Voce Precisa Confiar em Mim
Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.
Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo
O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.
Oscar Pestana - Psicanalista
"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"
Oscar Pestana - Psicanalista
Eu sou mais importante do que as futilidades triviais; se você não é capaz de suportar a ironia e o deboche julgando-os não brincadeira, mas verdadeira ofensa e, não conseguindo me conceder carta branca e imunização para eu ser eu e continuar tudo bem... não apareça na minha frente.
Me responde porque sinto que é errado sentir essa imensidão por você, sendo que antes um sentimento parecido quase me matou.
Há sentimentos que só a poesia pode descrever.
Há sonhos que só são possíveis se, neles, tiver você...
na mesma vida em que voce fez minha barriga doer de tanto rir,voce fez meus olhos incharem de tanto chorar.nosso relacionamento teve varrios altos e baixos,mas mesmo assim nos passamos por tudo juntas,mas infelismente não posso continuar com isso,eu gosto muito de estar com voce,alias voce e uma garota incrivel,mas não sinto borboletas quando chega mensagem suas sinto que voce esta amando sozinha.me perdoe mas isso não funciona mais para min.
Ou você se acostuma que as pessoas ao seu redor vão embora, ou você se lamenta pelo resto da vida pensando que talvez foi motivo seu.
“Você ama mais o lugar que escolheu para viver, que o lugar que nasceu. Quando você nasce, não escolhe nada, nasce por acaso. Quando escolhe, escolhe por amor.”
Faça o seu melhor,
E se não der certo,
continue fazendo melhor ainda,
Se você Planta Em Boas Terras,
quando Menos esperar
bons frutoS colherá!
Ande com o sábio e temente a Deus, e ele te revelará o caminho da verdade, e assim você verá a real prosperidade. Mas todavia, se você escolher andar com os insensatos e descrentes e que tem apenas aparência de piedade, mas negam ela com a sua eficácia. você será tão vazio quanto o interior das pessoas sem Deus.
Suíça interior
Deve ser muito bom ter uma Suíça só para você! E uma Suíça interior?
Deve ser maravilhoso ter perpetuamente a sensação do sabor do melhor chocolate;
Num queijo suíço com seus furinhos, se ver nos seus defeitos, mas a manter a sabedoria de que o meu sabor é peculiar
Na perfeição dos seus relógios, calibrar e ajustar internamente a pressa inquieta e lembrar de que só o tempo pode curar feridas e ajustar as coisas
Nos Alpes, ver que minha paisagem interior, mesmo sendo imaginária, deve trazer aos meus olhos a beleza e elevar minha paz de espírito tão alta quanto a estes.
Nos bancos, com sua reputação ilibada, a minha confiança para dar e oferecer o mesmo que a segurança e lealdade
Na pluralidade dos idiomas, que eu consiga me expressar melhor e compreender bem o que me dizem e assim ser fluente e sábio naquilo que ainda não sou
Uma Suíça interior deve ser igual tanto quanto a perfeição, organização e limpeza deste lindo país
Saber ser neutro, mesmo em tempos de guerra como que este país o fez historicamente
Com sua guarda, que garante a segurança do papa, seja tão rígida para a minha autoconfiança e manter intocada a integridade daquilo que de mais forte eu tenho e que perdi em algum momento da minha vida
Ah, Suíça.....está do outro lado do Atlântico. Pequena, mas gigante em ótimas coisas. Eu, sou grande, imperfeito e a construir uma Suíça interior!
Será que um dia
Você vai respirar
O ar da felicidade
Aceitando sua realidade
É será que neste dia
Suas dores e lágrimas
Derramadas todas as madrugadas
Serão meramente recompensadas
Que o silêncio ensurdecedor
Alojado em sua mente
Virem, quem sabe um dia
Suas canções de alegria
Se para você
Este dia chegar
Pendure sorrisos pelo ar
Você só conseguiu
Porque não deixou de acreditar
Eu te amo, mais que chocolate,mais que tudo...Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e sou eternamente grata por te ter nela!
Eu estava aqui pensando como tenho sorte de ter você em minha vida, pode nao parecer as vezes grande coisa mas para mim é a coisa mais grandiosa e incrivel que poderia acontecer , eu ter você comigo, nao somente ter como ter certez que é o amor de minha vida, sei que as vezes posso parecer ranzinza ou chata ou nem parecer ligar, posso nao tar nos meus melhores dias, mas te amo em cada segundo deles, gosto de prestar atençao em cada detalhe seu cada detalhe milimetricamente perfeito seu, gosto de arrumar qualquer desculpa para estar com você , sei que agora tenho que ficar mais distante, mas saiba que isso era algo que nunca iria querer. Eu te amo vida mais do que a estrelas no universo, eu te amo.
Deus sempre tem um cantinho reservado para sentar e conversar com você.
Te desejo um bom bate papo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa