Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315772 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

A maior dor da perda é você saber que não deu valor à presença.

Bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você sempre se surpreende!

Viva a vida quando você a tiver. A vida é um presente maravilhoso - não há nada de pequeno nisso.

Você só tem a chance de ter as respostas certas se fizer as perguntas certas!

O que o feriu era mais forte ou mais fraco que você. Se mais fraco, poupe-o; se mais forte, poupe-se.

Queria ter você aqui sempre comigo me ajudando nas horas em que eu preciso de um ombro ,me consolando quando as lagrimas não se enxugarem mais sozinhas, dizendo que eu sou uma pessoa especial , mesmo que seja mentira,e que você não saberia viver sem mim como você sempre dizia,queria você aqui do meu lado me lembrando dos momentos em que nós fomos felizes , e como fomos , e nada conseguia nos tirar os nossos sorrisos.

Tenho pouco pra te falar, mas quando eu acabar de dizer tudo, vou repetir, pra não deixar você ir embora.

Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.

Surpreenda-me

Eu quero receber amor e carinho

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero sentir o quanto gosta de mim

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero que escreva cartas, faça uma declaração

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero que me acorde com beijos e carícias

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero que me faça enlouquecer de paixão

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero sentir o calor do teu corpo no meu e você sussurrando no meu ouvido

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero que diga que me ama, que é meu homem e eu sou sua mulher

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero me agasalhar em seus braços e me sentir protegida

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero que me peça pra ficar quando eu disser que estou indo

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero um pequeno e singelo gesto de tudo o que sente por mim

Eu quero que você surpreenda-me

Eu quero que mereça o meu amor, por isso que peço tanto...

...que você surpreenda-me!

O BOM DE AMAR VOCÊ

O bom de amar você é que fico feliz o dia inteiro. Não tenho medo, não preciso ter medo, pois sei que o seu amor também é meu e que juntos nos faremos mutuamente felizes.

O bom de amar você é que tenho paz. Você me dá segurança, diz a mim o que sente, eu não preciso ficar insegura, eu não preciso de pistas para tentar adivinhar o que se passa na sua cabeça ou em seu coração, pois você é transparente para mim.

O bom de amar você é ser amada sinceramente e intensamente. É ser olhada com carinho, é ser respeitada, é ser admirada. É saber que você faz questão de estar comigo, que o seu olhar é meu, que a sua vida é minha, que o seu amor é todo para mim.

O bom de amar você é porque você é você e isso por si só já basta...

Se você deixasse tudo de lado, por cinco minutos, e escutasse tudo que meus olhos têm a dizer, eu diria tudo em silêncio, sem precisar falar.

Aquilo que você mais deseja para a sua vida, é o que você mais tem que respeitá-la.

Se o tempo fosse uma ação chamada você, eu iria investir.

A vida se compõe de pequenas coisas. Então, se você passar a se
interessar pelas chamadas grandes coisas, estará deixando a vida
escapar.
A vida consiste em bebericar uma xícara de chá, fofocar com os
amigos, sair pela manhã para fazer uma caminhada — sem qualquer
destino em particular, só para caminhar, sem rumo, sem finalidade,
podendo a qualquer instante dar meia-volta —, cozinhar para
alguém que você ama, cozinhar para si mesmo — porque você ama
seu corpo também —, lavar suas roupas, limpar o chão, regar o jardim... Essas coisas pequenas, bem pequenas... Dizer olá a um
estranho, o que não seria absolutamente necessário, já que não há
qualquer interesse sobre ele.
A pessoa que pode dizer olá a um estranho também pode dizer
olá a uma flor, também pode dizer olá a uma árvore, também pode
cantar uma canção para os passarinhos.

A maior perda da vida não é morrer,
E sim perder um amigo como você

O seu olhar me fascina,
sua beleza me encanta,
a sua voz me domina,
viver sem você me espanta,
se eu me sentir inseguro
só o seu toque me acalma,
você com seu doce encanto
me alivia até a alma.

Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.

Quando se aprende a gostar da solitude, você vê o mundo com outros olhos e se trata de uma forma diferente. Não se culpa e nem se condena e entende que seus problemas e conflitos internos são só seus e que só você pode resolvê-los. Você entende que é você mesmo o seu melhor amigo, aquele que tá nos melhores e piores momentos, aquele que te levanta quando está caído e comemora na vitória, você se torna seu próprio amor, você se ama como nunca antes amou, você se torna autossuficiente.

A distância traz saudade, a proximidade traz alívio e você me traz felicidade.

Não importa que você não fale o que eu tento descobrir de você e não consigo.

(SEU OLHAR ECONOMIZA PALAVRAS)

beijos no seu coração.