Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315754 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Amo-te mamãe!
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e, sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!

Acabei de te conhecer,
mas já estou gostando de você
te conheço há tão pouco tempo
e já temos tantos momentos
que acho que te conheço há tempos.

Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.

Quando você quer ajudar as pessoas, você diz a elas a verdade. Quando você quer ajudar a si mesmo, você diz a elas o que elas querem ouvir

Por você eu me viro do avesso, eu invento, arranjo um jeito.
Todos os meus sonhos falam de você, Tudo que vou fazer lembro-me de você.
Você é a música que não canso de ouvir.
Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim.
Faço o que puder pra ver a sua felicidade...
Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão.
Tudo isso por que: te amo demais Vida!

Não deixe que a rotina acabe com o nosso amor, que a saudade sufoque, acredite em você. Desconfie do destino, pois ele é incerto. Para quem errou, dê o perdão. Para quem fracassou, dê uma chance. O que é mais importante para você? Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa uma pessoa mostra para ela que ainda existe amor, e quem pede perdão, mostra que ainda crê no amor.
Então, esqueça o passado, viva o hoje, pois só assim nós seremos felizes, meu amor.

"Talvez Deus esteja chamando você para fazer algo extraordinário, algo que não aparece no seu calendário ou agenda, algo para renovar a sua alma. Talvez Deus o esteja chamando para fazer algo radical e extremo por sua alma. A minha esperança e oração é que o mundo e seus prazeres não sejam tão grandes que você seja incapaz de ouvir Deus. A maior coisa no mundo não é se você vive até os 100 anos; a maior coisa no mundo é se você consegue ouvir Deus falando agora com você. Isso é o que conta".

Não olhe para onde você ja esteve,
olhe para onde você pode ir.

Você se virou
Eu vi teu sorriso
E me apaixonei
Você me conquistou
Mas o amor me iludiu
Quando as coisas ficaram difíceis
Você se virou novamente
Deu as costas e fugiu
Levou minha razão
Fudeu com tudo
Acabou com minha ilusão
Destruiu a minha mente
E quebrou meu coração

Sei lá, era como um eclipse, o brilho dos meus olhos se apagavam na medida em que você se afastava.

Mas sabe por que liguei? Para dizer que amo você. Sabe para que mais? Pra que você saiba a cada momento que respiro, respiro levemente por saber que você é a pessoa da minha vida. Sabe o que mais? Você é meu anjo, o meu amor, aquele que eu quero a todo instante comigo porque o simples e mais forte fato de todos, aquele que preenche toda a terra, que traz a paz, a alegria, os melhores momentos, a real felicidade: amor. E eu te amo.

Você tem quase tudo, mais você não tem moral.

Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata.

Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar
e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar
seus bons momentos e que você lide facilmente
com seus maus momentos.

De todas as coisas que lhe desejei, onde quer que você
esteja e o quer que você faça, nunca haverá
um único dia no qual não desejarei
o melhor para você...te amo

Depois de um tempo cometendo os mesmos erros, você acaba aprendendo, que não vai parar de errar.

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Consideração




Você sabe o que significa: Consideração? Segundo o dicionário Aurélio: é o Ato ou efeito de considerar, importância dada a alguém, respeito reflexão, raciocínio.


Se, consideração é tudo isso, por que temos ás vezes à certeza que certas pessoas não nos considera? Por causa dos seus atos, frieza nas palavras, na indiferença que tem por seus sentimentos?


Também há tipos que se utilizam, da hipocrisia fingindo-se de amigas para poderem se aproveitar e dar o seu bote colocando uns contra os outros esperando assim, levar vantagem em algo. Então eu penso comigo mesma...


Todas as pessoas conhecem a palavra CONSIDERAÇÃO, mas infelizmente há ainda muitas pessoas que não sabem usar nenhuma das palavras que defere a CONSIDERAÇÃO. Muitas vezes consideramos e damos importância á alguém que não estão nem aí para gente...


Não respeitam os nossos sentimentos sendo completamente indiferentes a eles, são conhecidas ou consideradas, como pessoas egoístas e desprovidas de sentimentos, dissimuladas, invejosas os quais as amizades, os amores, a boa convivência com outros não lhe diz nada...


Não lhe diz nada, enquanto tiver pessoas por perto lhe “papiracando”, isso sem nos excluir, porque muitas vezes também “paparicamos” esses tipos de pessoas.


É triste quando nossos sentimentos são pisados e maltratados e como somos certas pessoas se comportam tão bem com o mal, e é mais triste ainda quando algumas pessoas tornam-se iguais elas...


Isso tudo nos serve para refletirmos e crescermos interiormente, enriquecermos espiritualmente, todo aquele que exala ódio, a inveja, o ciúme, ao invés de subir um degrau para sua evolução desce. Precisamos ser sempre ricas de sentimentos, pois mesmo não sendo reconhecido, temos que mostrar que somos capazes de considerá-los.


Temos que ser sempre verdadeiros, não precisamos utilizar subterfúgio para conquistar alguém ou algo. Antes de condenar, antes de agir de forma caluniosa, antes de comportar de forma vil para suas conquistas em qualquer setor da vida, Reflita essa frase dita por Chico Xavier em um dos seus livros:


“Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa”.

A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais...

Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.

Oh meu menino do verão, o que você sabe sobre o medo, o medo é pro inverno quando a neve vai a 30 metros de profundidade, o medo é para noite longa quando o sol se esconde durante anos e as crianças nascem, vivem e morrem na escuridão. Essa é a hora do medo, meu pequeno lorde.

Game of Thrones

Nota: Episódio 3, Temporada 1