Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Dizem que a luz é a velocidade máxima. Bom, eu afirmo e não preciso ser físico para isso, apenas olhe o universo e veja: A escuridão é a velocidade Absoluta nada ultrapassa a mesma, Nada. O vazio que sentimos nada mais é que as oscilações dessa frequência do Nada Criador de cordas e sinfonias sub-atômicas na velocidade da escuridão que vão formando a luz e depois a matéria. A luz depende do campo da escuridão para mover sua velocidade, porém, saiba que antes de toda essa velocidade da luz, a escuridão domina tudo e ultrapassa tudo.
Sabe aquela vontade de sumir e recomeçar do zero , então não sorria dela não isso é um pedido desesperado de socorro.
Drogados sofrem muito. Não pela abstinência mas sim porque o sentimento de prazer e liberdade intensa dura apenas enquanto o bagulho não acaba.
O que fiz foi muito simples, transferir as pessoas de um ponto para o outro e não retornar ao ponto de partida.
Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.
Amar os outros não é tolerar que te menosprezem, maltratem e desrespeitem. Saber amar os outros começa com um amor de ti para ti.
ASSISTENTE SOCIAL
Assistente Social não sai, realiza visita institucional.
Não faz fofoca, realiza mobilização.
Não conversa em vão, realiza atendimento social.
Não escreve cartas, escreve encaminhamentos.
Assistente social não se senta para tomar cerveja, senta para reunião de equipe.
Não vai à casa de amigos, realiza visita domiciliar.
Assistente social não separa brigas, realiza mediação de conflitos.
Assistente social não liga, faz contato institucional.
Não dá, ou doa nada, concede benefícios.
Assistente social não sufoca ninguém, realiza supervisão de serviço.
Não dorme, fica acamado por pouco tempo.
Assistente social não monta panelinhas, supervisiona grupos.
Não tem preconceitos, faz diagnóstico social.
Assistente social não se situa no espaço, faz diagnóstico socioespacial.
Não pratica socialização entre áreas, realiza intersetorialidade.
A primeira coisa pra seguir em frente é saber que não tem como esquecer, depois é parar de querer arrumar espaço para quem já nem deveria mais ocupar um pedaço da sua vida. É admitir quando você ainda sentir algo, o tempo vai ajudar também mas esquecer mesmo.... nada. um dia você vai entender que não tem como esquecer alguém que marcou sua vida, o que resta é aprender com a dor do fim, é se acostumar com a partida até que um dia pare de doer. não tem como esquecer! só seguimos pois essa é a única escolha que a vida nos dá.
Vivemos em um mundo onde reina a inversão de valores. É...na verdade eu acredito que não há como haver inversão de valores se o egocentrismo e o materialismo forem as únicas coisas que essa geração tenha conhecido e cultuado.
Ah, essa coisa de amor. Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor aflora. Amor não se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Tem nudeza. Amor tem beleza.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
