Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 765891 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

"Estar ciente, não é o suficiente. Tomar atitudes é que nos faz eficientes"

Inserida por nicholas_mmelo

Não existe dúvida ignorante, existem ignorantes sem dúvidas!

Inserida por julianokimura

Não é do interesse do íntimo compartilhar intimidades.

Inserida por Kaiquechagas

As pessoas que futricam a vida dos outros, não são meras curiosas. E sim, sujeitos que escolhem investir o seu tempo cobiçando e julgando as coisas dos outros. Quem viaja, estuda, lê, tem lazer, pratica esporte, não se importa com a vida do outro, porque está ocupado em ser feliz!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quando alguém passsa pela sua vida não é um mero caso, tudo na vida é aprendizado para que possa amadurecer os sentimentos.

Inserida por carla_sirley_moretty

As vezes as barreiras nao sao físicas e sim sao de palavras e pensamentos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Se tu fremes diante da não-física,
Clamando por materialismo tecno-científico,
Para trás! Inditoso transhumanista-chipista!
Não seras nunca um Vibracionalista-Psiônico!

Inserida por Stansyndie

Quando jovem, ouvia dos antigos a clássica frase: "O tempo voa"! E não é que me peguei dizendo isso dia desses! Não vi os últimos vinte anos passarem e ainda não realizei aquele velho plano de entrar num ônibus caindo aos pedaços qualquer e sair por aí, talvez rumo à Goiás; quem sabe comer doce de leite no interior do interior de Minas; não a viagem de turista, mas o ir ficando onde desse vontade! Passeando por pessoas, hábitos e lugares! A pé, de charrete, de bicicleta ... sem tempo determinado ou programações elaboradas! Apenas fazendo o que o gosto mandasse.
Os sessenta estão passando e já começo a transferir os planos para a próxima década! Logo começarei a desconfiar que não vai dar tempo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" O justo viverá pela fé"
Para sobreviver nos dias atuais não podemos ser guiados pelos nossos olhos, mas ser guiados pela nossa fé.
Não olhe para os seus medos, não olhe para os problemas, dificuldades e obstáculos, continue caminhando e acreditando que Deus te guiará por todo caminho, até você chegar num lugar seguro. (O justo viverá pela fé)

Inserida por CICEROEUCLIDES

Não desista.
Não importa o quão difícil seja para prosseguir.
Fique firme na fé !

Inserida por AnaChahin

Mentira só é, quando não faz bem para mente!

Inserida por kinhogaroti

O passado não lhe pertence e o futuro é um mistério. O presente é tangível e alcançável. Valorize o agora.

Inserida por carlos_aguiar

A humildade e o caráter são chamas que não podem ser ocultadas e jamais extintas

Inserida por carlos_aguiar

Vitória não é permanente. Vitória é horizonte.

Inserida por carlos_aguiar

Só pensar positivo não basta, o que vai mudar é sua ação.

Inserida por carlos_aguiar

As escolhas são livres, as consequências, não.

Inserida por carlos_aguiar

O invejoso não olha para ele, olha para o outro.

Inserida por carlos_aguiar

Não deixe de realizar por medo de errar. O erro é uma mensagem que não deve ser ignorada.

Inserida por carlos_aguiar

A vida é uma grande trilha, se pararmos não iremos em frente.

Inserida por carlos_aguiar

No mesmo toco eu não topo duas vezes: ou retiro o toco, ou mudo de vereda.

Inserida por carlos_aguiar