Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 732342 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

⁠Quem não respseita o luto, não merece viver.

Inserida por jadatam

⁠Têm pessoas que só querem te ver pra baixo, não porque estão encima, mas por quererem estar acima de ti. Até estenda as mãos para trazê-las ao seu nível, mas jamais permita que o querer de outrem lhe carregue ao nível abaixo de onde você merece estar.

Inserida por FranciscoFontes

Eu te procuro não porque eu fico triste e sim porque eu te deixo triste e eu não fico triste não porque eu brigo com você eu fico triste porque eu sou um idiota por brigar com você eu não fico triste não porque você fica sem falar comigo eu fico triste porque sou um vacilão e Pisa na bola com você⁠,você merece muito mais sim muito mais como um sorriso lindo um sorriso perfeito um sorriso amoroso você merece isso tudo e muito mais .........🌹

Inserida por clecio_brandao

⁠Só Deus pode ser ou ter tudo, então vai e toma o que é teu, mas por escolha, sim, pois não podendo ter ou ser tudo, faça a sua escolha de vida para com o que deseja ter, deseja ser e assim realizar-se como realmente pode e merece ter e ser.

Inserida por FranciscoFontes

O que escrevo
não é porque concordo ou acho correto,
mas porque acredito
que merece ser pensado.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Cada um tem aquilo que não merece, ou não!
Quem anseia ganhar o céu, vive imerso no inferno.

Inserida por dalainilton

⁠Merece uma análise crítica

O que é feito com má vontade não produz aprendizagem e muito menos realização e ando pensando sobre isso e muito mais. Nada pode justificar ações contra nenhum ser humano, está crescendo as demonstrações de racismo e intolerância e isso é inaceitável.
Ser autêntica quando a gente se apresenta como realmente é, sem disfarces ou máscaras não quer dizer ser arrogante, prepotente, se achar melhor do que os outros , isso tá longe de ser autenticidade.
Tendemos a ser muito compreensivos em relação a nossos próprios defeitos e falhas, e pouco compreensivos com as imperfeições dos outros, a gente quer ser perdoada, mas não quer perdoar.
A gente precisa ser amor na forma de se comportar, de rezar, de cumprimentar as pessoas, a maneira de agir, tudo com civilidade, devemos buscar a transcendência. Não julgar e sim ensinar.
Eu sempre me achei uma felizarda, apesar de errar muito, sou consciente dos passos que devo dar para frente e para trás, sei que o que é dado com consciência deve ser retribuído com consciência também.
Houve uma modificação em mim, em termos de relacionamento com as pessoas, de pensar mais em função do próximo, de entender que todas as verdades são meias-verdades.
Eu me abri sem medo à universalidade, cada um tem liberdade para concordar ou não com a opinião dos outros, mas precisa, também, fundamentar seu ponto de vista, sua discordância com amor e respeito.
Somos todos frutos de uma mesma família, temos sentimentos, qualidades, defeitos, somos imperfeitos que buscamos nos desenvolver, sem estimular o conformismo, a passividade, a imitação e a repetição do que os outros fazem.
Meu eu deve ser estimulado e não reprimido, somos diferentes mas não piores, muitas vezes pensamos de maneira não convencional e infringimos as regras que nos levam a felicidade.
A gente não se deixa levar pelos costumes do mundo, não podemos normalizar o erro, ele é apenas um dos caminhos para se chegar ao acerto. A escola não está afastada da vida, somos aprendizes o tempo todo.
Tendemos a esquecer o que aprendemos e não usamos, nossa memória reorganiza o que aprendemos e eu não quero prejulgar, mas não é sábio aprender para deixar na gaveta.

Inserida por Arcise

TISTESA

A tristesa ensina e mostra coisas.afinal voce so consegue ver as estrelas quando voce esta no escuro.

Inserida por gabigamer

Já me apeguei a você, mais hoje apaguei você.

Inserida por dakiel

A vida é igual jogo de xadrez, ou você mata ou você morre.

Inserida por BrunoHenriqueC

⁠Ninguém vai torcer por você,
melhor do que você mesmo, orgulha-se antes.

Inserida por AlexsanderBarbosa

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.

⁠Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.

⁠Fotografia digital

Acordei
Já pensando em você
E já faz tempo que não lhe vejo
Não restou nenhuma foto
Mais ainda guardo
Em minha memória
Cada pedacinho de te
Como fotografia em um álbum digital
Que não perde
A cor!
O brilho!
O papel!
Muito menos o amor.

⁠Simples assim II

Você não faz ideia do barulho que seu silencio causa em mim!

⁠Simples assim I

Eu não sei como será o fim,
Mas desde já
Eu vou dar tudo de mim!

⁠Orgulho de ti

Não posso sentir pena de ti
Nem por um segundo
Por tudo que passou
Por tudo que viveu
Nem um ser poder sentir pena de si
Quando o que se tem de si
É uma imensa força e gana de vencer
O que tenho por você
É um imenso orgulho de lhe conhecer.

Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...

Inserida por psicanalise

Eu disse que ficaria ao lado dele. Mas não consegui cumprir a promessa.

Inserida por pensador

Na vida, o momento certo é essencial. E acho que o momento certo é hoje. Não posso deixar passar de novo. Eu gosto de você.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp