Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Você diz ter fé que tudo vai dá certo. De repente não dar. E aí, qual a sua desculpa para os enganos da sua fé?
Almany Sol
...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...
Eu gosto do não, se você diz não esquecer de mim.
Eu gosto de tudo, tudo que traz você até aqui.
Eu gosto do nada, nada que te leve para de mim longe.
Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo.
Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós.
Eu gosto ouvir claro, quando é claro que você me adora.
Eu gosto de telefone, se do outro lado é a sua voz.
Eu adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar.
Eu adoro a saudade, quando ela está pra terminar com você aqui do meu lado.
Você não precisa virar a cabeça
para ver o mundo diferente...
Seja sempre você mesma
está tudo na sua mente!
Por você, abnegaria a razão, mas não abriria mão dos meus sonhos, porque deles tu fazes parte... Por vocè cruzaria oceanos, atravessaria o Saara, flutuaria o cosmo e chegaria ao Ogle-TR-5 só pra te ver sorrir.. Por você desceria a Fossa das Marianas, escalaria o Monte Everest e gritaria o teu nome no mais alto ponto do pico da Sagarmatha só pra você me ouvir...Por você eu domaria o ratel, comporia uma linda melodia de ninar com o fremir do lobo da lua cheia e buscaria as estrelas mais brilhantes do céu só pra te ver feliz. Só por você eu faria o antônimo da Utopia e me entregaria sem medo...
Lembra-se do que eu disse?
Você disse "eu sinto muito".
Queria não ter dito isso,
Foi o meu último pensamento
Eu queria ter mais uma chance de dizer o que realmente importa, de dizer o quanto amo você.
O quanto fico grato por todos os momentos que vivi com você.
Mas quando soube o que queria dizer já era tarde demais,
Mas você me trouxe de volta e para realizar o meu desejo.
Deu-me outra chance de dizer o que realmente queria falar.
Beije-me mais uma vez.
Beije-me.
Você é como rosa linda ,
Mando pra ela,
Porquê ?, você não recebe-la,
Já de muitos recebe, sei é igual a ela linda.
Mas como dizem os grandes sabedores,
Desistir jamais, persistir sempre mesmo sem valores,
Pois este mesmo todos te criticam mas, não sou seus admiradores.
Sendo assim recebe-a de coração,
Vai junto uma gota minha de emoção,
Por você sempre tive tenho adoração,
São coisas , fatos, acontecem um olhares em movimentação.
Nunca subestime os medos ou dificuldades de alguém, você não sabe de tudo que ele passou para estar ali!
Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e dizer: - eu vivi!
Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.
Nessa vida nós estamos apenas de passagem, por isso para ' #Ele ' não importa o que você '#É ' mas o que você faz de Bom... _______ Davi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você