Voce vai ser pra Sempre
A gente perde o medo da língua dos outros
Perde o medo de sorrir
Perde o medo de ser feliz
Até o riso é de dentro para fora
A gente começa a entender que tudo começa com uma semente
E finalmente a gente entende que raiz cresce também para dentro, que quando cortada aqui, ela nasce acolá.
Que quando não estivermos mais aqui, é porque fomos nascer em outro lugar
Cartas para Antônia
Motorista que não sabe ser paciente no trânsito a vida se encarrega de levá-lo ao hospital e ensina a ser paciente na maca .
Do mais íntimo do meu ser surgem palavras dançantes com cheiro de poesia, que excedem o pensamento, a moral e os bons costumes e fazem para o meu poema o meu desejo proibido.
Para se ter valor e ser considerado por alguém, deve-se também mostrar-se com o que tem de melhor em caracteres NOBRES, porque não se valoriza algo ou alguma coisa, mesmo que bruto e não lapidado para depois não valer a pena o que se fez com muito trabalho.
A vida pode ter sentido ou não
O que pode ser prazeroso para alguns
é desprazer para outros, portanto,
não acredite em fórmulas ideais de viver,
pois somos diferentes
e em nossas diferenças
a felicidade é relativa
O lobo nunca foi problema ao cristianismo verdadeiro e sim os falsos pastores. O primeiro pode ser sutil, mais nunca deixará de ser visivelmente lobo. Infelizmente não podemos dizer o mesmo sobre falsos pastores, que apenas são descobertos após gerações de vitimas;
O homem é o ser que domina o planeta, mas o destrói mesmo sabendo que este é o único que o mantém vivo.
As imperfeições que encontramos em nós mesmos não são defeitos que não possam ser ajustados para se tornar harmônicos, encontrando o melhor em quem é importante e tudo em nossas vidas. Assim como você faz todos os dias ao seu lado, obrigado por ser está grande amiga, mulher de Deus e minha esposa.
Te amo muito, com todas as minhas forças, pra caramba a beça e do tamanho que você enxerga a Deus.
Dinheiro tem sua importância, mas não pode ser o principal objetivo da vida.
Primeiro o amor, o resto é secundário.
Perfeição
Por que tenho que ser boa em tudo?
Não tenho o direito de fraquejar?
Não tenho o direito de falhar?
Por que é minha obrigação ser ótima?
Por que não sou boa o bastante?
Por que não entendem o meu lado?
Faço qualquer coisa para conseguir a aprovação
De quem eu respeito
Mas não merecem meu respeito
A busca pela perfeição me corrói por dentro
É um caminho infinito
Até quando? Até quando vou ter que andar?
Se tem algo que aprendi
É que o preço da perfeição é a própria vida
Texto: O caminho para a verdadeira sabedoria.
Não basta apenas ter sabedoria, é preciso ser sábio em cada atitude que tomamos em nossas vidas.
Não basta ter apenas o conhecimento, é preciso aplicá-lo em nosso relacionamento conosco, e com as pessoas a nossa volta para vivermos em paz e harmonia.
Não basta ter apenas amor, é preciso amar de uma maneira incondicional, imparcial e totalmente afável.
Não basta apenas conhecer a verdade, é preciso viver os seus princípios para eles transformem a cada momento nossas vidas.
Não basta apenas ser humilde, é preciso deixar que a mansidão e domínio próprio nos conduza a excelência para termos sucesso e exito em tudo que fizermos.
Não basta apenas ter fé e resiliência, é preciso criar uma realidade interior tão convicta em nós, que nos liberte de todos os nossos medos, traumas e complexos.
Tenho que ter muito cuidado quando falo sobre mim, posso ser mal-interpretada ou por mim, ou por quem escuta.
Cartas para Antônia
"Se cheguei mais longe, não foi por ser o mais inteligente. Foi por ter me apoiado sobre filosofia de gigantes"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
