Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315748 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Você é a inspiração pra minha palavra.
A frase incompleta pra minha história sem fim.

Lar é aonde você se sinta em casa e é bem tratado.

você não é uma flor
você é toda uma floresta
bonita
incomum
imensa
inesperada

Deus está em toda a parte ao mesmo tempo,em redor de você, dentro de você!Jamais você está desamparado. Nunca está só.Não permita que a mágoa o perturbe:procure manter-se calmo,para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.Assim, poderá superar todas as dificuldadesque aparecerem em seu caminho,e há descobrir a Verdade queexiste em todas as coisas e pessoas.C.Torres Pastorinho

Um antigo provérbio diz:

"Se semeio urtigas, não posso colher rosas".
É através das minhas ações que o mundo reage a mim.
Elas plantam as sementes do meu futuro.
Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas.
Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos.
É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio.
Deveríamos deixar que todas as nossas ações
fossem para edificar ao invés de violentar.

Olhe profundamente a cada dia nos olhos da pessoa amada, e a cada dia ela ira se apaixonar por você cada vez mais

Para todos aqueles realmente capazes de ver, a fotografia tirada por você, representa o testemunho da sua existência.

A vida não é justa para as pessoas que se importam
Levante o seu nariz no ar, é assim que você vai longe

é isso sobre o destino.Ao invés de muitas escolhas, de repente você não tem nenhuma. O príncipe da escuridão finalmente vê a luz, apenas para descobrir que não é mais uma opção. E o tempo para o amor chegou e se foi. O resto de nós precisa seguir em frente... Aceite que as escolhas saíram de suas mãos. O destino é que vai decidir.

... não espere dos outros a mesma consideração que você tem por eles! ame incondicionalmente, sem esperar nada em troca!
apenas se esforce para dar o melhor de si!
lute, brigue, ame, se apaixone, se decepcione, tenha um dia feliz, faça novos amigos, conserve os antigos...
diga a sua família com frequência que os ama!
fique entediado com a futilidade, se impressione com as coisas simples da vida!
faça um gesto de bondade, procure se apaixonar pelo seu trabalho!
escolha uma profissão, e lute por ela!
dê risada quando sentir vontade, chore quando sentir necessidade!
ligue para dizer que sente saudades...ou apenas para ouvir uma voz!
não sinta vergonha dos seus sentimentos, independentemente da reciprocidade de tal!
sente com os amigos para conversar!
os ame de verdade, pois eles são a família que Deus nos permitiu escolher!
dê um basta quando necessário, e pense, só VOCÊ sabe este momento!
não pense que você é fraco demais para uma situação complicada, porque é forte, e muito mais do que pode imaginar!
DANCE! sempre que aquela tristeza que te atormenta bater em sua mente, ela jamais irá resistir a uma boa dança, independente do ritmo!

e se ao final de tudo isso, você ainda sentir que falta algo, deixe que façam por você!

Deus investiu tanto em você porque só ele
sabe realmente o valor que você tem,
ele planejou você para um proposito
especial que só você poderá realizar,
acredite não tenha dúvida, você é o melhor
de Deus, e Deus esta trabalhando para
realizar os seus lindos sonhos,
tenha fé. Acredite, Deus tem o melhor
para você, a sua vitória já nasceu
e esta vindo de encontro com você
então não pare, vá em frente,
a esperança não é a última que morre,
é a primeira que nasce,
quando tudo parece perdido,
tenha esperança, e confie em Deus.
Você pode imaginar a ideia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande demais e a sua vida é
importante demais para ele
te ama e está todo momento
ao teu lado para te proteger.

Sinta o prazer de viver,
Sinta a felicidade dentro de você,
A esperança existe, busque, acredite.
A força está dentro de você.
Quando se sentir sozinho olhe em direção a lua, lembre-se de que você nunca estará só.
Você comanda os seus pensamentos, pense positivo, a energia vem de dentro de você.
E nunca se esqueça de que é preciso acreditar.
Por isso, não deixe que o hoje seja apenas mais um dia comum na sua vida.
Os seus sonhos podem sim se tornar verdade.
Só é necessário você acreditar e tudo pode se tornar realidade.

Não julgue as minhas escolhas, se você não entender meus motivos.

Você não sofre porque as coisas são impermanentes. Você sofre porque as coisas são impermanentes e você acha que elas são permanentes.

Amo tanto você, seu amor e seu carinho me fazem tão bem. Não sei explicar o por que te amo tanto, só sei que te amo, de todo o meu coração. Quero você na minha vida pra todo o sempre. Me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar. Diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. Você me faz bem demais. Quando fico aqui em casa, não paro de pensar no quanto é bom estar com você, e sinto sua falta. É gostoso porque eu te amo tanto, que sinto saudade só de pensar que passarei mais uma noite longe de você, mas feliz porque te verei amanhã. Quero você e o seu amor por todo o sempre. Me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e só quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito, para todo o sempre, como tem sido.
Te amo tanto, que não consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com você, o quanto te amo, e o quanto quero você pra sempre na minha vida. Meu amor por você será eterno! Te amo!

Me fez perceber que você foi a melhor coisa que me já me aconteceu.

Você provavelmente terá de entrar em uma batalha mais de uma vez para vencê-la.

⁠Você quer que sua fé cresça? Então deixe a bíblia começar a saturar sua mente e alma.

"Você me completa como o sol completa o céu , como a lua completa a noite ou como Yin completa Yang."

Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.

Ainda sinto o beijo da primeira vez...
Ainda sinto seu cheiro...
Ainda sinto você...
Pena que tudo agora é só sentimentos
E não tenho você para dividi-los comigo...

Porque fizeste isso???

Chegou de mansinho como quem não queria nada
Mas no primeiro instante me deixou sem reação...
Fiquei sem atitude...
Sem saber pra onde ir ou o que fazer...

Como pode mexer tanto comigo assim
E depois me deixar nessa situação???

Já não suporto mais te ver
Sofro com sua presença...
Vivo em sonhos na sua ausência...
Passo noites em claro lembrando de você...
E você???

Não dá para entender como uma pessoa pode mexer tanto com outra assim
E ficar parado sem tomar nenhuma atitude
A não ser olhar...

Seus olhares me deixam sem fala...
Perco completamente o rebolado...
Mas de que adianta simplesmente olhar e não agir???

Assim já não dá mais...
Preciso encontrar uma saída pro meu coração dilacerado
Que só quer você!!!