Você pode
Quando suas atitudes servirem de exemplo, ai você pode falar de mim, mas pelo jeito você faz coisa bem pior.
Se o coração teima em bater é pra você também teimar em viver, ainda não chegou o fim, você pode e irá mais longe, chega de descansar, você terá muito tempo para fazer isso, pra quê adiantar?
Elisabete..
Você pode estar longe dos meus olhos..más não dos meus pensamentos.
Não posso sentir o seu calor....más ainda sinto o seu perfume.
Não posso ouvir a sua voz...más sinto as batidas do seu coração.
Isso significa que mesmo estando longe..continuamos juntos nas mesma sintonia.
Lembre-se EU TE AMO.
"Você pode encontrar a felicidade agora, nas pequenas grandes coisas que a vida pode lhe proporcionar. O maior segredo está justamente em saber buscar."
o segredo de tudo é encarar tudo de frente e de cabeça erguida, hoje você pode ter até caido, mais no dia seguinte você vai se levantar por que nós somos um guerreiro, e vai disser, eu sofri muito, mais valew apena ! obrigado Deus !!
Responsabilidade é como boomerang você pode jogar pra bem longe de você
mas quando ela voltar , se prepare pois virá com mais força ainda.
não fuja dos seus...
Você pode desistir e morrer como um covarde ou continuar tentando e mostrar a todos como se cria um vencedor. Se não por você, faça por quem acredita em sua capacidade.
Nunca ajude as pessoas esperando ser retribuída. Você pode se decepcionar. Ajude porque vc ama; porque faz bem; ajude sem motivos...se você pode fazer, por que não ajudar?! Se olhar para trás e não encontrar muitos que já te ajudaram, não encontre aí motivos para cruzar os braços e não estender à mão a mais ninguém. O mundo dá voltas sim, e quando ele passar por você de novo, ajude de alma corpo e coração.
Coisa que vi e aprendi
Você pode ser a mulher ”perfeita” independente financeiramente, com um bom trabalho dona do seu próprio nariz, bonita e gostosa que quando passa na rua embora bem, vestida todos os homens olham. Mas o que há de errado com você?
Seus ex-ficantes sempre falam que o cara que namorar contigo será um sortudo(então porque eles são azarados?)
Você conhece caras interessantes (uns até não muito só pela curiosidade mesmo) após beijos caricias, te leva para passear no parque e todos começam a olhar para os dois percebe-se que ele só quer andar com você para mostrar para os outros a mulher gostosa que ele está pegando, como se fosse um troféu, mas para que isso?
Ai você fica meses com o indivíduo acreditando que ele até poderia ser seu namorado, e quando você menos espera ele aparece namorando e ainda quer manter contato (foda garantida) Vá para o inferno né!
Definitivamente não consigo entender esta lógica masculina. Porque não namorar uma mulher assim por medo? Medo de mulher por quê?
Revertendo ideias invertidas:
Você pode protelar o conserto do seu computador, mas não se pode ter a mesma atitude quando se descobre um defeito em si mesmo!
