Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315752 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque sabia.

Arrigo Boito

Nota: Essa citação costuma ser erroneamente atribuída a William Shakespeare.

Preciso esquecer você...

Não consigo dormir,
A minha paz você levou consigo
Quando veio me falar daquela maneira,
Daquele jeito!

Você sabia do que eu sempre sentia por você,
E por sua causa, e por muito tempo, sufoquei meus sentimentos
E quando eu estava curando essa cicatriz
Você me aparece do nada;
Falando coisas sem nexo,
Me provoca e depois some de novo da minha vida...

Uma coisa eu digo: não sei se vou suportar essa ferida novamente...
Minha tristeza voltou,
Minhas angústias me cercam,
Minhas lembranças me torturam!
Meu coração dói...

Agora não consigo dormir...
Como eu gostaria de fechar meus olhos e nunca mais abri-los;
Como eu gostaria de esquecer o dia em que te vi pela primeira vez...
Como eu gostaria de pôr fim a tudo isso...
Não quero passar por isso novamente...

Essa dor é tão grande e forte,
Que eu não quero mais amar ninguém...
Não quero mais sofrer dessa forma.
Quero que meu coração volte a ser a pedra que era antes!
Quando me fechei por sua causa...

Não vou suportar novamente, se um dia conhecer outro idiota como você:
Que me fez acreditar nesse amor infantil,
Que me fez sentir viva
E que ao mesmo tempo me deu esse vazio e medo.

Obrigado...
Obrigado mais uma vez por destruir minha paz
E por rasgar meu coração novamente...
Obrigado por me deixar infeliz outra vez...

Mas teimo em dizer que eu acredito no amor que tenho por você...

Você endoideceu meu coração

Você endoideceu meu coração,Endoideceu
E agora o que é que eu faço sem o teu amor
Agora o que é que eu faço sem o beijo teu
Eu nem pensei já tava te amando
Meu corpo derretia de paixão
Queria tá contigo a todo instante
Te abraçando, te beijando
Te afagando de emoção
Ficar na tua vida eu quero muito
Grudar pra nunca mais eu te perder
Você é como água de cacimba
Limpa, doce e saborosa
Todo mundo quer beber

E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio feio, vesgo, estranho. Até que você me suspendeu no ar por razão nenhuma eu tive certeza que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho.

Amo você amor. A qualquer momento...


Eu quero ter você comigo, quero deixar de ser só um amigo. Quero entrar em seu coração e te mostrar que eu posso ser muito mais que seu namorado


Sei que em seu coração, há uma forte paixão, basta você o abrir para eu entrar e te mostrar como é amar


Eu queria ser um lágrima, para nascer nos teus olhos, viver em tuas bochechas e morrer em teus lábios


Qdo sentires a falta constante de alguém...Em um raio de sol sentir o toque de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém...Serei eu te chamando... Ó amor.....


Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver A distancia pode nos separar, mas nunca irá tirar o amor que eu tenho por vc...


Te amo não somente pelo que vc é, mas pelo que eu sou quando estou com vc...
Te Amo porque puseste a mão em minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar!!!


Vc me faz feliz mesmo qdo a vida me faz triste. Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e vc dara o que te sobras e juntos, completos, o sabor do doce e o gosto do mel


Na vida há coisas simples e importantes...Simples como eu e importantes como vc


Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrelas e nela veja o qto EU TE AMO Tudo na vida passa, vc ficou na minha...eternamente!!!


Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois lhe amo além da morte


Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. E foi nesse instante que acabei vendo vc...


Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amAndo cada vez mais. Infelismente ainda ñ posso viver isso...


Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão


Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois ñ posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É poi isso que TE AMO TANTO!


Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios, pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava...VOCÊ!!!


Busquei no horizonte uma nova forma de ser feliz...Nada achei. Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar...não adormeci. Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!!!


A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais Amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você...

Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. VC É ESSA PESSOA!!!


Se vc não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração


Pra ser feliz, eu preciso estar ao seu lado em todos os momentos Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer vc feliz Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia iremos estar juntos


O amor que sinto por vc, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói


Preciso de um antídoto para diminuir a saudade, e só vc o possui


Se o mundo lhe oferecer um sonho, SONHE!!! Se o mundo lhe oferecer sorriso, SORRIA!!! Pq há no céu um ser que te guia, DEUS!!! E na terra há um ser que te ama, EU!!!

⁠Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar ao seu lado amando cada pedacinho seu, principalmente seus defeitos.

Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. [...] Você desperta o que existe de melhor em mim.'
After - Anna Todd

Cristo pode dar a você poder para superar todos os pecados e hábitos em sua vida.

Será que o mundo está crucificado para você esta noite? Ou será que ele o fascina?

A vida é como um dedo apontando para a Lua: se você olhar para o dedo, perde toda a glória celestial.

Você só vive uma vez. Por isso divirta-se.

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te amo mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantém viva.

Você me tirou da escuridão,
Você me amou e expulsou a dor de dentro de mim.
Obrigada, querido!
Obrigada por existir.
Obrigada por me amar, apesar de tudo
Apesar de eu ser tão imperfeita.

Não duvide, querido.

Eu te amo.

Você só está vivo até agora porque é meu rato. Mas é a última vez que brinco com você antes de devorá-lo.

deposito o meu amor por você
nas certezas da vida
como no nascer do sol:

mesmo se você for embora,
o sol nascerá todos os dias
assim como eu continuarei
amando você
de forma desapercebida
mas presente
e infinita

Amo você 3.000.
(Tony Stark)

Tem tanta gente sendo feliz e você com medo da entrega se baseando nas histórias tristes.

Você já parou pra pensar que
existem pessoas que contam os
minutos para se afastar de você
para você desaparecer,
enquanto isso tem pessoas que
te esperam o dia todo,
só pra te ver, nem que seja um pouquinho
pra poder falar com você?

Seja você mesmo,
Não queira enganar ou iludir alguém com palavras,
Ou mesmo fingir ser quem você não é,
Só para impressionar,
Tentando conquistar,
Sei que quando o sentimento fala mais alto somos capazes de qual quer coisa,
Mas a pessoa certa para você é aquela que te ama do jeito que você é,
Admira as suas qualidades,
E consegue conviver com seus defeitos

Você pode desistir de si
Mas eu não desistirei de você.