Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 415738 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

"Eu nunca fui inocente, e eu já disse isso para você, agora a culpa e a crença é toda sua"

Inserida por tatyanenicklas

Sou mais honesta do que você que me traiu, nunca tive que mentir."

Inserida por goodcurtes

Que você nunca se perca de quem você é.

Inserida por RenatoCleiton

Você esta morrendo? quem nunca morreu antes ?

Inserida por PRB132

Mesmo sendo rico ou pobre,nunca esqueça de quem você é, e o seu principio nesta vida, e ame muito oque você tem, seus familiares,e suas escolhas sendo elas boas ou más, porque a vida é uma só, e não da tempo de ficar se culpando pelo que fez de mal, mas da tempo de arrumar os seus erros, se desculpando ou pagando por eles

Inserida por dafbarbalho

Nunca desista de algo que você queira, porque desistindo você não chega a lugar nenhum

Inserida por dafbarbalho

Nunca chore nessa vida, se você pode fazer dessa tristeza um sorriso

Inserida por dafbarbalho

Enquanto voçe viver a vida para agradar alguém voçe nunca será feliz

Inserida por Matheuscpworld

Você nunca pensa em alguém que você nunca viu.

Inserida por Feio666

Você nunca pensa em alguém por acaso,


você sempre pensa em alguém que já te


deixou algo.

Inserida por Feio666

"Não deixe de orar nunca. Mesmo quando você não tem resposta imediata, creia, Deus é o maior interessado em te responder e abençoar!"

Inserida por Stamer

E você era o espinho encravado
Ferimento nunca curado
Corpo estranho no meu peito
Arrancado pelo desespero

Inserida por trindaded

Direções.
Muitos dizem que você não deve olhar para trás, Mais nunca dizem que deve olhar aos lados para ver quem segue o caminho junto há tí, E não pensaram que ao olhar para trás verias quem deixou de seguir junto há você ou quem simplesmente foi deixado para trás.

Inserida por Caioespindola

Sabe moço, tem horas que paro pra pensar e me surge uma pergunta interna: será que você nunca vai perceber o quanto eu te amo e o que nascemos um para o outro? Será que você nunca vai perceber que meu riso soa mais bonito quando estou ao seu lado? Será que você nunca vai perceber que eu pertenço ao teu abraço?
Você disse que “jamais queria me fazer sofrer” e que “eu sou moça pra casar”, mas é que essa situação magoa demais, sabe?! E não é exagero! Me encontro nessa “relação”, se é que assim posso chamar, com as mãos atadas. Vivendo uma história onde só há fingimentos. E isso dói tanto.
Dói também não poder andar de mãos dadas com você, não poder sair pra ver um filme, ir ao teatro ou tomar um sorvete, simplesmente pra evitar o que os outros possam pensar sobre essa relação.
Dói não poder contar as minhas amigas o quanto me faz feliz a sua presença, e o quanto me enche de esperanças quando você me abraça e diz que se preocupa comigo e que vai cuidar de mim.
Eu só gostaria de lhe fazer feliz, de tirar todas essas paranóias que habitam no seu cérebro e lhe mostrar que tudo poderia dar certo.
Bom, eu continuo aqui, pronta pra você. Disposta a enfrentar qualquer crítica vinda da sociedade onde vivemos, e quer saber? Que se dane os outros!

Inserida por nandaribeiro90

num piscar de olhos
Num suspiro de fumaça
Você pode perder tudo
A verdade é que você nunca sabe

Inserida por beatrizsilva356

"Tudo que quero ouvir de você é que me ama,pois nunca vou te amar,vai ser mais um qualquer,não terei nenhum apego ou culpa em te machucar,eu sou diferente não construo amores com o tempo,eu amo ou não amo,e já amo,e ele pertence a outra,você entrou em minha vida,então que pague por sua ousadia."

Inserida por AmandaVic1006

Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.

Inserida por gustavolegal

Vó, eu nunca vou deixar de amar você. Você é a melhor vó do mundo!

Inserida por Meninomaluquinho

Maluquinho, você está me levando a exaustão, você não se cansa nunca? Faz lição, brinca. Brinca faz lição. Você é um Menino Maluquinho mesmo, nem parece com seu avô. Quando crescer, por causa disso, não vai parecer. Seu avô é um velhinho tão quietinho. Nada a ver com o neto sapeca que tem. Sua avó também é uma velhinha quietinha e educada. Ela não é do jeito das meninas da escola que têm a boca suja de tanto falar palavrão. Sua vó é uma velhinha bem comportada e educada. Você não, você é um Menino feio, mas também o mais bonito do mundo.

Inserida por Meninomaluquinho

"Contente-se com aquilo que você tem, mais nunca com aquilo que você é".

Inserida por RSouza95