Voce Nao Merece Sofrer
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar...
Entre esperanças você vai vivendo, e um dia você acorda e abre os olhos para os fatos. Enxerga todos os esforços, as críticas, os sentimentos, as lágrimas… E você pensa que muita coisa foi em vão, a questão é que nada é em vão, e todo o sofrimento por mais que demore é recompensado, encare isso como algo a mais que você aprendeu. Eu aprendi que dar valor a quem não me dá não me leva a lugar nenhum, aprendi a dar valor aos conselhos. Cheguei à conclusão de que nossa vida deveria ser em duas etapas, a primeira vez deveríamos ir crescendo e aprendendo, para da segunda vez voltarmos no tempo e jovens de aparência usarmos a experiência de uma pessoa de mais idade, porque infelizmente quando aprendemos pelo menos quase tudo que se deve saber, já não temos tempo para colocar tudo isso em prática. Aprendi que ser pessimista também não leva a lugar nenhum, que se deixar vencer por pouco não é bom para você e nem para as pessoas que estão ao seu redor, às vezes não parece, mas elas sofrem com você. De talvez em talvez, esperança em esperança, você vai pensando e botando em prática suas decisões, e depois de uma dura queda vai recuperando sua autoconfiança. Sou jovem, sim, mas já aprendi que são coisas que vão se aprendendo com o passar do tempo.
" Por mais que você se esqueça que eu existo (..)
Por mais que a noite, você me deixa sentada no chão do quarto esperando por uma chamada sua (..)
Por mais que você se esqueça que existe uma pessoa que te ama tanto ao ponto de perdoar todos os seus 'Por Mais'
eu vou continuar dizendo sempre, enquanto o sentimento existir dentro de mim, que EU AMO VOCÊ "
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.
Eu estava lá. Nós. Nós deveríamos estar lá. No litoral, à beira mar. Havíamos brigado. Você estava chateado e não havia conversado comigo o dia inteiro. Mas, de repente ... Ela surgiu, linda. Surgiu mais que linda, meio que de repente. E você disse : Olha lá amor ! E hoje eu sei. Foi você quem me apresentou a lua que me encantou. E hoje ela estava lá. Eu estava lá. Mas nós não. Nós deveríamos ter estado lá naquele momento. Me lembrei de você quando a vi, esse era o nosso trato. Meu coração apertou, isso não fazia parte do nosso contrato. Mas ele apertou e eu apertei meu dedo anelar da mão esquerda. Aquele que as pessoas compromissadas colocam a aliança, sabe ? Aquele que é ligado ao coração por meio de uma artéria. Pois foi isso que me disseram um dia. Seu pai me disse um dia, que era isso que as pessoas faziam antigamente quando sentiam falta do ser amado. E eu senti sua falta. Eu sinto a sua falta. Sinto. Sinto muito não ter feito de você um homem mais feliz. Sinto muito não ter te dado mais tempo para que você me fizesse a mulher mais feliz. E eu coloquei minha mão no coração. E eu apertei a mão no meu coração. E desejei. Desejei que você cumprisse com o acordado, que olhasse para a lua e sentisse que eu estava lá, sentindo a sua falta e desejando bem a você, desejando que você seja eternamente e imensamente feliz, desejando que a próxima vez que você passe por aqui sinta que isso é destinado a você, sinta isso como algo que é seu. Isso. Eu.
Assim você começa a entender que seus sentimentos a respeito das coisas é o que menos importa.
Tens como obrigação seguir em frente mesmo carregando essa dor.
Sabes também que hora outra acontece do tempo curar algumas feridas antes incuráveis.
Porém jamais poderá apagar as marcas que carrega em seu corpo.
Noites como essas nos remetem a grande tristeza e rancor.
Sejam elas quentes ou frias, a escuridão sempre será a mesma.
Essa é uma grande jornada e nela há um caminho sem volta.
Dentre esses, poucos conseguirão seguir a diante.
Onde os seus ao de ficar pelo caminho.
Mesmo querendo, não poderá fazer nada.
Com lágrimas nos olhos e passos hesitantes, deixará todos para traz.
Sentirá essas novas feridas abertas em sua alma.
E nunca entendendo de onde tira tanta forças para se manter.
Sozinho no mundo portanto o que há de mais precioso em todo universo.
Mas só você entende e não espere que haja compreensao dos que vos cerca.
Todas as estradas sempre direcionam a um destino.
Mas só o caminho mais tortuoso, te leva para casa em segurança.
E foi dessa forma que acabou.
Termina no mesmo lugar onde um dia tudo começou.
Eu poderia querer que esse sentimento meu por você fosse embora sumisse em um passe de mágica .. mais a realidade é diferente.
ÁGUAS CLARAS
Vejo você nestas águas claras,
como teu amor, simbólico, potente, delicado.
Águas claras como teus olhos
que iluminam minha vida.
Meu desafio é você
A Minha imagem é você
Meu dia é por você
E você hoje e minha rotina
A minha maior e melhor rotina
E pedir para esquecer
Parece a cada dia mais impossível
Mais desanimador
Então peço a você
A felicidade
Que so você pode me dar
Você ama seu cabelo?
Quem ama seu próprio cabelo
Corta só no salão Bill
É o corte mais bonito
E mais barato do Brasil
Três reais o masculino
Era dois mais já subiu
Eu sou o sol
Você sabe onde me encontrar;
Basta olhar pro céu,
Erguer a cabeça,
Olhar para cima;
Pode haver nuvens e pode até chover;
Pode você não me enxergar,
Não me ver,
Mas ao tempo certo vou raiar;
Por que daqui nunca sai
E te iluminando, sempre eu vou estar;
Eu sou seu sol.
TODO AMOR TEM SEU TEMPO
Com o tempo
aprendi a amar você
aprendi o que é amor
do jeito que o tempo me mostrou
Já que o tempo me ensinou o que é amor
sei o sentimento doloroso que sinto por você
Mas sei que o tempo pode me dar uma chance para te amar do jeito que eu sempre quis
Quem sabe,nós possamos se amar ouvindo o canto dos passarinhos .
Viva a vida antes que a vida viva você.
Quantas pessoas sofridas perdem a vida sem saber ..
Viver é uma arte .. Infelizmente essa arte há fim ..
Fica no museu da saudade na esperança de um começo sabendo que há sempre um fim .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
