Você não Sai dos meus pensamentos
Se seus atos não condizem com seu discurso, então cada palavra que sai da sua boca é em vão. Embora muitos acreditem, nada te engana melhor do que você a si mesmo. O que define uma pessoa, são atitudes que ela toma perante a vida. “Dizer e Ser”, são coisas diferentes.
Quando o amor é verdadeiro e nossa
alma sai de nós, ao encontro do ser amado;
quando entregamos o coração a alguém e agimos com desapego....
um milagre se produz!
Eu pensso tanto as veses..
Que chega certo ponto que meu penssamento sái do foco do assunto.
E eu começo a penssar que estou ficando louca..
Quem sabe o que procura
uma hora acaba achando,
mas nem sempre sai ganhando.
Quem procura perder também
nem sempre sai perdendo.
O que não tem valor não se perde,
abandona.
Quando penso ter lhe esquecido !
vem você e invade meus penssamentos !
Me deixando LOuko! Sai da minha mente assim!
Como saiu da minha Vida...
Fora de mim
Sai de mim
Imensa amargura
Mas profunda loucura
Que se pode imaginar
Certo dia
Desejei alguém
Hoje em dia
Amargo este bem
O desprezo que me fez
Na escola da desilusão
Enxotaram-me pelas ruas
Hoje vivo
Sou um ébrio amigo
Quase louco, pela morte.
O amor de um homem pode ser fingido e omitido, diferente de um amor de uma criança, que de te sai um sorriso radiante e sincero, e expressa apenas o que sente.
Libertação não é liberdade; o forçado sai das galés, mas é perseguido pela condenação.
Quando eu te vejo meu mundo brilha, tudo sai do chão, é puro extase, agora sem você, eu não sei o que vai ser !
Minha felicidade mora num sorriso teu.
Mas como ele quase não sai, a felicidade se escondeu.
E agora?
"Algumas verdades a gente deixa sai,outras a gente aprisiona e finge esquecer.Mas há uma verdade única:
ninguém tem dúvida sobre si mesmo."
Estranhamente o sorriso não sai da minha boca. Um sorriso aliviado, irônico, definitivo, crítico, mas ainda assim um enorme sorriso feliz!
