Voce Nunca Deixa de Aprender
Se eu me deitar aqui.
Se eu simplesmente me deitar aqui.
Você deitaria comigo e só esqueceria do mundo?
A preparação mental para um desafio faz toda a diferença.
Você tem que se ver no pódio, com a medalha de ouro no pescoço. Daí, você consegue.
As pessoas dizem o que querem sem nem mesmo pensar se o que dizem vão magoar você,então se preocupe menos com os outros e com o que dizem.
Quando consegue envolver outras pessoas, você faz coisas que, provavelmente, jamais faria sozinho. Aliás, é esta a ideia de voluntariado.
Coragem não se ensina, mas sei que vive dentro de todos nós - e talvez você só a encontre quando estiver diante de circunstâncias difíceis.
É inevitável lutar contra algo que é mais forte que você,então aprenda a conviver com a dor,não tente acabar com ela que com o tempo ela vai deixar de acabar com você.
Você tem algum objetivo na vida, quer ser conhecido pelo seu dom ou conhecimento? Então seja o melhor, seja o melhor em tudo que você faz, ame suas conquistas e ame muito mais suas derrotas, porque são elas que iram fazer te levantar para tentar novamente. Aquele amigo (a) que te faz elogios sempre será bem vindo, mas aquele que você trata como inimigo que te critica talvez seja apenas um alerta, pois a critica dele pode ser construtiva e te ajudar a crescer em cima dos seus erros, o erro é um alerta para o acerto. Lute, caia, levante, perca a luta, mas nunca a batalha, não desista de seus sonhos, acredite que você pode mais e mais, acreditando em você primeiro, você conquista tudo, mas nunca se esqueça... Mantenha sempre seus pés nos chão!!!
eu te amo mais que tudo, esses dias longes de você tão sendo a pior coisa que poderia me acontecer, eu só quero estar ao seu lado e te enxer de beijos *.* sem você eu num sou nda, e cada dia que passa eu tenhu mais certeza e convicção de que eu quero só você pra sempre na minha vida baby. MINHA PAZ, MINHA VIDA, MEU AMOR, MEU TUDO, MEU AR, MEU CHÃO, MEU PRINCIPE, MINHA RAZÃO, MINHA LOUCURA, MINHA PARTE EMO -Q , MEU BABYZINHO NINDO E SEDUZENTE s2
Oi moço tudo bem ? '-' ér que eu vim aqi escrever um depo pra você sabe .. mas estou com vergonha de escrever as coisas que eu estou sentindo então resolvi escrever um monte de idiotices, sem pé nem cabeça .-. ér eu tenho sérios problemas e você sabe disso num é de hoje z' pois é pois é não sei nem oq tá acontecendo com a gente '-' e acho que você tbm não sabe .. deixe eu parar antes que eu comece a dizer oq não deve u.u sim minha lingua é mtmt grande u.u então é isso '-'
is I still love you very very very very very ve................ry much ;$ .-.
você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥
Já Fiquei Pensando Em Você Várias Noites Chorei,Gritei, Esperniei até Percerber que Nada Disso Me Ajudaria Pois Não Adiantava Nada Do Que Eu Fizesse Pois Eu Queria Apenas Estar Ao Seu Lado.
A Sua Vida Não é Tão Diferente das Outras
Dias quando amanhece
você sorri e canta por uma razão qualquer
Mas nada comenta
Dias quando o sol se esconde
Você lava sua alma em prantos
Dias você fala o que sente
Se esconde se mais nada a dizer
Dias você jura vingança
Mas nada tem sentido ao teu ser
Dias você reclama sua vida
Tenta presumir o passado
Obstinando seus sentimentos
Persistindo sua vida.
Sabe aquela história “Você oferece a mão e elas querem o corpo inteiro”? Você já conhecia desde o princípio, oferecer a mão foi uma escolha sua.
Você sabe, eu estava pouco me lixando pra droga da sua mão, mas você teve que sacudir ela na minha frente e dizer “Toma! Ela é toda sua.”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
