Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
pra ser original
você não precisa fazer coisas fantásticas,não!
basta ser você mesmo!
e desta originalidade,já provarás aí de uma das situações mais fantásticas por si,próprias,que é exatamente o ato de sermos quem de fato somos,isso é demais!
_________Andre Alexandre
A verdade é essa: VOCÊ já tem tudo o que precisa para ser feliz, não precisa de mais nada... Comece a ser feliz a agora! Escolha ser feliz.
"O amor ate pode fazer você chorar, se lamentar ate você provar a si mesmo que não vale apena se mastilizar por alguém que nem pensa se colocar em seu lugar"
" Sabe quando você tenta se aproximar , chegar perto e outra pessoa não deixa você se apoiar. Assim eu sinto quando te procuro, sinto que a minha presença não te faz bem, mesmo quando você precisa de alguém"
Não Existe isso de confiar pela metade, ou confiar parcialmente... Ou você totalmente ou você não confia... Confiar parcialmente é a mesma coisa que fazer algo pela metade, não vale a pena.
A ansiedade e a preocupação te sequestram para o dia de amanhã e você não vivi o hoje nem o amanhã, porque o hoje é desperdiçado e o amanhã ainda não existe.
Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.
"Às vezes não existe escolha certa,
e sim, aquela que você faz dar certo.
Quando não sabe qual escolha fazer,
então decida, e não olhe mais para atrás."
Quando alguma coisa grita dentro de você dizendo para você fugir, não fique, fuja! Fuja para o mais longe possível e nunca volte se você quiser permanecer viva até sua reencarnação.
Você não precisa estar
desse ou daquele lado.
Você só precisa estar do seu lado,
respeitando-se e respeitando o outro.
Sentir tua falta esta tão constante em mim como respirar, Saudades de você é algo que não sei explicar, ao mesmo tempo que dói é uma delicia..... Saudades de você é uma delicia pq sei que você esta ai, por que sei q você também sente, por que o que vivemos foi e é tão forte que saudades não é uma opção é lema.
A melhor coisa que existe é você saber que é especial para alguém. Não que precisemos disso para viver, mas saber disso eleva o moral e traz um pouco de calento para nossos dias. Quando alguém que fez parte de sua juventude retorna a sua vida repleto de carinho pelo que viveram no passado, ela está dando a você um presente que é para poucos: a concretude de que existem pessoas realmente agradecidas pela sua existência na vida delas. Neste momento, estou tomada por uma infinita e alegre certeza de que uma paixão pode se transformar em uma linda amizade.
www.espectroderosa.blogspot.com.br
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
