Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315771 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

O que significa: "Você olha para a realidade atravês do crivo dos seus pensamentos. Através dos seus julgamentos que são condicionados pelo passado"

E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou.
E você vai dizer que nem foi.

Nem tudo é como você quer, Nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, Ver o mundo de outro jeito.

Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio a Salvador...

Você sabe que está amadurecendo quando não deixa uma nota ruim ou uma pessoa amarga acabar com a sua paz de espírito.

Amadurecer é também ter experimentado sofrimento suficientemente verdadeiro para nos fazer capaz de aumentar diariamente o seu limiar. É concluir que o otimismo pode até nem sempre ajudar, mas nunca há de atrapalhar.

Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.

A famosa ‘volta por cima’ se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito. Quando você reconhece que merece ser feliz e coloca isso acima de tudo.

Se você me possuir e fôr dono da minha vida, eu serei seu escravo. O escravo não pensa, não tem vontade própria, muito menos brilho no olhar. Ele simplesmente obedece e segue a seu dono. Se eu fôr um ser sem vida, será que você continuará a me amar?

Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reeditá-lo.
(Você é Insubstituível)

Eu já entendi que você entende, pois se você não tivesse entendido não entenderia que você teria entendido para ser explicado antes de você entender.

Não importa onde você parou. Não importa porque você se estressou. Agora é hora de se acalmar.
Silencie... e seu coração lhe dirá o caminho certo.

Depois de você eu nunca mais me apaixonei de verdade.
De mentira, quase todo dia.

"Sem você, a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado".

Pode ser perigoso acreditar nas coisas só porque você quer que elas sejam verdadeiras.

Um dia seus olhares se cruzam. Você sente uma coisa que nunca sentiu. Seu coração acelera. Seu corpo arrepia. Seu olhar ilumina. Sua boca fica seca. Sua barriga sente um frio interminável. Borboletas dançam uma dança bonita no seu estômago. O mundo de repente para por um segundo. E você pensa oi, sorte.

Se você faz o trabalho ruim o bastante, as vezes não lhe pedem para fazê-lo novamente.

Como uma mulher igual a você, ainda estava livre e sem ninguém?
Então pedi ajuda a um anjo. Queria saber se era pecado desejar estar com uma pessoa, tanto como eu desejo estar o seu lado. Ele me fez uma pergunta: Você está amando, está apaixonado? Respondi:
- Amo como nunca amei na vida.
Então você está no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, ele me respondeu. No amor não existe pecado. Tudo acontece ao seu tempo. Não queira saber mais do que lhe é permitido.
Ela estava esperando por você todo esse tempo. Mas só agora, você está preparado para dar todo o amor que ela merece.
Cuide de nossa amiga. Ela é especial para nós e foi mandada à Terra, com a missão de abrir seu coração ao amor outra vez.

Meu dia fica muito mais feliz quando estou pensando em você, imagina o quão esplêndido fica quando estou sentindo você.

Quando você se afasta de gente falsa e invejosa até sua saúde melhora.

"Gostaria de dizer que vale a pena amar.

Se você não é amado não é importante, importante é quando ama.

Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém.

Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame.

Seja qual for a circunstância o amor é o sublime elixir da plenitude, para quem o esparge e para quem é dirigido.

Então como disse Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Ame-se também, quando você se ama, você se instrui, você se cuida, você se prepara para uma vida feliz.

E somente quando você se ama que você é capaz de amar a outrem, porque amando-se, você pode perceber as dificuldades que existem para o individuo abandonar as suas imperfeições, as suas mazelas e torna- se a tolerância, a compreensão, a fraternidade, por fim o amor, o amor é a alma da vida”