Voce vai ser pra Sempre
Tudo em nossa vida tem um sentido de ser. Inevitavelmente, durante a nossa trajetória de vida, vivenciaremos as mais variadas sensações, da extrema felicidade a dor que dilacera o nosso ser. Mas bem disse Chico Xavier: Tudo Passa!. Precisamos buscar sempre o equilibrio que nos permite a tomada de decisões conscientes, coerentes, respaldados no bom senso, mesmo que no fundo, não saibamos se essa decisão no final, alcançará o esperado. Acreditar na força superior que dirige o nosso universo, trazendo a bandeira do AMOR sempre em punho, pois ela é passe livre onde quer que andemos, pois este sentmento é sublime, centelha divina, proteção e resistencia contra todo mal, se sentido com pureza D'alma. Imprescindível se faz não desistirmos numca de construirmos um mundo melhor para nós mesmos, que em consequencia, o será também para todos aqueles que fizerem parte de nosso círculo de vivência. Acreditarmos que o amanhã poderá ser melhor, é alimentar o desejo de viver... Muita paz e luz a todos
O erro do ser humano é culpar o outro por algo que não deu certo, e não saber admitir que certas coisas não são como queremos. Então se aquela pessoa não te ama como você a ama, não significa que ela não te dê valor, então não a culpe, pois não mandamos nos nossos sentimentos. E de certa forma, você já esteve no lugar dela, e fez alguém sofrer sem querer. Isso acontece, a vida é assim.
AS IDEIAS POR SI SÓ NÃO PRODUZEM A MUDANÇA DO
SER
[O seu esforço é a chave]
DEVEM CONTINUAR NA DIREÇÃO CERTA
EM PERFEITA SINCRONIA.
Eu aprendi a me amar mais, me respeitar mais, quando eu olhei pra mim e percebi que pra ser feliz eu só preciso ser eu mesma.
faça a sua ausência ser suficientemente
forte para que alguém sinta sua falta….
Mas cuide para que essa ausência não se
torne tão longa que esse alguém descubra
que pode viver sem você…
Uma alegria menor só poderá ser substituida quando encontramos outra maior. Todo avesso é direito até que se possa ver os dois lados.
É melhor ser pressionado e repreendido para que possa ser corrigido, do que ser mimado e bajulado para ser corrompido.
Querendo ou não, para ser um verdadeiro cristão, tem que ser inteligente. Até mesmo ser educado. A educação necessita de intelecto.
O pior erro da humanidade, é tentar entender oq não pode ser explicado, nao pode ser rotulado. Tentar entender os sentimento é como, entender o universo. Impossível... Os sentimentos não podem ser entendidos ou explicados. Só podemos ser sentir e devemos nos consolar pelas dores causadas por eles
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
