Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 415749 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

O tempo eterno


O tempo me deu
A chance de te amar
Jurou ser eterno
E nunca passar.

Te amei como se
Cada dia fosse uma hora
E para você esse amor não bastou
E você foi embora.

O tempo continuou eterno
Me fazendo lembrar
Que você se foi
Para nunca mais voltar.

Hoje eu sei...
Que o tempo devagar
Leva com ele
A vontade de amar.

"Nunca devemos nos silenciar diante da mentira, ainda que isto venha beneficiar os que nos perseguem. A omissão tem cheiro de Pilatos, que deve estar até hoje lavando suas mãos no inferno"

Quem nunca precisou colocar uma plaquinha no coração escrito: "Fechado por tempo indeterminado"?

Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.

Só cansei do vazio sabe? Se sentir sozinha. Dê achar que as coisas nunca vão dar certo pra mim. Que vai continuar tudo na mesma. E os meus problemas não irão se resolver.

As melhores mentes nunca serão entendidas.

Nunca desista dos seus sonhos, pois aquela menina que antes ninguém achava que iria longe, pode ir mais longe do que qualquer um imagina.

Nunca forçamos nada. A gente conquistou tudo com muita naturalidade, tudo com muita verdade, as vezes falta verdade nas pessoas.

Sempre me deixei abater por palavras
e a sensação de derrota só aumentava
Só que eu nunca a convidei
mas ter companhia é sempre bom

Depois de um tempo os ventos me ajudaram
percebi que mesmo cheia de boa intenções
elas eram inúteis, e me calei
Mas a dor que sufoca é a mesma que afaga
e minha existência louca me dá forças
e eu continuei...

Derrubando meus gigantes aprendi que
talvez não seja a melhor, mas isso não vai me parar
se eu amo eu luto até ganhar.
Já falei o que penso e viver de ilusões
não supre a ausência de amor
Se eu o mereço ele irá me encontrar.

Não há planos. Eu não tenho planos.
Vivo tudo intensamente, porque afinal, nunca saberei qual será meu último momento.

Porque será que nunca estamos satisfeitos
Qualquer atrito já é motivo pra querer mais
As pessoas não se respeitam como antigamente
A vaidade em primeiro lugar
Quantos anos jogados fora em um segundo
Sinto falta de quando a vida era mais simples
Estou aqui Pra destruir tudo ao seu lado
Já fomos longe demais.
Nós dois juntos somos mil vezes mais fortes!

Jesus: Meu melhor amigo, aquele que me ampara, me consola, me protege, e nunca me abandona.

Uma das maiores decepções de um homem é saber que seus heróis nunca existiram.

Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo (que quase nunca é o nosso!). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas coisas só para a gente aprender. A viver. A ser feliz.

Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.

Se só fôssemos capazes de pensar em voz alta, provavelmente nunca teríamos amigos.

Loucas aventuras

As loucas aventuras da vida,
São temperos do prazer,
Por isso...
Quem nunca se aventura na vida,
Vive apenas por viver.

Sei que ás vezes te escrevo coisas terríveis, que te desejo o pior, mas não é nada verdade. Nunca foi.

Uma pessoa disse que o meu amor era doentio.-Acho que ela nunca amou ninguém para chegar ao ponto de ultrapassar limites e fazer o impossível acontecer, mesmo sabendo que o impossível nem sempre é possível. Mais não custa nada tentar, é o que eu acho.Alguns amigos dessa pessoa achou que eu errei e o que fiz foi ridículo.-Eu estou pouco me lixando, pois só fiz uma pergunta e nada mais!Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo,no fim de tudo vão me julgar mesmo. Então que se dane!( Ouvi um velhinho dizer :"Amei a mesma mulher durante 50 anos..." Pensei "Ah, que fofo", até que ele disse: "Queria que ela soubesse disso.") Então, destruir as lembranças não vai me fazer pensar menos em você.A gente cresce e percebe que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade. De uns tempos pra cá eu ando tão… tão… não sei explicar. É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo. Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser... Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado, mais isso não quer dizer que eu vivo no passado, mais o passado vive no meu presente e caminha comigo junto ao futuro até que um dia eu venha fechar os meus olhos. Nem sempre é fácil entender o que sentimos,principalmente quando sentimos o que não queremos.Mais Deus sempre coloca alguém na nossa vida, seja para aprender ou para estar com ela até o fim, mesmo à longa distância.

REVOLTADA.

As coisas são o que são por que são assim isso não quer dizer que serão sempre assim e nem que nunca irão mudar, acho que as pessoas esquecem um pouco o sentido, acontece que a forma é supervalorizada...