Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 754675 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

MINHA LUZ...

Em tempos de grande tribulação
Quando penso: não vou aguentar
Me lembro do Todo Poderoso
Com Sua mão vem me sustentar

E quando bate a ansiedade
Tu és o caminho e a verdade
Sobreviver, não é um espetáculo
É preciso vencer os obstáculos

E na passagem pelo deserto
Sinto que dele não vou sair
Ouço uma voz que vem do alto
Me dizendo para prosseguir

Sei que na angústia
Em meio a escuridão
És a minha bússola
Mostrando a direção

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone

Está ficando cada vez mais difícil esconder a tristeza atrás de um sorriso e não pensar em sumir sabendo que não faria falta.

Inserida por gwriter

10 anos sem meu pai. Não perdi. Ninguém perde o que não tem.

To aprendendo a lidar com a situação. Na verdade eu nao perdi meu pai. Pq não se perde algo que não temos.

O que acontece é que nós, não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.

E Deus usou meu pai para que através dele eu pudesse vim aqui na terra viver essa experiência humana e cumprir a missão que Deus determinou antes de me enviar.
O que aconteceu é que meu pai cumpriu a missão e Deus chamou ele de volta.
Em breve eu tbm irei cumprir minha missão e meu pai estará me esperando de braços aberto para me ajudar a apresentar para Deus, o relatório de minha experiência humana vivida aq na terra.
O unico bem que podemos dizer que temos chama-se (Deus).
Tudo que achamos que temos está só emprestado inclusive nossos pais, irmãos, parentes e amigos. Tudo isso pertence a Deus. Ele é o dono de tudo.

Isso, e somente isso, é que me conforta. Apartir do momento que passei a pensar assim eu consegui aceitar a triste despedida do ser humano incrível que Deus me emprestou para que eu pudesse chama-lo de Pai. Meu eterno Pai. Saudade infinita, logo estaremos juntos novamente.

Inserida por junior_frenesi

O seu sorriso…Não salva o mundo, mas pode salvar o dia de muita gente, inclusive o meu.

Inserida por alexia_dolabella

Não aceitar o que a vida traz não a impede que hora ou outra ela nos soque goela abaixo o que se nega e eu já não sei se insisto ou se desisto.

Inserida por Luchaninha

Somos apenas brinquedos, brincando de amar mas não temos coração fazemos muita gente sangrar.

Inserida por leonardo_santos_7

Quando te disserem: “escolha um de nós.”…escolha a si mesmo e dane-se o resto. Pessoas não são descartáveis.

Inserida por alexia_dolabella

"... tudo bem... não posso te prender, tu permaneces se quiseres... mesmo que no fundo, a vontade que tenho é de te manter algemado em mim... mas nada forçado, traz agrado..."

Inserida por hita_dutra

Da tua ausência vagam sonhos
pelo quarto, como navios à procura do porto...
e não achando o céu claro dos olhos teus
tumultuando vão o espaço antes sossegado,
bagunçando vão o coração e os pensamentos
num furacão d'ilusões e puros sentimentos!...
E neste tumulto atravessando vou a noite
esperando o amanhecer no céu claro dos olhos teus!!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Os que fingem gostar de toda a gente não gostam de ninguém.

Inserida por AntonioPrates

a escrita dos silêncios
não cabe no papel
datilografa - se no infinito

Inserida por elisangelabankersen

Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!

Inserida por MaViTri

O que motiva a minha vida? Não é ter muitas importâncias no meu bolso, nem tão pouco ter muitas pessoas ao meu redor, a minha motivação é ter a certeza a convicção de um dia ir para a eternidade junto com o Senhor Jesus Cristo,. Essa é a minha maior motivação .A ETERNIDADE .

Inserida por luciano_gazeta

eu passo a maior parte do tempo
pensando na gente
não to nem aí pro tempo.

Inserida por rafacibi

Prazer ou vício?

Todas as coisas não são úteis. . . . Eu não serei trazido sob o poder de nenhum. - 1 Coríntios 6:12

Com o crescente uso de computadores e serviços on-line, um número crescente de pessoas está se retirando para o ciberespaço. Apesar do esforço dos olhos e do pulso, e das queixas de seus familiares e empregadores, eles continuam a passar horas por dia navegando em quadros de avisos e visitando grupos de discussão na Internet.

Como podemos saber quando algo legítimo passou do prazer ao vício? O Dr. Joseph Gerstein, um médico de Massachusetts, diz: "Quando as pessoas se apegam a atividades apesar dos efeitos negativos, isso geralmente indica um comportamento vicioso".

Quando o apóstolo Paulo se dirigiu ao perigo de desculpar o pecado sob o pretexto da liberdade cristã, ele escreveu: “Todas as coisas não são úteis. . . . Não serei submetido ao poder de nenhum ”(1 Coríntios 6:12). Suas palavras podem nos guiar na avaliação dessas áreas cinzentas que a Bíblia não especifica especificamente como pecado.

Algum amigo ou membro da família conversou recentemente conosco sobre excesso de tolerância em alguma área de nossa vida? Uma atitude defensiva pode indicar que é hora de voltar atrás e nos ver através dos olhos daqueles que nos amam.

É preciso humildade para admitir que nosso prazer se tornou vício e buscar a ajuda de Deus para se libertar.

Pense sobre isso
Que pecados Paulo mencionou em 1 Coríntios 6: 12-20?
Como as atividades legítimas podem se tornar pecaminosas? (v.12).
Alguma coisa boa se tornou um pecado em sua vida?

Para obter autocontrole, dê o controle de Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Não se põe bezerros para puxar carro de boi.

Inserida por Odairalves

"Todo o céu não se compara ao lindo brilho que a lua tem.
mas me mostre o teu sorriso que que tem mais brilho e é mais lindo que a lua e o céu juntos, meu bem."🌻

Inserida por LeoMidia

Sentimentos não podem ser generalizados uma vez que a intensidade das lágrimas que correm seu rosto não forem ao mesmo tempo das minhas.

Inserida por DuarteJoao

"Quando a razão não encontra palavras é porque a resposta está com o coração. E, na maioria das vezes, ele responde com o silêncio. "

Inserida por Poetry19

Afinal, o que somos a não ser meros trapos de memórias.

Inserida por GuilhermeBKleina