Você pode
E é sempre assim, você pode criar um grande laço de amizade mas se a “base” da amizade é construída por brigas, discussões, ciumes e desconfianças, pode ter certeza que ela não vai durar, não vai ir muito longe.
Não adianta... Você pode sentir a respiração de um outro alguém na sua nuca, mas se é amor, é do peido no chuveiro do amado que você vai sentir falta!
Você pode fingir que não tem medo , fingir que não se importa com nada nem ninguém , que é melhor sozinho e que está tudo bem ... Mas tem algo cuja a transparência é tão significativa que por mais que tente fingir ou esconder , não dá ... É uma palavra de quatro letras , um sentimento que mexe bem no interior do teu coração , da tua mente e da tua alma : o AMOR !
"Cada dia é uma etapa. Você pode fracassar ou ser bem sucedido. É a contagem dos dias que conta. São os dias bem sucedidos que o levarão até seu propósito. Se você fracassar no maior percentual dos dias, nunca será bem sucedido. Mas se seu dia for de sucesso, não há como fracassar. É simples e óbvio assim".
A minha paixão por você fez uma cicatriz enorme no meu coração que só você pode me curar e esse remédio não se compra e nem tem receita o 'Amor'.
"Não importa, você pode ter todas as riquezas do mundo, mas se eu não tiver nenhum sentimento por você, não irei ti querer, porque o que realmente conta estará fora do alcance de se ver."
Você pode acreditar no que quiser, inclusive nas mentiras que te confortam. E nós respeitamos isso, desde que não venha nos obrigar a aceita-las como nossas verdades também. :D
Seja lá qual for o momento, não julgue e não critique, lembre-se sempre, você pode estar ali para ajudá-lo !
Sou dona de mim... vou por onde me convém... não me iludo com nada... você pode até me fazer juras de amor... eu posso até acreditar... mas não vou me dar pra você... pois é preciso muito mais que isso... porque sei que meu coração não é barato e tampouco está à venda... com ele está a minha razão, minhas ações erradas me serão cobradas a alto preço... então se você não tem nada pra me oferecer de sinceridade, por favor, não se iluda comigo, porque eu fiz um pacto comigo: não me iludir por nada.
Ah, cara. Não sei. Eu não sei de mais nada.
Como você pode? Como você tem esse dom de me ignorar e me excluir da tua vida sem sentir um pingo de remorso?
Me diz. Me ensina. Me salva.
Vasculho sua vida, busco pistas de sentimentos, tento achar uma prova de que você ainda sente, de que você ainda me ama.
Não acho nada.
Enquanto mil pensamentos flutuam toda noite ao redor do meu travesseiro. Você está ali. Sempre esteve.
Com esse sorriso de quem leva a vida na calma. De quem sempre leva um guarda-chuva, caso comece a chover. De quem traz sempre um band-aid, caso se machuque. -Você sabe que vai.
"Tudo bem não querer ser o que você é, você pode ser o que quiser, só tenha cuidado pra não ser apenas o que eles querem."
Levará um tempo mas você descobrirá.Você pode correr rápido, olhar bem para os cantos para todas as direções, mas não irá conseguir fugir do seu destino.Você vai descobrir que ele está bem lá na sua frente, e que você está procurando a saída do labirinto.
Legi4o
