Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Deus não tinha anjo disponível pra me cobrir com asas, mas mandou você pra me proteger com seus braços.
Sabe o melhor abraço do mundo? Nem se compara ao seu! (Bruna Akamine)
E não esquece: O tempo cura, Deus restaura, mas ninguém melhor que você, pra usar isso a seu favor. Evolução é a lei da vida, quem não evolui com tombos, está fadado a cair até aprender. Se evolução é lei, ignorância deveria ser crime, porque quem não recicla erros, vive de lixo. (Bruna Akamine)
Eu sinto falta de coisas que eu ainda não vivi com você. Desenhei em você o amor abstrato e cheio de cores que eu quis viver. Não sabia que você não ia topar colorir. Quando penso no seu corpo encaixando no meu e no meu cabelo embolando no seu travesseiro, saio tentando encaixar em outros corpos, corpos melhores que o seu, talvez até mais atraentes, mas que não suprem o espaço que você deixou aqui.
Eu quero você, como nenhum outro alguém quis, embaralhado dos piores defeitos e das menores qualidades, mas eu quero. Quero você pra acordar, pra fazer aquela comida sem graça e ouvir você dizendo que está uma delícia, tomando aquela cerveja amarga e dizendo que o que importa é a minha companhia, compondo aquelas músicas cheias de romantismo e dizendo que eu sou a razão de todas elas, ouvindo sua voz tão macia, cantando pra mim e me fazendo acreditar no exagero do seu amor. (Bruna Akamine)
“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.
Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.
Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.
O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)
Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.
Quantas vezes você se consumiu em ira, quando não teve as coisas a seu jeito? Provavelmente tantas vezes que somente Deus o sabe. Tiago nos advertiu: primeiro OUÇA. Cultive a arte de ouvir. Seja TARDIA PARA FALAR - pense no que irá dizer. Escolha palavras que sejam edificantes e não iradas.
"E que tal você mostrar aquela pessoa que não te valoriza , O quanto você merecia ser mais você … Bem, mas agora eu posso, e não vou dar a minima a você , por que sou mais eu , agora tento procurar a minha felicidade, e não tentar dar a felicidade a quem não merece."
Quando tudo está perdido;
Quando você sente que não há mais nada a ser feito!
Quando aparece a dúvida, e te joga no labirinto da incerteza...
Só Jesus Cristo tem o poder de salvá-lo!
Acredite ou não, eu vou sempre te dizer: Você é garota mais bonita que eu conheço.
Quando você sorri, o mundo pára para contemplar a beleza de tal sorriso. É um sorriso perfeito, completo, que hipnotiza e faz querer sorrir também.É um sorriso sincero,singelo, antecipado, gostoso, espirituoso. É um sorriso que faz sonhar e acreditar que vale a pena tentar, que tudo pode sim dar certo. Você com esse sorriso já me tirou de muitos abismos e fez cessar muitas tempestades. Guarde sempre esse sorriso em seu rosto, e nunca deixe que alguém o tire de você, pois o seu sorriso, além, de ser a curva mais bonita do seu corpo, é a sua arma mais poderosa.
NÃO se lastime pelo que fez em sã consciência. Se você gostou, ÓTIMO. A vida está aí, e está pra ser vivida da maneira que você julga a melhor possível.
Ontem, foi dia de amar,
hoje, é dia de amar,
amanhã, você poderá amar ou não!
Ame sempre!
Lembre-se que somos fruto do amor.
"Eu não vou mentir, você vai sofrer muito mais do que você imagina e por muito mais tempo que você pensa, ficar em casa às vezes vai ser insuportável por que a saudade e a solidão vão te consumir por dentro como você nunca viu antes. Você vai querer chegar tarde das suas festas somente para quando você deitar em sua cama saber ou pensar que ele já está dormindo. Não é só paixão, é amizade, costume, saudades e ciúmes, mas vocês vão continuar brigando e as palavras que vão sair da boca dele ou dela vai doer muito dentro de você, vocês vão sentir raiva um do outro, mas um dia vai haver o perdão porque um verdadeiro amor ele nunca morre, apenas adormece enquanto talvez é substituído. Tenha medo de sofrer, mas não tenha medo de tentar. Pra viver um verdadeiro amor vale a pena sofrer o que for, boa sorte."
Desculpa,amadinha! To te incomodando,né? Você não suporta saber que minha luz brilha mais que a sua... Sei...deve ser difícil cuidar da sua vida cuidando tanto da minha, mas olha só, nada contra você me acompanhar feito novela, mas eu queria que você soubesse que enquanto você ficar nessa de ficar juntando platéia pra falar mal de mim, o único papel que você vai fazer, queridinha, é o de coadjuvante recalcada, enquanto eu...bom, eu vou continuar sendo a protagonista dessa novela que você faz tanta questão de divulgar!
Entendeu?
Beijo me liga!
Se naverdade você já não faz parte do meu coração emtão eu vou lutar vou me enforsar para eu consiguir tirar você do meu coração.
+ se naverdade você ainda faz parte da minha vida e do coração eu não vou deixar que você desaparesa da vida....
Estrela Facebooquiana
Passa o tempo, só não passa a saudade que você me faz,
Passa o tempo e apenas tenho mais certeza que não fui a melhor pessoa,
Fui ausente, fui orgulhosa, e de nada me adiantou, apenas me afastou de você, do seu carinho, do seu aconchego,
Ah, como sinto falta do tempo que eu podia te abraçar, quando eu falava que te amava, mesmo sabendo que não haveria resposta.
Como você faz falta, e depois de todos esses anos sem te ouvir, sem te ver, a saudade me embriaga e o coração entristece cada dia mais.
Afirmo com certeza que te esqueci. Exclamo a quem me questiona que não sinto nada por você... Mas, como os sonhos são incontroláveis, eles me traem e acabam com meu discernimento e razão. Na verdade, sonhos involuntários como o de hoje, demonstram a força dos sentimentos no meu coração. Eles agem calados mas, com todo o carinho que posso oferecer, ainda te amo...
Não me deseje "feliz dia das mulheres". Eu quero que você me deseje sorte no mercado de trabalho, ainda dominado por homens (em pleno fim dos tempos). Quero ser uma profissional tão bem remunerada e reconhecida quanto um homem é. Quero diretorias, presidências e igualdade sexista em ambientes de trabalho e estudo. Como mulher: eu não quero um dia de admiração, eu quero respeito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
