Você Nunca Gostou de Mim

Cerca de 10 frases e pensamentos: Você Nunca Gostou de Mim

Eu te amo,e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor,pois que seja,agora, enquanto eu não tenho a resposta,só posso dizer que,viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo,e nada mais sei.

Maria Julia Del Picchia
59 compartilhamentos

Não gostou de mim? Foda-se, não vou mudar para que você goste

LenaCarvalho

Mas me diz, você não gostou nem um pouquinho de mim? Olha! Eu tenho coisas lindinhas, mas é preciso um olhar devagar para perceber, decifrar. Olhares rápido demais, não cativam e nem se deixam cativar.

Amanda Liz
Inserida por amandaliz

METADE DE MIM DIZIA SIM E A OUTRA NÃO. METADE DE MIM GOSTOU DE VOCÊ E A OUTRA METADE, APENAS DE MIM. DE UM LADO, ALGO DIZIA PARA EU ME ENTREGAR E DO OUTRO LADO PARA ESCAPAR. ÀS VEZES, EU SENTIA VERDADE, NAS OUTRAS VEZES, MENTIRA. APENAS DESAFIOS E CONQUISTAS. VIVO PELA METADE DO QUE EU SOU E DAQUILO QUE SINTO, MAS MESMO SENDO UM FALSO AR, SINTO QUE RESPIRO... COM UM PÉ EM VOCÊ PARA VIVER E O OUTRO PÉ COMIGO, PARA ME PROTEGER..."

Tina Kara
Inserida por tinakara

Eu realmente não sei como deixei isso acontecer
Você gostou de mim... Como ninguém
Não sei como deixei a gente ter tantas discussões
Eu não sei o que eu sinto em relação a você
Só sei que sinto muita saudades
Saudades de você me tratar como antes
A ainda sinto que você ainda pode gostar de mim
Nem que seja lá no fundo eu sinto
Mais também penso... Que você já tenha me esquecido mesmo.

Ninagi
Inserida por Ninagi

A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.

JuniorMarques1000
Inserida por JuniorMarques1000

Eu trato as pessoas assim como elas me tratam se não gostou de mim é melhor você mudar!

Thiago Aráujo
Inserida por thiago_araujo_1

- Olhe pra mim. Eu sou tão imperfeito. E mesmo assim gostou de mim?
- Eu amei você.

Heloisa Burtet
Inserida por HeloisaBurtet

Tudo começou assim…
Você gostou de mim, eu gostei de você, mas preferi me calar, eu me afastava e você vivia dizendo que não vale a pena fugir de algo tão bonito.
Rezei pra você me esquecer, mas ao mesmo tempo eu te queria tão bem.
E a cada olhar que você me dava eu me tornava mais sua, sem perceber, mas ninguém espera por muito tempo o amor de alguém amadurecer. E você se foi…
Eu fiquei aqui, sem entender o que tinha acontecido
Você estava longe e eu não pude fazer nada, porque seu coração já não era mais meu.
Aí eu comecei a entender, aí eu passei a sofrer, tudo o que um dia você viveu.
Todo amor que eu neguei, todas as chances de felicidade que eu desperdicei… eu quis você pra mim.
Então, engoli o orgulho e voltei, te pedi pra me perdoar, percebi que ao seu lado era o meu lugar, mas seu amor não era mais meu, o que fazer?
Todo amargo que um dia causei, agora estava em mim.
Os dias passavam rápido, mas as noites pareciam sem fim.
Tudo o que eu bebi, cada gole que descia queimando pela garganta era uma lembrança sua que me ardia.
Eu pude entender que na verdade, eu nunca te mereci.
Seu amor sempre foi tão puro e o meu era uma porcaria,
mas isso não quer dizer que eu não te amei com o tanto que eu podia.

Jéssica T.
Inserida por teodoriando
1 compartilhamento

É... talvez eu até que sinta sua falta. Mas será que algum dia você de fato gostou de mim, Ou só queria brincar comigo? Me deixar confusa, irritada e talvez um pouco Vulnerável...? Bom, se seu objetivo era esse vc conseguiu. Me fez gostar de você. me acostumar ao seu jeito e sua presença. E depois simplesmente virou as costas pra mim, parou de falar comigo, e nem na minha cara olha mais... O que me tornei pra você? Apenas um fantasma que vive em seu passado, Ou será que nem isso? Você conseguiu quebrar o maldito muro que fiz em volta de mim mesma, conseguiu me fazer perder o controle dos meus sentimentos e sumiu em seguida, agora, te vejo sempre ao lado de alguem que não suporto talvez seja pra me irritar. Agora também me pergunto... porque? Porque fez toda essa merda pra me tirar de sua vida assim, tão de repente? Se cansou de mim? Achou algo melhor? Ou eu era intensa de mais e você não suportou isso? Talvez tenha sido apenas minha culpa... pela forma que te tratei, ou melhor, pela forma que VOCÊ me acostumou a te tratar! Agora tenho que fingir que esta tudo bem, figir que tenho tudo sobre controle e que eu não me importo... Sim eu estou bem, sempre estive! porém me importo e não tenho mais merda nenhuma sobre controle e isso é culpa SUA!
Era só isso que você queria? Pois bem, conseguiu. Meus parabéns, Vc me derrotou. Me destruiu como queria... Mas eu vou me reconstruir aos poucos e ao contrário do que pensa eu não vou buscar fazer o mesmo com você nem com ninguém, eu vou apenas deixar pra lá e seguir em frente, mas não ouse se aproximar de mim, afinal, foi você quem libertou meu melhor e o meu pior lado por completo. E agora meu lado sombrio está solto dentro de mim lutanto pra ter o controle e provavelmente ele vai conseguir! Toda atitude gera uma consequência não apenas sobre você, mas também sobre as pessoas que o Cercam. Pense nisso...

Agora é a sua vez de se questionar o "Porque?" De suas atitudes e consequências não apenas suas mas das pessoas que estão a sua volta também, desabafar sobre algo tão pessoal é dificil nao é? Ainda mais quando são os seus sentimentos que estão em jogo. Diga também o que ou como se sente. Vamos lá nao é tão difícil assim, não tenha medo, agora é a sua vez!...

Jaqueline Balduino
Inserida por Pudimzinho
1 compartilhamento