Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 760265 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Na minha incoerência, tive a atitude mais coerente com aquilo que sempre pensei... A vida pertence àqueles que sabem viver!

O que importa realmente é aquilo em que acreditas.

Cansei de esperar por aquilo que nunca vai acontecer. Quando vou cair na real?

⁠⁠Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas – assim me tornarei um daqueles que fazem belas coisas.Amor fati[amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!

À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.

O fato é que ninguém valoriza aquilo que tem, e quando perde, reclama.

E aquilo ali acabou se tornando muito mais do que um capricho bobo, desses que nós mulheres cismamos de ter. Virou um desafio. E que desafio! Eu estava desafiando você e a mim mesma. Ambos ao mesmo tempo. Me acho corajosa. Minha mãe sempre me disse isso e nunca dei ouvidos. Sempre fui muito teimosa. Cheguei a conclusão de que ela estava certa. É preciso coragem pra tentar algo novo e diferente, me...smo depois de ter quebrado a cara inúmeras vezes, e com tantos motivos pra desconfiar de Deus e o mundo. É difícil se entregar e se dedicar a alguma coisa sabendo que os erros podem ser repetidos, podendo doer tanto ou mais que os antigos. Mas acho que meu ponto forte é minha insistência. Teimosia tem lá suas vantagens. Dificilmente desisto do que acredito que possa dar certo e possa me fazer bem de alguma forma! Aliás, pra ser bem sincera, eu adoro quebrar a cara. Adoro me olhar no espelho e falar “bem feito, vê se agora aprende e faz direito”. Cada besteira que eu faço me serve de aprendizado pra fazer 10 vezes melhor depois. Coisa mal feita pra mim, só se for barba de homem. De resto, não me serve. Não tenho medo de “não”, sou obcecada por ele, pela ideia de conseguir convertê-lo pra um “sim”. As coisas que chegam fácil demais nunca me encheram os olhos. O que vem fácil, vai mais ainda. Eu gosto da conquista, gosto de suar, de ter o gostinho do trabalho. Pessoas fáceis nunca me atraíram, quando resolvo ter alguém, quero a pessoa por inteiro. Parte boa e parte ruim. Sem máscara, sem teatro. E seja lá quantas partes você tiver e o tamanho do desafio, ter a chance de encarar ele já me parece uma boa recompensa.

Às vezes aquilo que pensávamos ser eterno acaba num instante, e o que imaginávamos efêmero pode durar uma vida toda.

Visto que Deus faz tudo por vocês, então orem a Ele sobre todas as coisas. Vocês nunca terão aquilo que desejam ou se esforçam para conseguir, a menos que Deus opere a seu favor. Embora Ele já tenha o propósito de fazer o que desejam, ainda espera que peçam a Ele o que querem. Então, tendo orado, seja qual for o pedido, já o receberam.

Lamentamos aquilo que perdemos, mas presisamos celebrar aquilo que tivemos

Ouço atentamente o que os outros me dizem, mas faço apenas aquilo que me sinto bem ao fazer

As pessoas passam a vida dizendo que precisam encontrar aquilo que está bem diante dos olhos delas.

Luto com garra e vou até o fim porque acredito no que faço e só faço aquilo que amo fazer.

Somos aquilo que fazemos enquanto ninguém olha.

Quando estamos apaixonados,talvez perdemos a razão de nossa ética,e aquilo que provamos,que sentimos,que desejamos nada mais é que um pulsar gloriante de dois corpos que se ungi em suor e lagrima,gritos e gemidos,tapas e beijos,amor e flagelo.

Desconfie de tudo aquilo que desperte sua ira, seu ciúme, sua vaidade, sua incompreensão, sua maldade, sua falta de noção, suas dúvidas, sua vontade de ferir. Coisas verdadeiramente boas, despertam sentimentos bons em nós... O amor só nos traz doçura...

O respeito que temos é conivente com aquilo que fazemos, é ai que está a graça de tudo, pois podemos ser desprezíveis e adoráveis ao mesmo tempo.

É ridículo pregar aos outros aquilo que nem nós nem os outros entendemos.

Amigo
Eu fui apresentado nesta madrugada 19/11/2018
a novo amigo ele me reafirmou aquilo do qual
eu já tinha fé e me elucidou as minhas duvidas ,me
esclareceu o mundo ao qual eu vivo e o fez ser mais rico e valoroso em meu viver ; este meu mais novo amigo e um dos mais importantes em meu viver, além de me mostrar o quão é belo o meu
mundo ,ele me convidou a ir com ele para um
mundo melhor ,mas como não haja uma grande amizade sem uma grande decepção ,o decepcionei
como tantos outros amigos ; este meu grande e
mais novo amigo ,durante duas horas tentou
me convencer a aceita-lo nesta madrugada ,
mas mesmo não o aceitando ainda assim
o considero muito e o tenho como um bem
maior ,pois me fez crê ,que para possuir a minha
vida não preciso desfazer de nenhuma outra
e que é viável se sustentar por aquilo que a
natureza nos presenteia ,sem a necessidade de
rouba-la ; este amigo chama-se : Infarto ;mas
entre ele e você que me acompanha ,resolvi: mesmo que louco pra ir ,ficar ,por que gosto muito de sua atenção ,e entre um amigo e outro sou muito mais você .

"Algumas prioridades costumam mudar ao longo do tempo, aquilo que um dia foi importante pode deixar de ter significado."