Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 756105 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Dias melhores virão, acreditar nisso é uma virtude pra poucos;
Já que muita gente não tem esperança que um dia toda essa
situação irá mudar, toda essa crise irá acabar, e meu Salvador
irá voltar, poucos creem nisso, mas com minha fé, movo montanhas, cada passo que eu der, seja onde eu estiver, terei a
esperança de um futuro melhor, cada passo é um segundo em
direção á esse futuro, resta-nos acreditar que tudo isso não
passa de uma fase, uma das muitas fases em nossas vidas em
que temos que passar, quem dita o final do jogo não sou eu, nem
você, mas quem cria um início pra ele somos nós, com nossas
escolhas e atos, atitude e coragem são precisos para enfrentar
cada fase com seu jeitinho, caso dê "game-over", ainda existe um
"continue", recomece e tente a fase novamente ate passar a próxima, você pode, você consegue, mas sempre com esperanças.

Inserida por LeoSchneider

Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração

Inserida por GabrielLobo

A morte, morte para muitos é a pior coisa, pois não estão
cientes que a vida é eterna, a chuva cai com trovoadas e
trovões pelos céus da vasta região central daquela grande
cidade, andando por cada avenida não temendo a morte, mas
sim, dançando com ela, aproveitando cada momento com ela
enquanto há vida, enquanto há esperanças e há mais uma
chance de viver, então aproveite a vida e dance valsa, se
divirta com a morte, não deixe que esse medo te consuma,
mas sim, saiba lidar, a morte é a única coisa que temos total
certeza que existirá, o que nos resta, é dançar com ela.

Inserida por LeoSchneider

Não há conhecimento que possa tirar
o sentido de uma vida.

Inserida por Feio666

Minha mente te tem o tempo todo, seus pensamentos em mim não para. Nosso amor insiste, nossos receios resistem e o coração não desiste.

Inserida por mestrearievlis

É inevitável passar por decepções...
mas, não permita que isso amargure sua alma.
Prefira, antes, não decepcionar a si mesmo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não se enxerga um guerreiro pelas batalhas que venceu, mais por cada guerra que já suportou.

Inserida por RafaRalf

"Procure em tudo ver a beleza que existe ...
Assim, a verdadeira beleza não deixará de contemplar a tua alma.
Com o mesmo olhar que vemos o mundo, assim o mundo também nos vê."

Inserida por SilviaBarros20

Assim se Cresce
Quem nessa vida não passou por dissabores, por desilusões?
Quem nessa vida não viu um sonho ruir?
Quem nessa vida, não sentiu alguma dor física ou moral?
Quem não passou por todas as sensações, sejam elas boas ou ruins, não viveu plenamente!!!
Assim, é errando que se aprende, é nas quedas que usamos a nossa capacidade de nos levantarmos novamente e prosseguirmos na nossa luta, na escola chamada Terra.
Todas as situações que vivenciamos na nossa vida, nada mais são do que formas de aprendizado.
Não devemos jamais nos desesperarmos com as dificuldades que surgirem no nosso caminho, pois são elas que nos tornarão pessoas melhores, mais fortes e mais sábias.
Notemos ainda, que nos momentos mais difíceis, nos aproximamos mais de Deus, nosso Criador.
Como poderemos colher lindas rosas sem nos ferirmos com os espinhos?
Quando começamos a dar os primeiros passos na nossa infância, quantos tombos levamos?
A situação que estamos vivendo hoje, certamente, é a lição que necessitamos para o nosso crescimento.
Assim, é a vida! Somente com as lutas, com os erros, as quedas e os tropeços é que chegaremos aos acertos, ao caminho seguro, que nos levará à verdadeira felicidade.

Inserida por SilviaBarros20

Ficar ou correr,
calar ou dizer,
Agir ou só querer,
se não tomar
uma atitude,
nunca irá saber.

Inserida por RosangelaZorio

É inevitável a gente não passar necessidades,mesmo que elas sejam coisas minimas,sempre vai haver dificuldades.

Inserida por Acsasz

A incerteza da vida tem como antídoto a esperança.E ela seria uma das maiores forças humanas se não fosse o veneno do medo. Porém existem duas esperanças : uma que se assemelha a espera, por um golpe de sorte por exemplo, como se não fosse preciso esforço para merecer algo bom. E há a esperança que trata da confirmação do nosso potencial vitorioso graças às nossas virtudes.Não esquecer que o futuro não é a unica alternativa de salvação, é imprescindível saber viver o presente, pois é essa percepção que diferencia o que é efêmero do que é permanente .

Inserida por aquinoluis12

Não precisamos canonizar todas as mães por terem gerado vidas, mas poderíamos trata-las como um pedaço de carne/sentimento que nos formou.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não permita que os seus inimigos sejam maiores que as suas convicções. Sua natureza deve ser um pilar impenetravelmente absoluto.

Inserida por PablodePaulaBravin

Ame o saber, mas não despreze sempre a ignorância.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor , o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor , o seu Deus.
Deuteronômio 18:10-13 NVI

Inserida por Tcheco

É preciso ser e nao ser...

Inserida por Jadsonribeiro12

Não lute com inimigos que não pode derrotar, irá perder seu tempo, sua energia e sua moral.

Inserida por meliarodrigues

A regra geral é que o que começa complicado, não progride. Acredito que seja uma forma bem prática das pessoas se conformarem com tudo que elas não tem capacidade de cuidar pra que permaneça do seu lado. Neste momento que vivemos, das relações virtuais, das personalidades fakes, da compra de curtidas para parecer popular, a vaidade cega nossos sentimentos. Os cliques são mais intensos que os toques. As sensações se esvaem. E o que sobra? O que fica é a confusão e a ilusão de que um dia vamos encontrar a pessoa perfeita. Ela nunca chagará. Então erramos, nos tornamos egoístas e cheios de rancor. Usamos pessoas por conta de nossas mágoas, por conta das nossas insatisfações por acreditar que nossos limites é sempre culpa do outro. Não saímos do lugar por crer que somos bons demais para aquele alguém. Por outro lado, quando apostamos nas mudanças, no melhor do outro e quando o outro estende e mão e se predispõe a caminhar junto com a gente, começamos a olhar e perceber que moramos ali, naquele lugar chamado coração e que, por muitas vezes, procuramos mais os defeitos do que as qualidades. E quantas oportunidades perdemos. E quanto tempo desperdiçamos. Não, ainda não é tarde. Quando a saudade de alguém for maios que tua vaidade, siga a voz da tua consciência e entenda que caminhos tortos, de tanto trafegar, se tornam uma linha reta, a menor distancia entre dois pontos. O amor te chama. Viva. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A maioria das pessoas não questionam nem a si mesmo. Estão todos apressados. Correm em direção ao fluxo e se tornam parte dele sem ao menos entender para onde se está indo. Hoje não se vive mais os instantes. Correndo para um futuro desconhecido sem saber nada sobre o caminho pelo qual seus pés pisam...

Inserida por Liriancunha