Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 751579 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

E mais uma vez, lhe peço desculpas, mas não quero que você saiba. Sim, eu errei, e não há solidão maior dentro de mim...
Eu faço besteiras, cometo deslizes, até fico satisfeito por um momento, mas minto para o pouco de mim que ainda resta, o pouco que você trouxe de volta, que você recuperou.
Eu me sentia forte, me sentia presunçoso, mas sua calma ventania me desabou. Me vi tão despido do orgulho que lhe vesti de lágrimas, foi a única reação que tive. Nao pensei duas vezes para lhe magoar. Mas agora eu sinto falta, aqueles sorrisos bobos que você me tirava, e aquela sua voz mimada de menina. Eu odeio sentir isso, odeio lhe querer, odeio ter esse grito que ecoa em minha mente... E quando tudo parece bem, eu sinto o cheiro do seu cabelo, ando pela sua rua, lembro do seu pijama, ou sonho com você. Nem imagina como me dói lhe olhar e não ser correspondido, querer um oi e ser ignorado, como dói saber que alguém que conhece tanto de mim e que eu não sei como mas eu também conheço, permiti escapar por entre meus dedos. É, e mais uma vez voltei a minha vida de sempre, aquela monótona, estranha, passageira, que só me incomoda e me corroe. Você não desistiu de mim, enxergou o que todos viam mas não reparavam, abraçou o que todos apedrejavam. Você orou por mim, me ouviu, me suportou... Você me amou. Foi sincera, foi única. Por alguns momentos você curou as feridas e acariciou minhas cicatrizes, mas eu preferi estar só. Continuo rodeado de pessoas, porém só. Beijo, namoro, beijo novamente, brinco com umas, durmo com outras, mas você é a que quando fecho meus olhos, eu sorriu, deito, viro, torno a sonhar.
( representações do pensamento dele)

Inserida por keilataina

Não há sensação mais satisfatória de que ajudar alguém e vê-lo prosperar, sabendo que ali você deixou o melhor de si e recebeu de volta um ensinamento ainda maior sobre você mesmo.

Inserida por gustavogatto

Você pode ter tudo, mais nunca será completo, se não tiver uma mulher ao seu lado.

Inserida por HenriqueFreitas96

"Não seria nada mal se eu tivesse um manual pra entender você"

Inserida por DuilioAlves

Você vai está nas minhas lembranças sempre: não importa quantos anos passem, quantas horas ...você sempre em mim vinte e quatro horas de todos os dias por todos os anos !

Inserida por LeoniaTeixeira

a tristeza e só uma porta pra buscar a felicidade ,não que parado vá em busca daquilo em que você acredita.FICA A DICA

Inserida por cleytonng

Um dia você aprende que o problema X era somente você e não os outros. Aprende também que poucas são as pessoas que lhe apontarão o dedo lhe mostrando o que realmente está errado. Aprende que ou você controla sua personalidade ou ela te controlará. Aprende a não se importar com o que te fizeram, de alguma forma você precisava passar por tudo aquilo. Aprende a aceitar um não com um sorriso largo sem questionar o porquê. Aprende que nem sempre iremos vencer, mas lutar é preciso. Aprende que ceder às vezes faz bem. Aprende a ouvir mais e falar menos. Aprende que muitos estarão com você, mas poucos serão verdadeiros. Aprende que não importa o que os outros dizem ou pensem sobre você, afinal você é o que a Bíblia diz que você é.

Inserida por tacypensador

Tente não criar expectativas nunca vai ser como você imagina...

Inserida por Matheus-Ribeiro

Enquanto amar os outros for mais importante que amar a si mesmo, você não conseguirá ser feliz. Isso causará desconhecimento sobre si mesmo, porque as atitudes que existem dentro de você são completamente diferentes. E a diferença assusta.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Se a pessoa e bonita por dentro, com o tempo ela se torna bonita por fora tambem pra você, mesmo não sendo tanto.

Inserida por nandu

Sabe qual é o melhor sono? É aquele que você não acorda mais...porque você não sente mais tristeza, depressão, dor, preocupações, sede, fome etc....é aquele sono da despedida...da última viagem...somente uma coisa é muito importante...que estejamos preparados para essa última viagem.

Inserida por adelmar

Se você não tem dúvidas, provavelmente você está errado.

Inserida por RodrigoQuito

"Não desperdice o seu tempo insistindo
sobre coisas que você não pode mudar."

Inserida por Josselton

Em um momento eu pensei que você poderia mudar porém você mesmo me mostrou que não.

Inserida por annesillvaaa

Algumas coisas que você faz e vive hoje, você não entenderá, porém o futuro se encarregará de te mostrar o porquê de tudo. Dê tempo ao tempo. É simples e prático, basta esperar.

Inserida por jorgeeduardosilva

Aí as pessoas me dizem “pelo menos a culpa não foi sua, você não tem que ficar triste desse jeito como se fosse o fim do mundo, a culpa é dele” , só que eu queria que fosse minha , essa é a questão, se eu tivesse acabado com tudo, o magoado e colocado um ponto final em nosso relacionamento seria mais fácil porque eu teria feito a bagunça e eu podia consertar tudo, podia ter ido até a casa dele me ajoelhado e pedido perdão, podia escrever um texto super lindo em cartazes dizendo como ele era especial para mim que nem aquela cena linda de Simplesmente amor, iria pedir desculpas em nove idiomas diferentes, embora eu não saiba nove idiomas, mas por ele eu aprenderia. Porém a culpa não é minha e por isso fica difícil consertar porque o erro não foi meu, foi dele, ele tem que consertar, ele tem que vir atrás e a certeza que ele não fará isso me destrói.

Inserida por audreyponganborteze

Se você pensa que está sozinha, te digo com muita certeza: você não está. Eu entendo você. Sério. Não digo isso só pra te fazer sentir melhor. Acredite, eu sei como dói. Sei como as pessoas te magoam sem perceber e você finge que nada aconteceu apenas pra que elas não saiam da sua vida. Sei que você guarda muita coisa pra si e isso está te machucando cada vez mais. Sei que você se sente totalmente desinteressante perto das outras garotas e se pergunta se algum dia alguém vai notar você. Sei que seus relacionamentos não dão certo, é que sempre tem uma parte sua que fica com medo e acaba não tentando. Sei como você gosta de ajudar as pessoas, mas já percebeu que se aproveitam disso. Sei que você se afasta quando começa a gostar demais de alguém.
Sei que às vezes você acha que vai ficar sozinha pra sempre e que algumas pessoas somente aturam você. Sei que desabafar com alguém é a pior coisa pra você, porque é como se não conseguisse lidar com seus próprios problemas. Sei que não consegue confiar em ninguém, isso demora muito tempo, e mesmo depois de provas de confiança você ainda assim fica com um "pé atrás". Sei que você é insegura, e não acredita muito em você. Sei que todos os dias você desiste, mas ainda assim, volta a viver.

Inserida por laisrodriguesd

Eu sei que você não imaginava o quanto eu era problemática quando eu disse que era.

Inserida por obiscoito

Se você achar que viu tudo que poderia ser visto! Então você não viu quase nada, diante do que ainda poderá ver.

Inserida por Alexapdossantos

Por que será que a pessoa que não dá a mínima pra você,sempre está no topo do seu chat?

Inserida por Bianca1994