Você não Chegas aos meus Pés
Diante a vida de desafios, transforme seus braços em espadas e seus pés em barbatanas,nunca esmoreça... flutue e lute... depois das batalhas sempre vêm o preparo, a resposta e a glória!
#confesso.
Confesso que me apaixonei pelo seus pés .
Que me perderia nas curvas deles .
Que me jogaria como uma criança mimada so para beijar eles .
Ficaria de joelhos como um Principe a cortejar a mas bela princesa .
Faria um caminho de pétalas de Rosas vermelhas para que seu pés, descalço possa caminhar sem que eles possa se machucar.
Confesso que você és lindas dos pés ao seu sorriso ,amo sua boca e me perderia em seus cabelos vermelhos.
Sei que meu amor não caberia em seu coração ,sei que já tem dono.
Mas deixo aqui minha despedida em lágrima ,e quando andares na chuva ,que uma gota se quer escorrer em seu rosto ,lembrará de mim dos meus sentimentos.
A.:t.:d.:mesquini 23/03/2017
Corra para não se molhar.rrsrs
Ele tinha várias manias...
Costumava me olhar da cabeça aos pés, me encarar até eu começar a sorrir igual boba e abaixar a cabeça por estar envergonhada. Era algo que acontecia pelo menos duas vezes por encontro.
Toda vez que me beijava, tinha que me lembrar o quanto meu sorriso fazia seus batimentos aumentarem. E eu sentia, sentia eles fortes e rápidos, era algo que me deixava confortável de estar ali, perto de alguém que realmente se importava em me ter.
Elogiava cada parte do meu corpo, e sentia uma exclusiva atração em algumas delas. Experimentava beijar ocasionalmente todo ele, e isso me arrepiava cada vez que o fazia. Abrandava-me sempre que por sua vez, pegava na minha mão como se estivesse segurando o mundo, com medo de que se soltasse, de alguma forma, aquilo me traria o mal. Ora, era de sua preocupação que algo realmente me acontecesse.
Fazia eu me sentir alguém especial, alguém que faz a diferença. Me deixava tranquila ao dizer que faria de tudo para me ver feliz, tudo que estivesse à sua disposição. Me prometia a lua, e não importaria a tamanha ressaca do mar, estaria comigo; Me agradava, pois sempre queria estar por perto. Me tinha, pois fazia questão em me ter. Me iludia, pois se dizia forte. Hoje me expande, pois me traz a magia da poesia a que posso acender.
Explodia-me de felicidade, quando me elogiava, mesmo sem querer.
Com ele ri de meus erros, mas também aprendi com eles. Continua me trazendo conhecimento, pois faz toda a diferença pra mim. Me ajuda a crescer como pessoa. Curtia me desafiar; ciência, história, geografia, tal também como outras sugestões que nos aparecia. Ainda me faz pensar que, ele sabe um pouco de tudo.
Nossas diferenças eram tão gratas quanto nossas igualdades. Ele escutava um som pesado, e eu continuava no melancólico. Mas em algum momento, nossos sons se misturavam e fazia-se uma festa eclética. Me ensinou muitas coisas, e com ele tive tais sentimentos difíceis de se explicar.
Gostava de exalar sua inteligência, sua ferocidade e seus princípios. Tais eram interessantes, e alguns foram passados para mim. Gosto de sua inteligência, até hoje, és um homem e tanto. Crescido, responsável e decidido. Não tinha uma palavra que saísse de sua boca que não me agradasse, que não me ensinasse algo novo ou que me fizeste bem.
Seus toques também me deixavam alucinada. Seu cigarro, seu vinho, suas drogas em geral. Seus instintos familiares, sua fascina pelo cabelo, aliás, que cabelo! Sua linguagem, suas habilidades, na horizontal e na vertical. Suas crenças, suas teorias, suas falas. Seus beijos, seus olhares, seu tato, sua pegada, sua verdade e seu sexto sentido, que era saber quando eu estava precisando de atenção. Sua mania de tomar minhas dores, seu jeito de falar, sua voz, sua altura, sua estatística. Sua barriga, seus dedos, seu pescoço, sua boca.
Infelizmente tudo me agradara, queria eu achar, então, um defeito em tampouco tempo. Continuo o procurando, mas não me sinto confiante em achar. Ele é paz, ele é amor, ele é quem é, ele é o que me traz inspiração, ele é suas próprias manias.
''Gosto do cheiro das rosas, gosto do cheiro do seu cabelo, perfumando o nevoeiro, me tirando do pesadelo''.
"Eu estava firme com meus pés no chão, mesmo sabendo que estava andando naquele barranco, de repente eu senti as terras engolirem meus pés, desmoronou tudo.
Soterrado fiquei em meio aos meus desejos e sonhos, passou as horas e ninguém aparecia, até que entendi, que aquele era o momento do fim" ...
Não perca seu tempo adornando-se com ouro na tentativa de tornar-se lume aos olhos de alguém. As pessoas só vêem o que querem.
Serei sempre a miúda de pés descalços, adornada pelo tapete de folhas soltas dos campos, tocando notas de viola para as límpidas e grandiosas nuvens do céu.
Quando os pés se encontram calejados, cansados, doloridos do percurso tão longo que fazemos todos os dias, é hora de tirar as sandálias, sapatos e deixar Jesus fazer uma massagem com Seu Amor Terno!
Vivo fugindo.
Fujo de coisas que me traz contradições.
Fujo de pessoas que não gosto.
Fujo de pessoas que me complicam.
Fujo de brigas, e de amores.
Mas não fujo dos caminhos, dos lugares.
Sou andarilho, sou sózinho...
Sou pequeno, sou menino.
Tenho um sonho que é só meu
Ainda vivo por ele, e sigo em frente.
Se ainda luto e continuo!
É para honrar à vida, que Deus me deu.
'Meus pés' me levam para estradas com muitas respostas; em ambas as margens; diferente de 'meus pais' que jamais trilharam estradas tais, e, por isto mesmo, eles nunca têm respostas.
Cabelos Olhos Boca Mãos Joelhos Pés
Ao vento do momento
Cabelo ao vento
.
Olhos no momento
.
Boca no respeito
.
Mãos a deriva do ponto
.
Joelhos no sentido oposto
.
Pés na direção do vento, seguindo o momento, junto com o respeito chegando ao ponto, no sentido oposto...
.
Diante de todo esse furor, longe de todo horror
.
Hoje digo o vento me levou ao momento devido no respeito, que chegou no ponto oposto.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
Com frequência, manter os pés no chão me assusta... Nada há de errado em querer voar um pouco e observar o mundo de lá, das estrelas!
O grande problema é que a grande maioria das pessoas estão divididas em dois tipo específicos de pessoas: as que não fazem o que se manda e as que só fazem o que se manda.
