Você não Sai dos meus pensamentos
Quando eu saí da sua vida
Eu nem pensei em olhar pra trás
Sabe que eu sou decidida
E pra sorrir já chorei demais
Vacilou, perdeu e agora chora
Implora me pedindo pra voltar
Desencana, vai, sai da minha cola
Esquece, dessa vez não vai rolar
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.
Fazer terapia é como aprender a ler a si mesmo: você nunca sai ileso diante do autoconhecimento, e seria um tremendo desperdício morrer analfabeto da sua própria história.
Muita gente sai das nossas
vidas, achando que pode voltar...
Mais então esquecendo de uma coisa:
NEM TODO LIXO, É RECICLÁVEL
Recebaaaa!
Se faça feliz
Tudo depende de você
Tudo fica dentro de você
Tudo sai de você
Tudo termina em você
Descasca essa, cebola, rs...
Não há mérito algum se não tiver combate. Na vida a cada ousadia vencida, sai-se fortalecido e condecorado. Ou por vencer, ou por não desistir do embate até o final.
CIRIA LIMA (20.03,2015)
Não consigo. Quando tento, a voz não sai. Faltam justificativas. É irracional, vem do coração. Ausência de sentimentos? Jamais.
Ah, que vontade de declarar um “eu te amo”.
Saí do teu coração por expulsão sem reclamar;
Com dor e sacrifício, e duvido poder voltar.
Comovido, e não consigo olhar para frente sem chorar;
Mas deixei a porta aberta para que outro possa entrar.
Você tem a chave do meu coração,
Tem acesso a sala dos meus sentimentos, entra e sai sem
Ter dia e hora, faz de mim que bem queres,
Até eu tomar de sua mãos e fechar,
Não permitindo mais bagunçar meu coração.
É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.
