Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315757 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Você não sabe o quanto eu sofri...
Muitas vezes chorei por tudo terminar
E eu não conseguir achar explicação para isso.
Torturei-me por nunca ter sido o bastante
Para satisfazer todos seus desejos...
Deixei de lado quem eu era
para viver você!
Mudei tudo...e em algum momento
até cheguei a me perder.
Perdi-me de mim e de você...
Vi-me sozinha em meio à escuridão...
Mas foi nesse abismo q encontrei a solução e meu caminho!
Hoje estou aqui, reabilitado de tudo q vivi do seu lado...
Espero um dia te reencontrar numa bem melhor,
Só para te dizer q apesar de tudo foi um
Prazer ter amado você!

Irmão, você tem um sonho? E o que te impede de acreditar que você é realmente do tamanho do seu sonho?

Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você…
Só você pode fazer.

Assim, lembre-se disto. Se você tiver medo da dor, permanecerá hipnotizado; ficará velho e morrerá. Perdeu uma oportunidade. Se você quiser estar consciente, então terá de estar consciente da dor e do prazer; eles não são fenômenos separados. E um homem que se torna consciente se torna muito feliz, mas também capaz de profunda infelicidade, da qual a maioria não é capaz.

Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem […]

Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tinha alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tinha várias qualidades, e que os seus defeitos eram apenas detalhes.

1° você está em tudo que penso, sinto e vejo.

2° Eu te amo, você é a força, o motivo, a razão pela qual eu encontrei pra nunca, jamais desistir.

3° O seu nome é o primeiro que me vem a cabeça quando me perguntam o significado da palavra: ORGULHO

4° Eu poderia ter escolhido qualquer um pra me espelhar. Mas foi você, com essa força enorme, esse sorriso sincero, que eu escolhi!

5° Fã: duas letras, um amor, uma razão, uma imensidão de sentimentos, loucuras, lágrimas, sorriso e vitórias!

6° Eu não vou desistir de te vê só porque me disseram que eu não vou conseguir

7° Não há nada nesse mundo que me faça mais feliz, do que você.

8° Minha felicidade ganhou nome, sobrenome e endereço desde que te conheci.

9° Te vejo na TV , meu coração dispara na hora e meus pensamentos tentam chegar até você.

10° No dia que a gente se encontrar e eu não conseguir dizer nada, apenas me abrace e olhe nos meus olhos, eles iram lhe dizer tudo.

11° Mesmo você não sabendo quem eu sou, eu estarei contigo aonde quer que você vá!

12° Ser fã é só amar e amar amar (...) amar amar!

13° Qualquer coisa que você faça, eu sempre vou achar a coisa mais fofa e perfeita do mundo!

14° Te amo, pois você me ensinou a acreditar em mim e nos meus sonhos

15° O amor de fã é o mais realista que tem, pois ela continua amando o ídolo mesmo sabendo que ele nem sabe que você existe.

16° Ninguém faz ideia do quanto seu sorriso me faz bem.

17° Fico Orgulhosa em cada conquista sua, as comemoro com se fossem minhas!

18° Você não imagina o quanto que fico feliz, só em saber que você está bem!

19° Às vezes me pego sorrindo vendo tuas fotos, parece bobo, mas me sinto tão bem fazendo isso.

20° Deus colocou você na minha vida por um motivo e hoje eu percebi o quanto você é importante pra mim.

Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar
Apenas me queime! Sim, me puxe
Essa é uma corrida de amor louca

Você vai desistir só porque se sente mal?

Todos eles dizem para você não combater fogo com fogo,
mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.

Os bons amigos são como estrelas: você nem sempre as vê, mas você sabe que sempre estão lá.

Lembre-se: O mundo conspira contra você. Faça o possível para encontrar os culpados.

Você acredita em amor à primeira vista?
Claro que sim!
Os impossíveis são os outros!

Seja você mesmo mas não seja o mesmo para sempre.

Você adora esse meu jeito provocante...
e chama de pimenta... me acha quente, sexy, atrevida...
você gosta quando eu te pego de jeito... sou meio arisca... tenho defeitos, mas é assim que eu te conquistei... é desse jeito que você gosta... nascemos um para o outro... o resto não importa.

Se eu tivesse uma flor para cada vez que eu pensei em você, eu poderia andar no meu jardim para sempre.

Claudia Adrienne Grandi

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Alfred Lord Tennyson.

Você deve colocar o seu traseiro no passado.

Quando você evolui, o mundo evolui.

Você é incrivel de todas as formas!
De todos os ângulos!

Pois quando olho para os seus belos olhos castanhos, posso ver sua essência, sua alma.

É tudo é tão lindo...
Tão puro...
Extraordinário...

Jamais deixe alguém dizer o contrário!

Queria te escrever uma poesia linda...mas pra que...se o que sinto por você se resume em tres palavrinhas simples mas que dizem "tudo"...é...isso mesmo..."EU TE AMO "...