Voce Precisa Confiar em Mim
Calvin: "Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo."
Haroldo: "E que pique é esse?"
Calvin: "Pânico do último minuto"
A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.
Quando você quer ajudar as pessoas, você diz a elas a verdade. Quando você quer ajudar a si mesmo, você diz a elas o que elas querem ouvir
Não tenho mais medo. Aprendi isso quando tive que superar o maior medo que eu tinha, perder você. Não foi fácil, não ta sendo fácil. isso mesmo, ainda não esqueci você :/. Mas sei que uma hora vai passar e eu vou conseguir ficar só com meus pensamentos sem ter que sofrer em silêncio. Mas por enquanto não dá. Tento ser forte e sorrir, mas quando, de repente, me pego pensando em você, em nós, as lágrimas escorrem em meu rosto e percebo que tá difícil mas respiro fundo e falo pra mim mesma continuar, que não vale a pena sofrer por alguém que não ta mais nem aí. Ou se tá eu não sei, mas não demonstrou. Foi tão de repente. Eu sabia que você ia viajar, que ia passar um mês fora, que eu ia morrer de saudade, que eu ia querer você toda hora, querer falar com você e pensava que quando você chegasse ia querer te ver o mais rápido possível, te dar aquele abraço e pedir pra nunca mais me deixar tanto tempo só. Mas não foi assim, nosso último dia juntos foi tão lindo, havia tanto amor, tantos beijos que pareciam sinceros, tantos carinhos… mas de repente no outro dia você mudou, a distância não era só carnal, era em tudo. Você não fazia questão de manter contato, queria ter um tempo pra você, tentei entender, mas a cada dia piorava, você ficava mais distante, mais diferente mais… outra pessoa. Até que aconteceu, você mostrou que não se importava mesmo comigo, encontrou outra lá, eu descobri, você não fazia questão de esconder, pelo menos isso, pelo menos não queria mentir pra mim. E acabou, de um jeito frio, rápido. Sem consideração, sem repeito e sem AMOR, isso, sem aquilo que eu tanto sentia por você. Em menos de 15 minutos aquela pessoa que por mais que, me magoasse muito, era a pessoa que eu mais queria bem, a pessoa que mais me fazia feliz, e fez muito, a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida, queria que estivesse na minha formatura, no meu primeiro dia de aula na faculdade, no meu primeiro dia que pegasse em um carro pra dirigir, aquela pessoa que tivesse comigo em todos os momentos se tornou apenas passado, apenas vontade, apenas desejo. Mas to aprendendo. Da pior forma mas to. Foram muitos momentos lindos e únicos que agora só estão no passado. Um passado que algum dia vou querer lembrar e sorrir e pensar que valeu a pena tudo. Inclusive as lágrimas, saber que esse choro teve um motivo e este ser o sentimento forte e verdadeiro que eu tive por você, saber que algum dia eu soube o que é amar e o quanto aquilo era bom, um sentimento que nem todos tem a capacidade de ter. Apesar de tantas decepções eu não to com raiva, eu não sou de sentir raiva com essas coisas. Como diz a música de Capital Inicial “nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito”, você não pode cumprir suas juras, você não soube ser fiel e quanto a isso nem eu, nem você e nem ninguém pode fazer nada. Eu agradeço por ter me dado tantos momentos bons e inesquecíveis, ter sido meu primeiro em muitas coisas. Não sei se pra você eu também vou ser assim tão especial e inesquecível, mas pra mim você vai ta sempre aqui na memória e no coração. Espero que seja Feliz e que se um dia nos encontrarmos por aí podemos olhar um pro outro, sorrir e dizer que achamos a resposta pra pergunta que vivíamos fazendo: será se algum dia vou conseguir viver sem você?
Eu gosto de quando você assume o controle
Mesmo que você saiba que não
Me domina, eu deixarei você bancar esse papel
Eu serei seu animal
Por você eu me viro do avesso, eu invento, arranjo um jeito.
Todos os meus sonhos falam de você, Tudo que vou fazer lembro-me de você.
Você é a música que não canso de ouvir.
Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim.
Faço o que puder pra ver a sua felicidade...
Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão.
Tudo isso por que: te amo demais Vida!
Não deixe que a rotina acabe com o nosso amor, que a saudade sufoque, acredite em você. Desconfie do destino, pois ele é incerto. Para quem errou, dê o perdão. Para quem fracassou, dê uma chance. O que é mais importante para você? Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa uma pessoa mostra para ela que ainda existe amor, e quem pede perdão, mostra que ainda crê no amor.
Então, esqueça o passado, viva o hoje, pois só assim nós seremos felizes, meu amor.
Se você só lê os livros que os outros estão lendo, você apenas pode pensar o mesmo que os outros estão pensando.
Você é capaz.
Acredite em si mesmo.
Nas suas próprias forças.
Nas possibilidades que tem.
Tudo em você é feito para agir e vencer.
Por isso, não tema.
Não vacile.
Não descreia de si mesmo.
Olhe para dentro de si.
Você é forte.
Sua inteligência desvenda mistérios.
Soluciona problemas.
Há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo.
Você tem tudo para ser feliz.
Não se deixe abater.
Deus é tão capaz que fez você uma criatura única no mundo.
Te amei, e ainda te amo muito, mas você não merece meu amor, pois não sabe valorizar o que eu sinto, então por favor, me deixe em paz, pois se não soube me valorizar por que ainda me procura?
Olhe além da sua faixa, sua mente é a maior arma que você tem, Jiu jitsu nunca foi força e sim inteligência. Olhe no espelho e veja um campeão lute até o fim sem desculpas ou lamentações você eh um campeão. Uma pegada de cada vez e chegará sua vez de vencer.
SINAIS -
Sua conversação dirá das diretrizes que você escolheu na vida.
Suas decisões, nas horas graves, identificam a posição real de seu espírito.
Seus gestos, na luta comum, falam de seu clima interior.
Seus impulsos definem a zona mental em que você prefere movimentar-se.
Seus pensamentos revelam suas companhias espirituais.
Suas leituras definem os seus sentimentos.
Seu trato pessoal com os outros esclarece até que ponto você tem progredido.
Suas solicitações lançam luz sobre os seus objetivos.
Suas opiniões revelam o verdadeiro lugar que você ocupa no mundo.
Seus dias são marcas no caminho evolutivo. Não se esqueça de que compactas assembléias de companheiros encarnados e desencarnados conhecem-lhe a personalidade e seguem-lhe a trajetória pelos sinais que você está fazendo.
Você se foi, na escuridão de minha vida
Mas ainda posso vê-la, linda... linda
Daqui mesmo de onde estou
No sol de sua felicidade, sumo diante você
Assim como as estrelas do infinito céu negro, ao amanhecer
Mas assim como a lua, com sua luz do dia e brilho da noite
Permanecerei continuamente, no amanhecer e anoitecer
Daqui mesmo de longe, pois não importa o que aconteça
Você estará em mim para sempre.
porque tudo que foi afetivo e te afetou é parte integrante de você.
do seu corpo.
do seu cérebro e seus milhares de neurônios.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
