Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315804 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠O sumo da vida é o Amor e só nele podemos confiar.

Inserida por FabioDiasMonteiro

⁠Baseando em quem devo confiar novamente na raça humana ? Se tive momentos que eu fui meu pior inimigo !

Inserida por Eunicydias98

⁠A gente não pode mudar o rumo dos temporais, mas pode acalmar o coração, confiar em Deus e sem alarde esperar em paz que eles passem.

Inserida por ednafrigato

⁠Não podemos confiar na incerteza do futuro.

Inserida por diegowildberger

⁠A palavra confiar possui um significado muito, mas muito profundo que a gente pensa.
Um paraquedista confia num paraquedas a sua vida e sobe num avião e pula dele, sabendo que tem algo que não o deixará morrer, desse nível tem que ser sua confiança em Deus.
Um marinheiro confia no seu barco e vai pro meio do oceano confiante que voltará, pois o barco não o deixará afogar-se, desse nível deve ser tua confiança em Deus.

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Acreditar, é aceitar como verdade.
Confiar é ter plena certeza de que é verdade.

Inserida por alexandre_castro

⁠Desculpar a gente até desculpa, mas confiar de novo é mais complicado.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠“Resisti é meu tesouro, confiar é meu desafio.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

💮⁠"Não é errado desconfiar, é errado sim...confiar demais, não deixem, em hipótese nenhuma, ninguém no benefício da dúvida"💮

Inserida por genilson_g_nascimento

⁠A realidade é que depois de uma certa idade a gente passa a não confiar em todo mundo.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Nunca saberemos o que realmente o outro sente, mas podemos confiar e confiar é uma escolha!

Inserida por PauloLucasAS

Confiar na mentira é mais facil do que aceitar a verdade. Use isso contra os ineptos, eles estarão em sua mão. ⁠

Inserida por JuuzouTV

⁠Confiar só em Deus, as pessoas mudam o tempo inteiro.

Inserida por ayxa_artista

Era tolice confiar em alguém. Torcer pelo melhor. Jogar limpo em um mundo injusto.

Charlotte Nicole Davis
Garotas de Sorte. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠"O confiar em seus ideais fazendo deles o propósito das suas ações tem o instigante efeito de construir, para além dos resultados, também o forjar do caráter definidor da sua própria essência, e quando, ao fim e ao cabo, será isso a única coisa que verdadeiramente importa."

Inserida por wandermedeiros

⁠Confiar em uma mulher é equivalente a cair do prédio.

Inserida por Ketteiteki

Podemos superar isto. Sei que podemos. E achar um jeito de confiar um no outro de novo, porque não há mais segredos, e não há mais nada a esconder.

Inserida por pensador

⁠Confiar e olhar para Deus é melhor ainda do que se fazer ou deixar que te façam de bobo. E não deixar que nada além da verdade governe ou opere em qualquer área da sua vida.
Por que o que é falso e mentiroso, não permanecem; falo com convicções por já ter mentido e errado bastante, como sofri, até aprender que a verdade sempre prevalece.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus é conhecedor de cada semente que existem no seu coração...

Confiar nEle, sempre será a melhor opção...

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Sensibilidade
.
Tudo é muito mais do que vejo, e tolo eu seria em confiar só no que está diante dos meus olhos, às vezes penso que sou sensitivo, não mágico, mas em um estado de profunda sensibilidade, tentando me conectar ao máximo com as coisas que estão à minha volta.
.
As vezes acho que meus sentidos são mais aguçados que os das pessoas comuns, não porque sou o escolhido, mas porque escolhi ser assim, deixei o caminho para minha alma aberto, para que a brisa do vento a toque e o gosto do fruto das árvores adoce o meu coração. .
Em alguns momentos sinto que vejo e ouço coisas que ninguém consegue, e o mais estranho é que elas não estão escondidas, só esperam que você olhe para elas, e então eu digo, como assim você não ver e não sente?
.
Não consigo explicar, é como um instinto, são sinais que vejo e interpreto, está tudo nas entrelinhas, como se eu conseguisse ler os pequenos bilhetes que o universo deixa pra nós, como a respiração que muda quando as pessoas mentem e o seus olhos entregam toda a verdade. Já não sou mais facilmente enganado, nem acredito em mentiras tão frágeis, pois sei que há algo diante de mim, esperando para ser visto.

Inserida por h4yllon