Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315757 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠Como a mente é fraca quando quer esquecer. Talvez você não tenha esquecido. Talvez esteja mentindo. É uma mentira que você conta para todo mundo ou talvez uma mentira que conta para si mesmo?

Sacrificar-se para os outros é o maior presente que você poderia dar

Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas posso te dizer que eu já não aguento mais.

Sofrer é a prova de que você alcançou a sua paz.

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos

Ninguém se importa realmente com você, quando você chorar ninguém vai ligar, mas quando você errar todos iram notar e apontar, mas que saber? quem nunca errou? Isso é normal além do mas....ninguém é perfeito, você pode ta muito triste, você quer contar para alguém e desabafar, mas não pode, por que ninguém se importa, eles dizem se importa, mas não se importam, eles nunca estão lá quando você precisa, o mais engraçado e que se você ta triste e alguém de pergunta se você ta bem e vc diz que sim eles acreditam...Não viva pelos outros, viva por você, porquê a maioria deles não se importam se você ta bem ou ta mal!.

Mas amor e sofrimento são vida, e negando-se a eles você se nega a si mesmo.

não se esqueça das músicas que você chorou enquanto estava se sentindo só,
não se esqueça das músicas que te animaram em noites cinzas,
sei que é a vida é um tom de preto e branco e é por isso que músicas existem,
elas dão vida ao vazio

sim, você está tomando remédios agora,
você tem mais amigos,
mas enquanto você estava só com teus pensamentos sufocantes só as músicas te fizeram sair lágrimas dos teus olhos e te impediram de você se matar.

Aconteça o que acontecer, seja sempre você.
Lute pelos seus ideais.
Corra atrás do seus desejos e realize-os.
Verás que o troféu da sua vitória é o resultado da sua conquista.

Vai ser difícil de superar, e você jamais esquecerá, mas acredite que, com o tempo, tudo ficará melhor. Pois o tempo trará serenidade e aceitação, e então só restará a saudade, mas, para combatê-la, você terá as lembranças que guardará para sempre.

Com arrogância e prepotência você pode até ir longe. Agora, com humildade e respeito você chega onde quiser.

Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?

Eu queria era conseguir deixar você.

Eu realmente não me importo se você me acha feia, gorda, nariguda ou baranguinha. Eu não me importo se você sai daqui e vai direto falar de mim, bem ou mal. Eu realmente não me importo com o que as pessoas, vocês, acham de mim. Minha alma e personalidade já estão formadas, e nada que você possa falar vai ter o valor necessário pra mudar algo em mim. A vida é curta demais, o tempo voa, então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas. Mas se quer se preocupar com a minha e me julgar, julgue! Eu só peço que você me aceite, como eu tenho que aceitar você, como eu tenho que aceitar a mim mesma. Só eu sei o tamanho de minhas felicidades e os de minhas tristezas, e só você sabe o tamanho das suas. Então, antes de julgar tente saber ao menos um pouco de minhas emoções, e tente julgar a si também. Pois eu tenho certeza de que o mesmo tempo que você demora procurando um defeito em mim, você poderá achar dez em você.

Quando você diz "desisto", as lutas imediatamente se acabam, porém, seus sonhos nunca se realizaram.

As vezes é necessário você se afastar de todos, pra saber quem realmente sentirá a sua falta.

Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.

Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!

Você não merece esse amor, esses textos e esse tempo que perdi. Você não merece minha agonia, aflição ou até mesmo o meu jeito de falar o seu nome – que chega até ser enjoativo, de tão meloso. Não merece o meu amor expansivo e dolorido, nem a minha solidão.

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Uma pedra preciosa não pode ser polida sem atrito... tampouco você pode ser aperfeiçoado sem provações.