Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Quando a paixão entra, a razão sai.

Quando eu saí da sua vida
Eu nem pensei em olhar pra trás
Sabe que eu sou decidida
E pra sorrir já chorei demais

O valor de um homem não está no quanto ele sofre no teste, mas em como ele se sai no final.

Vacilou, perdeu e agora chora
Implora me pedindo pra voltar
Desencana, vai, sai da minha cola
Esquece, dessa vez não vai rolar

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.

Se não há sintonia na energia com foco na realização, nada sai do patamar da intenção.

"Saí para dar uma volta e me encontrei com teus olhos. Desde então vivo perdido em você".

Fazer terapia é como aprender a ler a si mesmo: você nunca sai ileso diante do autoconhecimento, e seria um tremendo desperdício morrer analfabeto da sua própria história.

Muita gente sai das nossas
vidas, achando que pode voltar...
Mais então esquecendo de uma coisa:
NEM TODO LIXO, É RECICLÁVEL

Recebaaaa!

Sai mais barato um PM, ou um professor que educa? Essa é a conduta de um governo frio e FDP!

fui buscar laranja no mar
fruta qui nu mar não tem
sai do mar todo molhado
das ondas qui vão e vem

A dor da alma não é algo que se possa conter ,se espande,transborda e sai pelos olhos.

Se faça feliz
Tudo depende de você
Tudo fica dentro de você
Tudo sai de você
Tudo termina em você
Descasca essa, cebola, rs...

Não há mérito algum se não tiver combate. Na vida a cada ousadia vencida, sai-se fortalecido e condecorado. Ou por vencer, ou por não desistir do embate até o final.
CIRIA LIMA (20.03,2015)

Não consigo. Quando tento, a voz não sai. Faltam justificativas. É irracional, vem do coração. Ausência de sentimentos? Jamais.
Ah, que vontade de declarar um “eu te amo”.

Saí do teu coração por expulsão sem reclamar;
Com dor e sacrifício, e duvido poder voltar.
Comovido, e não consigo olhar para frente sem chorar;
Mas deixei a porta aberta para que outro possa entrar.

Você tem a chave do meu coração,
Tem acesso a sala dos meus sentimentos, entra e sai sem
Ter dia e hora, faz de mim que bem queres,
Até eu tomar de sua mãos e fechar,
Não permitindo mais bagunçar meu coração.

É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.

O que não sai da sua boca, sai de outra, e assim se fez a "fama".

Não corra atrás de quem não sai do lugar por você!