Você pode
As vezes a melhor coisa que você pode oferecer ao outro é o silêncio, pois quando assim faz, permite que ele entre em contato consigo mesmo e não com você.
Você pode mostrar o que quiser aos outros, mas nunca poderá esconder quem verdadeiramente é para você mesma.
Acorde para a Vida e assuma o "seu querer"!... Você quer, você pode, você consegue!... Acredite, confie, tenha pensamentos positivos e de Esperança, para que a Vida coopere e materialize, transformando aquilo que você mais deseja em realidade!... É você quem decide... Decida pelo melhor!!
Águas
Humanos são como as águas!
Você pode cuidar de todas as águas da terra,
oferecendo sempre o mesmo zelo todos os dias...
Não é exatamente o que você faz
que às deixarão completamente puras,
mas sim o tempo que você se dedica a elas...
Dor é vida, mas você pode escolher a sua dor: a dor de ir em busca do sucesso, ou a dor de ser perseguido pelo arrependimento.
Você pode lutar para vencer na vida e ganhar tudo neste mundo, mas nunca será feliz, se não tiver em sua vida Quem venceu o mundo.
Você pode enganar tudo, seu corpo, seu coração e até mesmo sua cabeça, mas nunca seus olhos. Os olhos nunca mentem
Duvide de tudo que te cerca, pois somente você pode vê o que te rodeia e ninguém mais sabe o que você sabe.
Aqueles olhos castanhos
Você pode dizer muitas coisas sem pronunciar sequer uma palavra, seus olhos castanhos me fitam com desejo oculto, talvez apenas eu perceba isso, talvez queira que eu perceba. O sorriso é tímido, porém convidativo, está me convidando? Não consigo parar de olhar, suas mãos delicadas repousam sobre o colo, mãos femininas, as unhas ostentam um vermelho intenso, maior feminilidade não há. As pernas estão cruzadas...não por muito tempo...
O Amor é igual futebol, você pode tentar vários chutes e acertar ou pode desistir e ser uma pessoa que nunca tentou.
Você pode até fazer a mesma coisa, só que se você fizer a mesma coisa, de modo diferente, você vai estar sendo criativo naquilo.
Você pode ter tocado meu coração...
Muito para o alem das profundezas...
Te amei... Com tanta dor...
Que mundo desabou...
É verdade tentei mesmo...
Mas. Não deu tempo para dizer que te amo.
Muitos podem te achar o diabo, mas como a opinião dos outros não importa, você pode continuar fingindo ser um anjo, afinal o mal veio de um anjo caído.
Você pode sofrer, chorar, sangrar, mas tudo passa, é como uma ferida que dói, mas cicatriza com o tempo.
Há coisas muito imperfeitas.
E você pode olhar para elas.
Há coisas muito perfeitas.
E você pode olhar para elas.
Agora, cá entre nós,
Você acha que Deus olha para quais?
Você pode ter chorado ontem durante
o dia, durante a noite, ou até mesmo de
madrugada. Mas a partir do momento
em que o Sol surgiu no horizonte, tudo
isso ficou no passado. E agora, no
presente, é você quem escolhe se irá
chorar também ou não.