Voce Nunca Deixa de Aprender
DEIXE-ME
Deixa-me aproximar dos seus olhos novamente e tocar seu rosto docemente.
Deixa-me meus dedos contornarem seus lábios suavemente e beijar sua boca demoradamente.
Deixa-me apertar você em meus braços silenciosamente, e adormecer nos seus ombros afetuosamente.
Deixa-me sorrir com os olhos carinhosamente e te amar para todo o sempre perdidamente.
Só assim, então, deixo você repetir simplesmente,
Que eu sou sua amada eternamente ...
O sol se poem lentamente
O frio chega e nós deixa paralisado
Com nascer do sol vem um novo dia
Com a frieza vem uma pessoa para nós esquentar
É essa minha loucura que faz bem a mim, é meu jeito insano que te deixa assim, parado, sem entender, sem entender meus mistérios, sem entender minha loucura, sem entender a mim !
Mas não peço que me entenda, senta aqui fica mais um pouco enquanto eu te falo o quanto é louco, ímprobo e lindo ter você aqui comigo ...
Meu jeito de gostar pode ser estranho, mas garanto que é o mais sincero !
Preocupe-se mais em ser alguém que deixa o mundo dos outros mais belo, do que em ser a pessoa mais bela do mundo! Isso sim é dica de beleza.
-#álvaro.carvalho
Acho que vivemos em dois mundos completamente diferentes. Então deixa, deixa que eu sei caminhar sozinha. Eu sempre me virei sozinha, porque agora seria diferente? Sabe, ultimamente meus pensamentos são quase todos negativos. Nem pareço ser a mesma, de maneira nenhuma. É como se fossem duas pessoas diferentes, quem eu sou agora e quem eu já fui. Talvez sejam diferentes. Talvez eu sempre caminhe sozinha, talvez, talvez, talvez... Como posso achar que sou dona de minha vida, se o destino sempre mostra o contrário? Não, eu não sou. Eu sou, simplesmente, uma marionete insignificante nesse espetáculo da vida. Onde estou presa a cordões que estão ligados ao meu destino e por mais que eu acredite que sou dona de minha vida, sempre terá alguém que irá mexer os pauzinhos.
Me abraça e me enche de paz. Deixa o amor transbordar, não te preocupas tudo vai se ajeitar. Vamos embarcar neste novo horizonte e vamos arriscar com fé. Alguma coisa aqui dentro me avisa que é a felicidade que bate na nossa porta. Eu sei que o frio na barriga apavora, eu sei que mudanças amedrontam, mas eu sei que juntos somos capazes de mover montanhas. A vida é uma só, temos que aproveitar somos tão jovens. Vou com você para qualquer lugar do mundo. Viaduto ou jardim, tanto faz. O que me importa é despertar e ter os teus olhos doces a me observar, os teu beijos quentes a me provocar e o teu amor para continuar me fazendo a mulher mais feliz do planeta.
Na calada da noite tudo vem a aparecer
Aquilo que não é revelado deixa de se esconder
Tudo que há é escuridão
Onde todos saem sem preocupação.
Mas um brilho vem em meu ser
Quando vi, a lua iluminava você
Foi quando percebi,
Que a razão da minha vida estava ali.
Quando vi, já estava em sua direção
Sentia calafrios e um aperto em meu coração.
Minhas pernas bambeavam tanto,
Que não conseguia entender quanto espanto.
Foi quando de frente pra você eu fiquei,
E neste momento outro mundo eu criei,
E nada está em minha percepção,
Além da moça que ganhou meu coração.
O saber dizer não cabe perfeitamente no dizer sim,desde que bem esclarecido nenhum não deixa de ser aceito.Por exemplo:
Vamos sair hoje?Não!Isso te será interrogado.Tipo por que não?
Já no segundo caso...
Vamos sair hoje?Não,me sinto um pouco indisposta(o).Isso te fará receber até um chá quente na cama.Entendeu?
Não deixe dúvidas no ar e sim esclareça os fatos.
Ao universo
Ao raiar do sol, sou poesia,
Ao deixá-la, me torno melodia,
Estando apto a surrealismos, me transformo em nostalgia.
Assim... Sou um pássaro que voa ao seu paraíso distante.
Um diamante, que se ultraja apenas por quem o observa
Sou a nuvem que cobre o que é essencial
Sou o vento que mostra o que pode ser anormal para alguns, e lindo para outros.
Sou um suspiro, um afago, um beijo silencioso.
Milagre, multidão, ofensa, paz, discórdia.
Um misto de sentimentos inintendíveis, não esclarecíveis...
Poderás me conhecer por um dia
Querer me esquecer por apenas dois.
Porém, não sou homem que te direi: “logo mais, seja forte, deixe pra depois!”
Sou o que levanta mãos, o que esclarece aos pagãos, e que faz entender aos que se dizem “irmãos”
Sou a pureza da rosa
E a insensatez do espinho.
Sou lágrima,
Sorriso.
Sou universo...
A maré que mais se condensa no óleo que caí extrapolado de todos os navios, um óleo que se condensa, e se atenua em um tão virgem oceano, mas que é essencial para fazer os que não vêem abrirem seus olhos.
Sou universo,
Sou você,
Somos nós.
Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.
“Tem gente que deixa a nossa vida mais bonita, e chego até a suspeitar que morem em algum beco do arco-íris. Acho que os invejo de certa forma, porque do meu ponto de vista as estrelas estão espalhadas ao chão e eu nunca teria a capacidade que pregá-las junto ao céu de novo. Vejo um mundo antagônico com cores invertidas, ventos contrários e até me acomodo no avesso. Já não me reconheço e isso é uma das piores sensações que se pode existir. Tem gente que é tão linda por dentro que chego até a cogitar que tomem perfume doce. Elas não conhecem conversas, muito menos sentimentos unilaterais, e eu também as invejo, uma vez que sempre acabo confirmando a teoria de que o mundo é uma fábrica de chateações. A partir disto, vou me enchendo de coisas inacabadas, meia garrafa de vinho barato, meio cigarro, meia-vida. Valorizando objetos inanimados e seres humanos do mesmo escalão, evitando a refração dos raios solares e até me aliando aos redemoinhos convidativos que passam por aqui de vez em quando. E não há o que me comova ou fé que aguente, paz em outros tons, esperança de cheiro afetivo. Porque assim que a solidão me surra eu a encaro com pesar, ela até sorri com os olhos e me faz acreditar que meu coração apenas acordou mal humorado. E com a mesma frequência com a qual eu tento me reinventar, percebo que sou parte de um todo indivisível, que apenas mostro aos outros o que os cativa e encanta. Na verdade, sinto a podridão de dentro e o recesso da alma, sinto uma verdade escondida bem no fundo de onde nunca pensei em procurar. E eu sinto muito, mas não por mim. Partindo do pressuposto que de nada me importa e que por muitas vezes até consegui me imaginar sendo feliz com alguém nesse muro de lamentações. Mas não importa. Saúde é o que importa. Saúde absoluta que não se compra em farmácia, amor muito menos. E saúde e amor nem sempre são relativos, o que me intriga, porque eu me sinto saudável quando as pessoas que me rodeiam se encaixam em metáforas que ouso até afirmar como amores reais. E até que gosto. Porque meu coração palpita esperança repentina quando vem o cheiro de calmaria dentro de um livro. Porque o meu coração fareja doses inconstantes de confiança de quem está disposto a ser lido e não ter medo do resultado. Tem gente que traz nos olhos milhares de fogos de artifícios e eu até desconfio que eles cultivem furacões. E se as tempestades da alma forem igual um pré-temporal de fim de tarde, eu até consigo encher o meu vazio de sentimento bom e ser feliz por alguns minutos. Ou horas.”
Ser eu sou seu anjo deixa eu te leva por céu
Te mostro as estrelas a luz
Numa frequência louca como num carrossel
Ainda que a pancada nos deixa atordoados,querendo nos levar a nocaute, mesmo em desvantagens jamais devemos jogar a toalha.
A arte de ser humano é a arte de viver em paz consigo mesmo, mas nem todo mundo é artista para deixar a paz nascer...
O espelho de tua face reflete alegria, mas a transparencia de tua alma deixa mostrar a tristeza q carrega a cada diia ..
Sei q você pensa q jamais vai esquecer, algo q ainda é tao vivo em você.... As vezes alegre esta, mas a tristeza logo chega para seu sorriso roubar!!!
Andar procurando a solução para tudo esquecer não lhe fara crescer....
Já lhe vi clamar a Deus perguntando q perdição ser essa, lembra dia dia de uma coisa q ainda lhe afeta....
O perdão deixa o ser humano mais leve. O próprio Cristo nos lembra que é preciso amar os nossos inimigos e rezar por eles. Mas, como fazer isso? Ele mesmo nos ensina que isso é possível a partir do grau de respeito que estabelecemos com as pessoas que julgamos inimigas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
