Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 729189 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Quanto mais você constrói, mais quer construir.

Inserida por fabiopfcosta

A dias olho pra você e só Penso que quero passar o resto de minha vida olhando seus lindos olhos verdes, vendo seu sorriso, seu cheito ciumento, e seu cheito amoroso. Eu quero poder acordar todo dia e não ter medo de abrir olhos e não te ver ao meu lado. -se ajoelho-mais simplificando tudo oque eu fale Refúgio Chavero você aceita se casar comigo, aceita ser a Senhora Ferrer

Inserida por geovanna_ramalho_1

Viva a vida

Viva a vida, porque hoje você é humilhado e amanhã é exaltado. Mas viva sem desandar, sem pisar em ninguém, porque hoje você pisa e amanhã o mundo pode te atropelar, é sempre assim. O certo é certo e o errado é cobrado, mas não viva com medo de algo ou alguém do passado, viva, mas viva como se fosse morrer hoje, e aprenda sempre como se fosse viver eternamente, acreditando que daqui pra frente vai ser tudo diferente e que tudo vai se tornar algo que você nunca podia imaginar. E todos que te julgaram, criticaram e pisaram em você vão se impressionar com o ser humano que você veio a se tornar ao longo do tempo, por cada dificuldade, por cada momento difícil e intenso que você teve que passar para um dia sua grande vitória conquistar. Então nunca, jamais, deixe de lutar porque no mundo sempre vai ter alguém pra te desanimar, mas, em meio disso tudo, você vai encontrar alguém a quem amar e por você lutar e apoiar, e na sua grande batalha do dia a dia ela te erguer e te ajudar, na caminhada da vida um futuro poder encontrar e com muita fé e luta a vitória vocês poderem desfrutar.

Inserida por italo_miranda

eu sempre estarei ao seu lado
mesmo quando você menos merecer
mesmo quando eu estiver errado
TE AMO MEU BEM

Inserida por marina_izabel

TODOS TAMBÉM QUEREM

Muitos quereres, poucas ações, muitos sonhos, poucas decisões, você é só um em meio a multidões, não é só você que deseja, existem bilhões, todos são especiais, não importa as tribos, línguas ou nações.
Um mundo recheado de achos, poucas estradas, muita gente a trilhar, pontes difícieis, outras que é quase impossível passar, brejos, pedras, espinhos, da vontade de parar, dificilmente o chão é firme, nem sempre podemos pisar, muitos começam, poucos conseguem terminar, sim a estrada tem um fim, mas lá troféus não há, o final é apenas o final e muitos se arrependem em lá chegar.
Contente-se onde está, faça valer os degraus que conseguiu pisar, neles estão sua história, isso sim vai importar, lembranças são importantes, sim mais que sonhar, tantos quereres que muitos passam pela vida sem ela apreciar.
25/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

E COMO PENSO

Penso muito, penso em você, penso em mim, penso em nóis dois, penso no dia, penso na noite, no dia do nosso casamento, na noite da nossa paixão, nem imagina como penso, penso no frio, no calor, o frio da madrugada sendo aquecido por nóis dois, muita coisa eu penso que nem devia pensar, mas penso na terra e na água, o chão onde estará eu e você frente ao mar, penso na calma e agitação, os beijos lentos que aumentam a velocidade da respiração, acho que você ta entendendo no que eu penso, sei que não deveria pensar, mas penso, penso em muitas coisas e todas elas terminam em nóis dois.
25/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

E num canto junto a lareira, decifraram que você é
Aquela manhã nublada com uma pitada de sol para abrilhantar o
nascer de um sábado
Aquele pedaço de bem estar misturada com a satisfação no olhar
Parece que os sobreviventes só de pensarem no seu pedaço de céu pintado de arco-iris já revigoraram suas forças
Encontrando uma brisa em cada olhar e acalento da alma, acharam você
O teu sorriso parece a natureza do universo se ajeitando e dizendo sobre o Deus que a criou;
Mesmo com todas as chuvas que sucederam nas últimas semanas, seu brilho é refletido diante da luz da lua
O belo olhar de uma jovem cujo destino está bem traçado em sua mente é o pequeno iceberg diante de toda a sua imensidão;
Sublime e radiante felicidade que vem ao seu encontro
Esse é um dos mais importantes encontros que a vida te reservou
Aproveite cada momento, pois para alguém especial, não há como receber algo menor do que isso.

Inserida por isabelmello1

Um dia você acaba apendendo que o silêncio e a paz traz felicidade. Mas com o tempo o silêncio te ensurdece e a paz te deixa monótono.

Inserida por emerson_lopes_1

As vezes o que você mais quer é o que menos precisa!!!

Inserida por Perspicaz

Se você estiver triste,
Faça isso, por favor,
Olhe além do horizonte,
Põe o olhar além das nuvens,
Faça do ar uma ponte,
E atravesse até os montes,
E verá que ainda fulgem,
As cores de uma flor,
E que a beleza existe.

Inserida por PaolaRhoden

Quando você pode, você é a melhor pessoa do mundo, e nunca reconhecem de fato o que você fez.
Quando você não pode, você não presta.
É horrível pensar que as pessoas infelizmente são assim.

Inserida por JoabRamiro

Se você realmente quisesse realizar o seu sonho, daria um pequeno passo em direção a ele hoje, se você só sabe dar desculpas e reclamar, é porque você não é digno do seu próprio sonho.

Inserida por leo_bandeira

Um pequeno passo que você faz, é um grande passo em direção ao seu sonho.

Inserida por leo_bandeira

A capacidade de criar é divino, o que você cria, ganha vida.

Inserida por leo_bandeira

Para reconhecer o que é bom, você precisa saber primeiro o que é ruim.

Inserida por leo_bandeira

Aprecie cada detalhe, mesmo sabendo que você será submetido a provas, e quando houver escuridão, seja luz.

Inserida por AdilioFerreira

Você também envelheceu,
Mas ainda continua aquela
Menina de sempre,
Ora comedida,
Ora inconsequente.
Ora
sabida,
Ora inocente.
Aquela menina que dizia me amar,
Sentada em um monte de sonhos,
Quando brincava de ninar.

Inserida por Valdirdomiciano

“É triste você ver pessoas partindo sem motivos.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Sou intensa em tudo.
Amar amei.
Se é pra esquecer.
Esquecerei.
Quem é você mesmo?
Desculpe, achei que já o tivesse visto em algum lugar.

Inserida por Lu_Correia

Você consegue colorir meu dia cinza.

Inserida por WESLEYBORGO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp