar este presente incomparável que nos foi dado.
Um presente que não precisamos retribuir, somente agradecer.
Como se fosse o único presente de nossa vida, devemos aproveitá-lo como se fosse o último.
Comece o seu dia abrindo os olhos e olhe para o céu!
Verá uma incrível gama de cores que aparece a cada instante, notará que o céu muda constantemente, sentirá que as nuvens mudam a cada momento e jamais terão a mesma formação.
Olhe para as pessoas que passam por você ou estão a sua volta. Cada pessoa tem uma história incrível por trás de seu rosto, é difícil de compreender, pois cada um tem a sua própria história.
Abra o seu coração para os incríveis presentes que a vida nos dá. Olhe para as montanhas, observe as correntes de água, nossa única fonte de vida.

Abra o seu coração para as Graças recebidas, para que todas as pessoas que venham ao seu encontro sejam abençoadas como você.
Que a Graça divina esteja presente, para que os nossos dias sejam sempre abençoados.
Tenha um bom dia!
VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=TWbDWM4aiMk

Inserida por LUIZGMARTINS

Talvez eu e você não sejamos o modelo de amor perfeito. Mas o que realmente importa, é que dentro da nossa imperfeição nos encaixamos perfeitamente um no outro.

Inserida por ednafrigato

Se uma pessoa se irrita quando você age exatamente da mesma forma que ela age com você, é por que era irritação que ela queria que sentisse; Da mesma forma, acontece quando ela se alegra.

Inserida por JulioRamos

“Hoje é um novo dia, você pode mudar a sua vida para melhor, esta em suas mãos o poder. Concentre-se apenas em coisas boas, nas dádivas maravilhosas da vida e atrairá para ti.”

Inserida por rodrigo83

Voce pode até brigar com quem tem dinheiro, mas nao o faça com quem esta com a razão.

Inserida por janicelio

Diante de uma argumentação tola fique calado, pois se você responder será mais tolo do que aquele que questionou.#11;#11;Kedman, 19/02/2015

Inserida por kedmanferreira

Sua felicidade é um fardo muito grande para o outro carregar.#11;Portanto, seja você mesmo responsável por ser feliz.#11;
Kedman,03/12/14

Inserida por kedmanferreira

Amar não é uma opção,#11;
mas sim uma certeza daqueles que sabem desfrutar
de uma Boa Companhia: Você mesmo.
22/10/2014

Inserida por kedmanferreira

A Felicidade é o bem que você faz.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Eu acordo. E penso em você. Tomo minha xícara de café. E tudo que vejo o reflexo do líquido preto é seu rosto estampado em meus olhos. Olhos verdes. Sem mais rilho. Sem mais cor. Sem você. E para todo lugar que eu vou. Só vejo você. Só penso em você. Só quero você ao meu lado. Naquele momento e em todos os outros. Vou para a escola e me esforço infinitamente para prestar atenção. Para não tirar notas baixas. Para os professores não me odiarem mais do que já odeiam. E eu simplesmente não consigo. Minha mente está sempre contigo. Porque embora você esteja longe, a minha mete, você está perto. No carro, as paisagens, as lidas tulipas da cidade... não se comparam a sua voz, ao seu rosto e muito menos aos seus olhos. Porque eu acordo. E penso em você. Porque você não é só a garota mais perfeita que já conheci, mas também a garota mais perfeita que já me amou. A garota mais perfeita que me ama. A garota mais perfeita que eu já amei. A única garota que já amei. A única garota que eu amo. A garota que espero amar para o resto de nossas vidas. E quando não consigo dormir... Eu rezo. Rezo por mim. Rezo por você. Rezo por nós. E à cada batida do meu sofrido coração eu sinto meu amor por você crescer mais. E penso em você. E choro por isso. E quando durmo, durmo pesado isso. Pensando em você. E acordo. E penso em você. Porque você... “Você é meu coração” ...

Inserida por EdinilsonYama

Chega um momento que você não quer saber mais de festas, de bebidas e de ficar com uma e outra. Um momento que você quer apenas alguém para estar ao seu lado em dias felizes e tristes. Perguntar como foi o dia da pessoa, fazer a pessoa se sentir especial, andar de mãos dadas e essas coisas, sabe? Chega um momento que a gente amadurece e aí conseguimos enxergar beleza nas coisas simples da vida.

Inserida por alexandreguimaraesjr