Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 422472 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

Ainda lembro do ultimo sms que você me mandou, li re-li varias vezes, a pior parte, foi a que você disse '' adeus '' e depois partiu, sem dizer pra onde iria, levando na sua mala todos meu sonhos, planos que eu desejava realiza-los em teu lado

Inserida por layspimentel29

Amo amar você simplesmente por você existir.
Amo amar você simplesmente por saber que nascir pra te amar.
Amo amar você simplesmente por saber que você é a luz que Deus colocou na minha vida!
Amo amar você simplesmente pq te amo!

Inserida por bheliaburgos

Não é porque conversei com você na esquina que vou começar a te seguir nas redes socias.

Inserida por ArthurLopezReal

Para você Mamãe

Lindo sorriso que acompanham seus duelos,
Olhos que brilham como estrelas ao céu,
Mãos delicadas que alicia seus cabelos
Um coração que é grande e doce como mel.

Amor tão grande que nunca disse a deus,
Olhos acesos cruzando sempre os meus,
Quando está triste deixa-me sempre mais,
Quando feliz nunca olha para traz.

Moça guerreira que para mim é uma deusa,
Deusa do monte e da vida tira tristeza,
Coração bate quando o sol se põe
E bato palmas para você, Mamãe.

Inserida por ronnyelcastro

Siga sua intuição e seu coração, eles sabem o que você realmente quer, o resto é só resto.

Inserida por emersondebarros

Como eu pude acreditar em você

Inserida por anapaulaamaral

Como eu fui um dia acreditar em você

Inserida por anapaulaamaral

- Querida o que você esta fazendo ai?
- Nada, pq?
- A pq eu pensei que São Jorge já tinha te matado.
- Não entendi!?!
- A sai dragão.

Inserida por herciliafcabral

Se iludir é fácil , quando dizem tudo aquilo que você quer ouvir.

Inserida por herciliafcabral

A noite parece um replay do dia, tudo o que você fez fica na sua cabeça, e ao invés de descansar você tenta solucionar e planejar o amanhã!
E quando chega o amanhã é tudo diferente do que você planejou!

Inserida por luanmelo

Nao sei sentir raiva ou qualquer sentimento ruim quando to perto de você. Na moral, é incrível o que eu me torno quando to com você.

Inserida por MessiasGS

Tudo tem um lado bom ou ruim, só depende de você fazer o seu!

Inserida por brunobarretooficial

Você me passa uma segurança que eu não consigo explicar, apenas sentir. Da noite pro dia você se tornou uma pessoa insubstituível na minha vida. Nenhuma garota, por mais linda ou perfeita que exista, irá me tirar de você, jamais.

Inserida por MessiasGS

Estou aguentando ficar aqui sem você, apenas porque eu sei que um dia eu vou te ver, você vai me ver e nós seremos mais que felizes novamente.

Inserida por MessiasGS

Eu trocaria tudo pra estar com você, pra ficar com você. Ficar velhinho ao seu lado, numa casinha só nossa. Ver nossos filhos correndo pela casa, nós dois brincando com eles de se esconder, amarelinha, quebra cabeça, pula corda, de todas as brincadeiras que marcaram nossa infância.

Inserida por MessiasGS

É bem aquele momento que você sabe que não deveria esperar nada, mas mesmo assim, se ousa ter certeza de que algo irá acontecer ...

Agente vai levando a vida, devagar, um dia após o outro, as vezes adiando decisões, parando e avaliando questões, todos os dias, uns fazendo o que gostam e outros nem tanto. E nessa jornada acabamos por adquirir a arte de ingerir coisas indigeríveis, coisas das quais ninguém deveria ouvir, ver ou até mesmo compartilhar. A cada dia que passa nos apegamos a algo que acreditamos valer a pena, nos apoiamos a cada vestígio de esperança que resta em nós mesmos para acreditar que algumas coisas irão realmente mudar. Hoje foi assim, mesmo que todos os fatos, escrachados, constatados e verificados apontassem que nada iria acontecer, me apeguei a pequenas esperanças ilusórias que criei.

E quando naquela tela ( que para mim parecia estar em branco) não vi o que esperava, por mais insignificante que pareça, meu mundo interno entrou em conflito, de repente eu vi que estava tudo errado.
Perguntas que frequentemente eu respondo de forma vaga, de forma errada, de forma inadequada se puseram em frente a mim.

Quais os motivos que me prendem aqui já que tudo se foi? O que estou de fato esperando? De quanto tempo mais eu preciso?

Em meio a esse tumulto pessoal, já não conseguia conter as lagrimas, a voz no telefone não saia, e como explicar o que acontecia comigo naquele momento? Eu queria um abraço, qualquer um que fosse, perdido, mendigado, qualquer um de bom grado... mas não havia ninguém ..

Na verdade .. não há ninguém !
... Talvez seja hora de partir ...

Inserida por amandaheavy

Você amou e foi magoado, agora fala que "amor nao existe".
Claro que existe. As pessoas que não sabem amar!

Inserida por clarindo

Nao sei exatamente o que você quer, mas eu só quero você!

Inserida por clarindo

Enquanto você dorme e sonha, eu estou
acordado e vivo um pesadelo...

Inserida por Bonnieleao

Me deseja felicidades e depois vai embora... Como posso ser feliz se eu não tenho você?

Inserida por Bonnieleao