É bem aquele momento que você sabe que... Amanda Santana

É bem aquele momento que você sabe que não deveria esperar nada, mas mesmo assim, se ousa ter certeza de que algo irá acontecer ...

Agente vai levando a vida, devagar, um dia após o outro, as vezes adiando decisões, parando e avaliando questões, todos os dias, uns fazendo o que gostam e outros nem tanto. E nessa jornada acabamos por adquirir a arte de ingerir coisas indigeríveis, coisas das quais ninguém deveria ouvir, ver ou até mesmo compartilhar. A cada dia que passa nos apegamos a algo que acreditamos valer a pena, nos apoiamos a cada vestígio de esperança que resta em nós mesmos para acreditar que algumas coisas irão realmente mudar. Hoje foi assim, mesmo que todos os fatos, escrachados, constatados e verificados apontassem que nada iria acontecer, me apeguei a pequenas esperanças ilusórias que criei.

E quando naquela tela ( que para mim parecia estar em branco) não vi o que esperava, por mais insignificante que pareça, meu mundo interno entrou em conflito, de repente eu vi que estava tudo errado.
Perguntas que frequentemente eu respondo de forma vaga, de forma errada, de forma inadequada se puseram em frente a mim.

Quais os motivos que me prendem aqui já que tudo se foi? O que estou de fato esperando? De quanto tempo mais eu preciso?

Em meio a esse tumulto pessoal, já não conseguia conter as lagrimas, a voz no telefone não saia, e como explicar o que acontecia comigo naquele momento? Eu queria um abraço, qualquer um que fosse, perdido, mendigado, qualquer um de bom grado... mas não havia ninguém ..

Na verdade .. não há ninguém !
... Talvez seja hora de partir ...