Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504022 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠Tendenciosamente, cruzamos o caminho de algumas pessoas que parecem ser nosso destino final, mas que são só nosso ponto de parada, às vezes um aprendizado, às vezes um momento compartilhado, mas sempre têm data de validade.
Aproveite o momento e não se desespere!

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Basta apenas UMA única MENTIRA para ser revisto tudo que foi dito.

⁠Quem possui deficiência
Tem uma limitação,
Que pode ser superada
Com esforço e ação.
Quer acessibilidade
E mais inclusividade
Para ser um cidadão!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Tenho Pena -

Eu tenho pena de mim
por te amar tão loucamente
tu hás-de ser o meu fim
meu amor é para sempre.
Eu tenho pena de mim
por te amar tão loucamente.

Eu tenho pena de ti
por não veres que eu te amei
só sei que a vida perdi
ao perder o que eu te dei.
Eu tenho pena de ti
por não veres que eu te amei.

Eu tenho pena de nós
como um barco em alto mar
que agora vive mais só
por não ter o teu olhar.
Eu tenho pena de nós
como um barco em alto mar.

Eu tenho pena de quem
como nós não soube amar
mas este grito é de alguém
qu'inda quer por ti esperar ...
Eu tenho pena de quem
como nós não soube amar!

Inserida por Eliot

⁠Maré -

Quando um dia eu morrer
como os rios ao correr
quero ser espuma do mar;
hei-de ser um Céu estrelado
ser vento desnorteado
que me leve pelo ar.

Quando um dia eu morrer
e alguém por mim sofrer
quero o mar por sepultura;
a maré como um caminho
barco triste, tão sozinho,
que o infinito procura.

Quando um dia eu partir
direi adeus a sorrir
saberei como voltar;
voltarei em dia vão
no rimar da solidão
e na espuma do mar.

Inserida por Eliot

⁠Escrever é o que te leva em lugares que nunca poderá ir de verdade, é amar e ser apaixonar por todos sem risco nenhum, é sentir o que não compreendemos direito, é viver de modos diferentes.

Inserida por Pattyhhlima

⁠Quem sofreu decepção é um ser vulnerável ao descontrole, por isso é melhor dar um tempo do que desperdiçar tempo vivendo de paixão em paixão

Inserida por alexsandre_soares

⁠Criança é um ser perfeito, pena é ela ter que crescer...

Inserida por TherezaSobral

⁠Por mais que digam o contrário, vou continuar acreditando que ser feliz é o meu compromisso com Deus nessa terra.

Inserida por ednafrigato

⁠Me desculpe

Me desculpe por não ser bom o suficiente,
Me desculpe por não ser forte,
Por não ser o melhor que você merece,
Tentei, falhei,
Cheguei perto de salva-la?
Não, apenas pensei que sim,
Agora me resta a frustração de conviver com isso,
A frustração de saber que nunca fui bom de verdade, apenas fingia ser,
O único que pode salva-la é você mesma,
Não eu,
Me desculpe por isso,
Me desculpe.....

Inserida por PatrickPensador

⁠Ver tudo!
Não sei se digo...
É uma mentira,
Ou um sonho inatingível para todo ser mortal
enquanto ainda estamos neste plano terrestre.
Uma coisa é certa, só o criador DEUS tudo pode
Já nós os que alcançarem a eternidade poderemos
sim realizar este sonho de ver tudo, pois seremos semelhantes
ao nosso criador quando estivermos juntos com ELE eternamente Amém.

Inserida por abel_calixto

⁠A PALAVRA "BASTA"
Precisa ser respeitada
Muitas pessoas se dão mal
Por não respeitar tal palavra
Exemplos: Basta de comida,
basta de exercícios por hoje,
basta trabalho por hoje...
Se seguirmos tudo à risca
Teremos tempo de continuar
amanhã... Se houver amanhã.

Inserida por abel_calixto

⁠Era janeiro quando eu decidi que não seria a mesma, fiz planos de ser melhor do que quem em mim viveu dezembro. Planos que pareciam maiores do que eu e inalcançáveis.
Olhei o passado de uma hora atrás, reli minha história e disse: vai dar certo!
Novembro chegou, e tanta coisa mudou, vi meu coração aprendendo o maior amor, que sem dúvida é essa mulher que hoje estou.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠As vezes sinto que gostaria que todos ao menos tentassem ser filósofos, tenho certeza que de todas as vidas pelo menos uma lição ou pensamento que nos trás algo novo e eu leio e escrever por este motivo, conquistar ou dar algo novo a alguém.

Inserida por Ninix

⁠Cada dia a vida me ensina a ser mais forte, Me ensina a me calar e seguir a diante, Me ensina, Que tem que ser, Eu e Deus, Me ensina que o mundo vai me cobrar ser forte, Então a Oração para Deus é, Me capacita Senhor Deus, Me faça mas forte, São Tempos Difíceis, Sei que essa tempestade vai passar, Eu confio em Tí o Pai Senhor Jesus, Amem!

Inserida por RicardoWallas

⁠eu deixei uma pegada voluntária para ser reconhecido como tolo para aqueles que desconhecem a verdade, os voluntários aprendem pelo descaso ocasional repreendido pela ordem, a verdadeira videira cresce com a independência e adversidades impostas pela vida, basicamente o desafio nos torna mais fortes e o objetivo lhe fornece o caminho tortuoso, cabe o desafiante superar a vida e vangloriar as conquistas no fim que apelidamos de morte.

A indecisão deixa rastros na existência como um furacão, a vida e a morte são um só sendo o caos que tanto nos preocupamos, o olho do furacão é conquistado com esforço sendo a única arma que nunca nos abandona, o espírito é formado por nossas conquistas e cabe a você triunfar nessa valsa caótica como protagonista da sua existência.

Inserida por mathias_oliveira

[O Sr. Getúlio Vargas senador,] não deve ser candidato à presidência. Candidato, não deve ser eleito. Eleito, não deve tomar posse. Empossado, devemos recorrer à revolução para impedi-lo de governar.

Carlos Lacerda
Tribuna da Imprensa, 1 jun. 1950.
Inserida por bruno_aguiar_3

⁠Eu vivo na escuridão do meu próprio ser, afastado da coerência habitual apenas buscando a" felicidade".

Acordo mais um dia como o habitual e deixo mais marcas de angústia em meu consciente, a vida se tornou um ciclo vicioso de responsabilidade e ambição.

Acordei no Rio que havia limpado o estiga que guardava "o fim se tornou o novo começo" era o que passava em minha cabeça.

O detentor rebobinou a fita novamente e apenas a angústia tomava seu semblante, a vida certamente voltou para seu início.

Inserida por mathias_oliveira

⁠Descrever a sensação
De aumento de calor
É como ficar no forno
Ser assado no queimor
É como ir pro fogão
Mergulhar no caldeirão
Ser cozido no vapor

Inserida por RomuloBourbon

⁠Liberdade não é uma ferramenta a ser usado pelas sociedades para permitir práticas imorais porque o homem é imoral por natureza, é a privação parcial da sua liberdade que permite um controle da sua imoralidade.

Inserida por Mucolinho1