Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315776 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Eu disse que você era especial, não única.

Menina: Amor, você me ama?

Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)

Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.

Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!

Menina: Não entendi.

Menino: Você é meu mundo inteiro s2

"Seja tão simples como você pode ser, você ficará surpreso ao ver o quão simples e feliz sua vida pode se tornar."

Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!

Deixe ela em paz e ela deixará você em paz.

Não nasci malvada... me tornei malvada depois que você fez florescer o meu pior.

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

Meus pesadelos são normalmente sobre perder você.

Trem da vida

A nossa vida é como um vagão de trem na qual você é o principal passageiro nessa viagem. E nesse vagão irão entrar diversos passageiros, alguns de maneira tão rápida que, quando eles saírem, você nem irá notar que esses se foram, já outros irão entrar por engano e vão permanecer ao seu lado até o fim da viagem. Também terão aqueles passageiros que irão entrar com você de mãos dadas quando você ainda for bem pequeno e infelizmente esses também irão partir desse trem uma hora, por isso, aproveite cada trecho dessa viagem, escute cada pessoa que sentar-se ao seu lado para compartilhar a sua história com você e tome para sua vida esses ensinamentos. E, quanto aos problemas, não permita que se tornem grandes obstáculos no seu caminho, assim, sua viagem será tranquila e serena, porque quando você menos esperar, a viagem chegará ao fim e o que você vai levar com você serão apenas lembranças, sejam elas boas ou não, por isso, aproveite a vida sempre semeando o bem, mesmo que alguns dias você não esteja muito bem, porque a felicidade é algo contagiante, e quando toda essa viagem terminar, você vai ver que valeu a pena ter vivido cada minuto dessa viagem.

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois você é incrível exatamente como você é. Oh, você sabe! Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa: se a perfeição é o que você busca, então continue assim…

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just The Way You Are.

Você já pensou em dar valor naquela pessoa especial agora? Não espere perdê-la para dar o valor que deveria ter dado quando poderia.

Eu prometo cantar para você quando todas as músicas morrerem.

Filho, não deixe ninguém te dizer que você não realizará seus sonhos.

A diferença entre você hoje, e você daqui há um ano, será ocrescimento espiritual, proporcionado pelos livros que você leu, aspessoas que você conheceu, e os lugares por onde passou

Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo!

Você é tão sombrio. Tem certeza que não pertence ao Universo DC? (Wade Wilson)

Eu podia jurar que você ia me fazer feliz, mas não! E agora você chega e diz porque você está tão fria? E eu vou lhe responder, porque um otário quebrou meu coração!

Sei que errei, amiga, mas me perdoe...

Sei que errei com você, no entanto, estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquistar, mas não vou desistir porque você é muito importante na minha vida.
Pra mim você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto, e mesmo sabendo que você não gosta mais de mim como antes, eu prometo a mim, a você e principalmente a Deus que farei até o impossível, se preciso, para reconquistar sua amizade.

Te amo.

É eu e você juntos para sempre.

Um amor do passado

Com você aprendi o que é amar e ser amada ...
Aprendi a dar valor aos pequenos momentos ...
Aprendi que com o tempo o amor se torna cumplicidade, amizade..
Aprendi que mesmo amando ninguém pode por a sua felicidade nas mãos do seu amor..
Aprendi a dar risada de coisas banais, superficiais mas que me tornou mais feliz..
Aprendi que ao acordar devemos sempre dizer Bom Dia...
Aprendi a ser mais persistente, como você..
Aprendi a ouvir musica alta no meio do nada...
Aprendi como é ser amada, desejada...
Aprendi a falar mais..
E a dialogar ...
Aprendi a conviver com todos os tipos de pessoas desde a mais simples a mais sofisticada...
Conheci lugares indescritíveis que se tornaram mais maravilhosos ao seu lado..
Aprendi que ninguém muda outra pessoa por mais que a ame...
Aprendi que sempre alguém deixa algo a desejar..
E que os dois contribuem para o fim...
Aprendi que com o passar desses 10 anos você mudou ...
Aprendi que você já não me amava mais como antes...
Meses se passaram e nunca mais ti vi...
Mas por acaso ouvi sua voz que estava com um ar tão frio, assustado, indiferente..
Que me fez confirmar que você ficou no passado..
Aprendi que independente dos rumos que a nossa vida tenha tomado, me sinto muito grata por ter sonhado, vivido e ter conhecido alguém como você
Que alem de ter me feito feliz de todas as formas de que um homem pode fazer uma mulher feliz
Serviu de lição para eu ter mais cuidado da próxima vez...
Desejo muito que você seja feliz...
Pois para mim tudo foi um sonho lindo ..
Você ficou no passado..
Vou viver minha vida...

APRENDI QUE VOCÊ ERA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL MAS QUE SE TORMOU APENAS UMA LEMBRANÇA