Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315772 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Algumas poucas pessoas são muito especiais, se você colocar o ouvido sobre seus corações, provavelmente você ouvirá o oceano jurando para alguma estrela distante na galáxia que algum dia eles não estarão mais sozinhos. E talvez essa seja a razão de existirem estrelas cadentes todas as noites.

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. é fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

Surpreenda-me

De todas as maneiras que você puder.
Com seu sorriso, livre e alegre
Com teus pensamentos vivos e divertidos.
Com seus sonhos que me incluem.

Surpreenda-me
De maneira que você sempre fez.
Da maneira como sempre faz.
Desse jeito que me fascina.
Da vida que sempre quis.

Adoro vê-la acordar com esse sorriso.
E acima de tudo com a sua beleza.
Com esse humor distinto de todos que já vi.
Superando-me e me surpreendendo-me, como nunca vi.

Já vi alegria na vida, mas a sua é do universo.
É de um infinito incomparável
De luz absoluta.
E qualquer movimento ou atitude que você sempre toma é superar.

Você surpreende-me de maneira que não imaginava.
Aonde não existia alegria, você levou.
Aonde o riso desapareceu você chegou.
Quando a estrada estava fechada você abriu.

E pedir agora: Surpreenda-me.
E imaginar o que você fará amanhã.

Você tem um desafio?
Aceite-o, enfrente-o, aproveite-o para sua evolução!
Aceite sua situação dificil não como uma desgraça, ou como algo que vai destruí-lo, mas como condição para desenvolver suas potencialidades.
É com fogo e martelada que um pedaço de ferro bruto é transformado num objeto de beleza ou utilidade...
A falta de pernas faz nascer asas no verdadeiro homem...
a violencia da poda torna a árvore ainda mais bonita e vitalizada...
a terra cujo lombo é rasgado pelas pás do arado ganha fertilidade...
Assim é com o ser humano, os desafios da desventura podem amadurecer a personalidade...
As lágrimas que derramamos na dor não são de lastimar, pois enriquecem os dias de experiência!!!
Quero que me apresentem alguém que se aperfeiçoou, se fortaleceu em obras, fez-se herói, santo ou sábio através do prazer e na ausência da dor.

Um segundo para me apaixonar, uma semana para te namorar, uma década para viver com você, um século para sofrer por você e uma eternidade para te esquecer.

Distância, você não me vê, mas, assim como o vento, viajo sutilmente por entre as suas lembranças.

Apague as luzes, deixe a música levar você , se perca hoje à noite, ganhe vida

Se o "felizes para sempre" existisse, eu ainda estaria com você.

Às vezes o destino não coloca na sua vida as pessoas que você gostaria ou mereceria conhecer. Não. Ele põe justamente aquelas que você PRECISA conhecer. Aquelas que vão te magoar, te dizer coisas ruins, te polir e te gastar até que você esteja pronto para aquelas destinadas à te fazer feliz.

Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)

Se tudo passa, talvez você passe por aqui.

O segredo está em como você faz as
coisas e isso depende sempre de como você as vê. Quando você está sereno,
lúcido, a vida trabalha a seu favor, oferecendo-lhe momentos de prazer e bem-estar

"Se você não sabe pra onde quer ir, tudo bem. Se pelo menos souber o que não quer para a sua vida já é meio caminho andado. Eu sei o que não quero de forma alguma, assim, já elimino muita coisa. E muita gente."

Essa amizade já acabou e você ainda não percebeu! O que eu acho mesmo é que o mal dessa amizade sou eu.

Não me diga o que você acha que eu poderia ser
Eu estou sozinho na vela, eu sou o mestre do meu mar...

Você não pode obrigar alguém a ama-lo, mas pode melhorar suas atitudes.

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!


tudo de melhor pra vc!

Relaxe e viva a vida pois o tempo não espera você pra poder passar 1 segundo mas o tempo pode fazer com que 1 segundo seja toda a vida que lhe resta

Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Oie, não quero te incomodar, mas preciso te desejar um ótimo dia, que você passe ele com muita alegria, que seu sorriso hoje brilhe com intensidade, que o seu coração não pense nenhuma maldade e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Também quero te pedir não lembre de me esquecer e nem esqueça de lembrar de mim.