Você vai embora
Sei que não mando bem com as palavras, que nunca fui um poeta, mas sei que você vai embora, e isso infelizmente é certamente correto, eu não sou pra você, posso até ter sido, mas me desviei numa rota que me afastou do homem que você merece, não me pergunte o por que da mudança de caminho, eu não sei lhe responder isso.
Aliás Andy, eu não sei de muitas coisas, por exemplo! De como a ervilha é enlatada ? Como o homem foi a lua ? Como o tom nunca pega o Jerry, é Andy, parece besteira, mas sinceramente eu não sei, eu não sei Andy, eu não sei mesmo.
Mas sei Andy, desculpe-me repetir tanto seu nome, ele me abre a mente e as palavras saem, me soa bem Andy, é como o sol surgindo numa manhã de verão, como as cachoeiras que um dia te levei, lembra ? É Andy, naquele dia eu te entreguei meu coração, Andy, eu te amava, nunca escondi, era um sentimento bom e bonito, era tão bonito como a água que caía das cachoeiras e se formavam em correntes descendo em movimentos de idas e voltas.
Me desculpe Andy, eu sei que desviei muito do contexto e estou tomando o seu tempo, sei que já deveria ter ido embora, mas Andy, me esculta, quando você achar alguém, eu sei que você vai achar, sempre achamos, não se entrega totalmente para ele, não quero que sofra e seja enganada com coisas que não identificam ele, tipo: te elogiar sempre, falar que te ama assim, tão fácil, tão sem noção, dizer que você é a única e quer viver contigo a vida inteira...
Este não é pra você Andy.
Mas sabe Andy, quando você encontrar uma pessoa que te mostra teus erros sem querer saber se irá ficar chateada ou não, que nunca esconde a verdade, que te manda mensagem as 4 da manhã dizendo que não dormiu com medo de você não acordar na manhã seguinte, que te abraça e chora no teu ombro quando tu vai embora e a noite te meche no teu cabelo até você dormir...
Abrace ele Andy, você me encontrou novamente.
"Eu não vou dizer que você me fez amadurecer,nunca. Você vai embora dizendo que me ama,e vai voltando pros braços dela novamente,se você me amasse você estaria amadurecendo do meu lado,mas como não ama,vá honre o seu ego e me coloque como egoísta."
Me responde uma coisa?
-Sim
- Porque toda vez que você vai embora, você leva metade da minha alma e do meu coração com você?
- É para você querer voltar e buscar o que ficou comigo...e devolver o que você levou, e quando você estava andando na minha frente eu olhei pra você e pensei como uma pessoa pode mexer tanto com o coração da gente a ponto de fazer o dia passar voando diante da vontade de estar com ela...
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Sempre que você vai embora
Eu te sigo
Mesmo que não diga que me ama
Ou, se vai voltar.
Eu te levo sempre comigo
Sempre no meu coração.
Pode falar o que quiser de mim
Pode cantar no meu ouvido.
Uma canção que não fala de nós.
Eu te sigo
Eu te sigo sempre.
E assim é a vida... Você se dedica, muda, se esforça, cuida.
E a pessoa vai embora, menospreza seu sentimento, age friamente, te quebra inteiro(a). E depois você fica a mercê do tempo, e enquanto não vem a cura, você fica por aí... juntando os cacos que sobraram de você, tentando se refazer! (Memórias)
Porque não dá para acreditar em você? Porque
hora você chega, hora você vai embora. Não dá
pra acreditar em alguém tão imprevisível.
SOLIDÃO
E agora,
que faço eu
com esta
demora,
enquanto
você
não vai
embora?
Solidão, assim
você me apavora!
mel
A dor? Ah, ela está sempre aqui, aprenda que ela nunca vai embora, você pode decidir ignora-la, mas tenha certeza que ela vai voltar, muito provavelmente em uma noite fria e chuvosa e você vai desejar nunca ter ignorado, vamos, entenda, ela é sublime quando você aprende a lidar com ela, transformando-a, vezes em energia, que você libera batendo em alguém ou alguma coisa, vezes em inspiração, é quando você faz poesia, pode transforma-la até mesmo em motivação, quando você acha que tem que viver loucamente pra que ela acabe, mas você percebe, cedo ou tarde, que não é assim que funciona... Ah, a dor, ela nunca te abandona, ela sempre está contigo, ela aquece a tua ira e aconchega o rancor. A dor? Ah, ela é minha melhor amiga.
Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.
O que você deixa quando vai embora pode ser mais significativo do que o que você é quando está presente!
