Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 768528 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.

Para o amor e a morte, não há coisa forte.

O mundo jamais será tranquilo enquanto não se extinguir o patriotismo da raça humana.

Nessa encruzilhada do desejo e da necessidade, não deixes nada: não voltarás lá nunca mais.

Achamos que os padres também devem casar. Não há nenhum motivo para que conservem o privilégio do celibato.

Uma das principais tarefas da arte sempre foi criar um interesse que ainda não conseguiu satisfazer totalmente.

Se nada de estranho te surpreendeu durante o dia, é porque não houve dia.

Não se corrige aquele que se enforca, corrigem-se outros através dele.

Aquele que, de certa forma, não vive para os outros, raramente vive para si mesmo.

Parecer o que se é, é um crime; parecer o que não se é, um sucesso.

Não ficou para trás o momento de ser feliz. Pense no agora, no hoje e aja. As suas oportunidades estão aí, à vista. Saia à luta, hoje é o seu melhor dia. Aproveite-o. A lagarta não faz mais do que a obrigação ao querer ser borboleta.

A sensatez não convém em todas as ocasiões; às vezes é necessário ser um pouco louco com os loucos.

O amor não é um sentimento honesto.

Toma coragem: o ápice da desventura não durará muito tempo.

Que bom que não me deixo influenciar!

Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução.

Ordinariamente tratamos com indiferença aquelas pessoas de quem não esperamos bens nem receamos males.

A razão, por mais que grite, não pode negar que a imaginação estabeleceu no homem uma segunda natureza.

Chamamos perigosos àqueles cujo espírito é diferente do nosso e imorais aos que não têm a nossa moral.

Não dura o mal onde não dura o bem,
mas é frequente um transformar-se no outro.