Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Hora eu queria uma vida normal, outrora notei que com minha anormalidade, o possível era tudo aquilo que para os outros era impossível. E então gostei, fiquei.
O ser humano só valoriza aquilo que é difícil de ser conquistado, seja um bem material que ele demorou anos para comprar ou um relacionamento que exigiu esforço.
Aquilo que é verdadeiro é aquilo que pode ser útil para nós mesmos...como uma boa noite de sono;bons momentos de lazer;boas leituras etc...tudo aquilo que faz bem ao espírito humano é uma verdade...como viver uma vida normal...sem hipocrisias...respeitando a nós mesmos e ao nosso próximo.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Quanto mais reflito sobre aquilo que se foi, mais FORTE e CONFIANTE fico naquilo que ainda está por vir, e assim, ocupar o vazio que permaneceu. Tudo tem um significado perante aos acontecimentos da VIDA. #Fé
Arte e Beleza é aquilo que o observador diz que é."
Arte Noveaux é quando alguém assassina a "Art Contemporanea" e tem a coragem de mostrar a porcaria que fez."
Será que ficara ...
Ficara tudo aquilo que nunca soube dar...
O sorriso que nunca consegui sorrir...
A palavra amiga que nao pude proferir...
O abraço que tive receio que meu amor nao correspondesse..
A desculpa que nao pedi..mesmo sabendo que nunca contigo errei..
As flores e bombons que nao te dei...
O diamante que de tao eterno nunca sequer foi meu...e
Assim nunca pude te dar...
Mais mesmo assim eu sei..tenho a certeza que deixarei..
Deixarei ficar...meu sorriso..que nao e belo...mais e verdadeiro..
Meus beijos..podem nem ser os melhores...mais sao verdadeiros..
Por isso tudo te dou a certeza que como toda a vida...eu passarei
Mais deixarei ao mundo tudo aquilo que nunca consegui dar..
Por isso DEIXAREI !!!
E mesmo vivendo toda aquela doçura, cheguei a pensar, em algum momento, que aquilo se tornaria a mais dolorosa lembrança.
Era o tipo de sentimento que me fazia vê-lo nos filmes de romance que passavam na TV, aquilo definitivamente estava me preocupando.
""Viver aquilo que a gente sonha, nem sempre é tão fácil... Mas nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o inicio de toda a realidade"
A prática de ensinar a alguém, aquilo que se aprendeu, é um dom dado por Deus. Quem age de modo contrário é prepotente e egoísta.
E hoje eu quero apenas te contar
Tudo aquilo que és pra mim
A joia rara que o Senhor preparou
E me fez amar tanto assim.
Olha pra mim, no fundo dos meus olhos
Enxergue em mim tudo aquilo que meu coração
Quer lhe dizer através do meu olhar
Eu só quero Te Amar.
E mesmo que se passem anos e não saibamos onde vamos
O meu coração sempre irá dizer: "Te Amo".
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
