Voce Nao Merece Sofrer
O bom da vida é viver com leveza numa vida real, ser natural, não ser adepto à mentira, sentir a tranquilidade de ser dotado de um caráter que proporcione paz interior, não precisar usar de artifícios para ser aceito, ter conquistado amigos sinceros e tê-los envelhecendo com a gente. O bom da vida é poder olhar para dentro de si e não sentir vergonha da alma, é seguir na jornada da terra com a certeza de não estar praticando o mal para o outro. O bom da vida é viver sabendo que o Tempo, ao seu tempo, e no tempo certo, vai analisar o nosso histórico de ações e comportamento e isto não ser motivo para sentirmos medo do amanhã, nem medo do nosso último suspiro. O bom da vida é fazer bom uso da vida pra quando ela acabar não nos tornarmos um fantasma assombroso em torno de nós mesmos enquanto vagamos pelo breu do universo.
"O que há no homem para que se orgulhe se não a Deus? O que há no homem sem a presença de Deus, porque aquele que é diligente em manter os seus pés na palavra, verdadeiramente tem de Deus sabedoria, e na glória do Altíssimo será recompensado".
É a prática que faz um profissional, não o diploma. Diploma é só um instrumento para que se possa exercer a profissão.
Quando a máscara não cai, Deus arranca e revela a verdadeira face da maldade. A verdade vem acompanhada com um sentimento fúnebre.
Na procura de uma paz verdadeira,
Que o dinheiro não pode comprar,
Me indago, onde encontrar?
Alguns conseguem, outros não,
Vivendo na incógnita deste coração,
Todo esforço as vezes parece ser em vão, mas se esforçar para a inutilidade não leva a nenhum lugar, todos temos que ter um foco, uma direção!
Deus é a luz que clareia os pontos negros das dúvidas,
Flores não vivem sem luz solar, sem luz nada vive, o mesmo acontece neste mundo sem Deus! Alguns na ilusão tentam enganar seu coração, mas quando bate a lucidez ou procuram Deus ou se matam na embriaguez!
“O universo não é obra-do-acaso, interpreta-se através da matemática, rege-se pelas leis da física, estrutura-se de forma ordenada, geométrica e cartesiana, foi criado e lapidado por uma inteligência divina.”
Eu levantei muitas expectativas, pensando que seria sério.
Mas não, minha expectativa é apenas uma ilusão tirada da minha mente.
Porque?
Porque eu o criei ao ponto de me machucar pessoalmente, trazendo-me tristeza,
Sim .
Só sei de uma coisa, o sorriso que desapareceu porque acreditei nas minhas próprias expectativas,
Agora só há o neutro da minha reação,
É por isso que as pessoas dizem que sou muito sério.
Se você quiser me ver sorrindo,
É só você falar comigo e sorrir para mim.
Como eu faço?
Faça do seu jeito, o que você faz para mim já é um sorriso no meu rosto.
"Para alguns a experiência de pós-morte representa uma revelação, para a maioria não passa de mera ilusão."
"Vivemos em um mundo, cheio de regras e condicionamentos, é um lugar em que os sonhos não encontram terra arada para que possam florescer, de modo que temos produzido uma geração cada vez mais triste, frustrada com suas escolhas."
Embora o jardim fosse encantado, nele não havia só flores, havia também espinhos, que apesar de ferir, às vezes, não lhe roubava colorido.
Não corra atras do sucesso pois jamais o alcançará, pois ele é simplesmente uma consequência, seja apaixonado pelo seu oficio, e o sucesso irá.
Prenda um rato, não lhe de comida, veja morrer, sacie a fome pela morte, afinal nem todos tem bom estômago
Em fim
Não levou nada de mim
Por certo
Mudou aqui bem perto
De volta e meia
A coisa fica feia
Palavras ditas
Oração cordão e fita.
- Não.
Eu não estou triste.
Cansado talvez.
Cansado de ser.
Eu...
Por várias vezes eu causei mal a quem me amou.
Não, não é paranóia minha, é fato.
Porque eu gosto desse meu mundo particular e vazio de pessoas.
Mas vez outra, alguém pula o muro, ou desce dum portal sei lá de onde e entra por pouco tempo aqui.
Acham tudo novidade, mas com o passar dos dias percebem que meu mundo não tem nada de especial. Sou apenas eu e nada mais.
E da mesma maneira que entram, saem.
Mas levam sempre consigo, algo de mim.
Mas na maioria das vezes, levam junto alguma mágoa.
Do que eu disse, do que eu fui ou não.
Do que eu não pude ser, por ser quem sou.
Estou realmente cansado...
Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.
Fui tirar o dente do juízo, daí não prestou o dentista acabou tirando meu juízo todo , apaixonei por ele...
"Faça, mas não revele o que está fazendo.Pois o mérito vindo De Deus, irá mostrar a obra que tú fez em off."
Certo dia ao me perguntar o por que de me sentir tao sozinho, cheguei a seguinte conclusão, não sou sozinho, apenas os caminhos equivocados que escolhi traçar e as escolhas que decidi tomar me fizeram caminhar cada dia com menas pessoas, ao longo dos anos os amigos foram se esvaindo como água das mãos, ou seja a solidão não é uma infelicidade e sim uma consequência,,,,,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
