Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 746756 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Tenho medo de me iludir outra vez tenho medo de não encontrar o garoto certo tenho de sofrer demais , só quero que me diga que não vai me machucar só quero que me diga que em ti eu posso confiar quero saber se e o garoto certo para mim quero que isso entre nós dois seja mais do que amizade sem crueldade simples como bolo de chocolate mais como saber que e ou não e vou ter que descobrir do modo difícil esperando você dizer eu te amo simplesmente me apaixonei e rapidamente em seus olhos me fixei ou eu vou ter que falar mais de qualquer maneira eu sempre vou te amar...

Inserida por Sirina123

Depois de tanto sofrer o coração para de bater,não por a pessoa não ter sentimentos,e sim por ela não querer mais sofrer.

Inserida por AlexsanderVeleda

Temos que valorizar a presença para não sofrer com a ausência, ter a presença de quem amamos vale mais que toda riqueza desta terra.

Inserida por MeirelesAle75

De um lado a razão: severa, inflexível, dizendo para o amor não ir, não sofrer, não ver. Do outro lado a emoção: doce, insana, feiticeira, ela diz: vá coração, enfrenta a razão que nada entende de amor, vá que eu asseguro-te...naquele coração mora o amor mais lindo.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Quem te ama não te faz sofrer
Quem te ama não te humilha
Quem te ama não te trai
Não te maltrata.
Quem te ama?
Quem não faz maldade contigo.

E se você não se ama
Acaba aceitando tudo isso.

Inserida por jeyksonrocha

ela vai te fazer chorar. vai te fazer sofrer
é tudo passageiro
acredite no amanhã.
a tristeza não durará para sempre
assim como a alegria.

- a vida manda um recado

Inserida por leticia_santos_13


A DOR DA FERIDA

A dor é uma ferida
machuca a vida
faz sofrer a alma
não te acalma
Parte o coração
te derruba no chão
seu corpo não funciona
você lentamente se detona
essa dor essa praga
que as poucas te acaba
até você fechar os olhos
pra você já foi resolvido
a dor desse corpo sofrido.
a dor desse corpo ardido...

Inserida por rafha_dhemello


DORES


Não é algo diferente,
sei que todo mundo senti
e faz muita gente sofrer, a dor.
Sensação horrível
sentimento incomparável
sofrer por uma perda
é algo inexplicável.
Se ferir e machucar
um coração inconsolável,
vendo as lágrimas escorrer
pelos olhos de alguém
é ver o amor sofrer pela dor que tem!
Um sentimento ardente que destrói profundamente
e vai queimando devagar por dentro da gente,
uma dor insuportável um coração machucado
com choro desesperado ao sentir uma flechada
tocar em mim viramos refém um caos profundo
é ver o amor sofrer pela dor que tem
Choro sem motivos com uma dor profunda,
já iriguei tantas lágrimas que em meu ser
se inunda sem motivos para parar os olhos
encham de tanto chorar com uma dor sensível
vai subindo de nível fico sem forças pra gritar
é estranho também se eu for viver sem é ver
o amor sofrer pela dor que tem.

Inserida por rafha_dhemello

Sem sofrer, não há poesia...

Pois a poesia revela e conduz suas noites de agonia⁠ e fria.

Deixa assim, quero mais.

Embora!

O tempo faz... E a luz leva o que você faz.

Inserida por LeonardoPacheco

⁠o ser humano pode sofrer dois tipos de cegueira:
Não ter os olhos pra poder ver o brilho da luz, e não ter o entendimento pra entender sua existência.

Inserida por Teodoro1980

Sofrer atoa? Ser trouxa, servir de papel, ser usado e depois descartado? amizades ? falsidades? nao entendo... tava com vc em todo momento e me decepcionei, decepcionando vc pedindo e implorando por um perdao! Perdi a confiança todos os meus segredos foram parar na boca de pessoas q nao precisavam saber, e voce foi a unica em q confiei! decepcionada

Inserida por AnaLuSSA1

As vezes é preciso voltar ao passado,não para sofrer,mas para relembrar quantas flores merecidas e quantas bênçãos recebidas.

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu acho que preferia não conhece-la
Do que sofrer com a dor de perde-la

Inserida por CastelhanoWolf

A minha geração aprendeu que amar não é sofrer, diferente da de hoje em que todos buscam pela sofrencia, as lamentações, se castigando e se culpando. Procurávamos as soluções dos problemas, sem nunca desistir, mas nunca com os mesmos erros, pois nos amavamos em primeiro lugar e aprendemos que não se faz sofrer quem se ama. Talvez seja por isso que tenha tantos suicídios, em consequência do mal do século, a Depressão. Pessoas que deixam simplesmente de amar a elas mesmas, seus entes queridos e a Deus, escolhendo o pior dos caminhos.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Pior que sofrer de um mal, é não saber de onde ele vem. Mal do coração a gente nunca sabe de onde vem. É estranho quando sua alma gêmea se transforma numa algema e te prende às partes inconstantes de um sentimento refutado. Pior é quando a gente sabe que acabou. Tomar ciência do próprio ponto, é se saber incapaz de usar vírgulas. E certos textos só precisam de ganchos, sabe? Sempre achei absurdo as histórias que acabam num ponto! Parece que elas não tem outra saída, senão amargurar. E amores com pontos finais não apetecem a minha alma! Prefiro aqueles sentimentos maduros que abusam dos parágrafos, exclamações e sempre ligam outras histórias a ela, essas sim, merecem muito o meu respeito! Reconheçam suas continuidades e façam ela valer a pena!

Inserida por pensamentossoltos

Não tenha medo de ousar
Não tenha medo de viver
Não pare de lutar
Por medo de sofrer

Não coloque limites
Não detenha seu caminhar
Só vence quem insiste
Quem volta a batalhar

A vida pode ser dura
E a estrada muito dificil
Mais no final sempre tem a Cura
E é de Deus que vem o Alivio

Inserida por Zyde20

É da natureza humana sofrer mutação
É da minha natureza questionar os porquês
Quem sou ?
Não sei...
Um dia sou apenas o vazio que resta
Em outro brinco de felicidade e a roda da vida gira
Sou um transeunte a procura de algo

Inserida por gilson_bittencourt

Não quero sofrer de amor,
Pois amar é complicado;
Trás alegria, tristeza, dor...
E ainda desenterra o passado.

Quero um amor sem medida,
Mas que não tire minha paz;
Que não complique minha vida,
E não me passe pra trás.

Afinal o que é "amar"
Sem balançar os corações?
O amor não dá pra explicar
Porque foge de explicações.

Inserida por Elifabia

decesso...

[...] pra que sofrer com despedida
se quem parte não leva nada
e quem fica... tem a medida
do tempo, na sua jornada...
todos nós temos o preço
no feito, partida e chegada!
"A vida e um ato e a morte o recomeço"
então, que tudo seja camarada!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de março de 2020 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

E foi achando que sabia amar que começou a sofrer. E foi aí que entendeu que não sabia era porra nenhuma!

Inserida por meusignotalouco