Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
O questionamento traz desespero, não respostas. Enquanto procuramos problemas dentro de nós, criaremos vários. Se procurarmos evoluir e nos defender dos males, faremos.
Devemos entender de um vez por todas, somos responsáveis apenas por nós mesmos.
Não temos e jamais teremos controle dos atos alheios, portanto, deixe que cada um dê o nó em sua própria forca, enquanto você estará livre com sua consciêcia.
Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!
E se não tem a intenção de ser meu amigo, favor mantenha distância. Já convivi muito tempo com quem nunca quis meu bem.
Não é tarde demais te dizer que te amo
Ainda é cedo pra dizer que eu te adoro é tudo pra dizer que eu te quero, que sem voce eu não posso viver do jeito que eu sou
O segredo é não julgar ninguém. Cada um é feliz da forma que quer, desde que não prejudique ninguém, por mim tá tudo bem ... E que seja FELIZ!
Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.
O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.
Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.
Hoje não estou muito "boa" pra escrever. Quero dormir, quero pensar, quero ficar sozinha...
Quero virar surda, ficar muda e pensar. Pensar, pensar, pensar...
Pensar em mim, na minha vida, nas minhas coisas.
E por favor, não me critiquem. Não pedi sua opinião. Além de paz, a única coisa que aceito no momento é dinheiro.
Eu gosto de mudança de vida, só não gosto do medo que ela me causa. Porque mudar é bom, mas dá medo de talvez não ser.
O respeito tem que existir dentro do relacionamento. Se não houve no relacionamento, porque querer ter depois que termina? Não tem porque existir respeito, não existe mais ligação... Cada um faz da sua vida o que quer... Acabou, acabou.
Coisas que me cobram tarde demais.
Por que é preciso amar? Se é tão doloroso? Por que é preciso ficas triste? Por que não podemos ser diferentes?Por que no fundo todos sempre cometemos os mesmos erros? Por que sempre temos medo de erra? por que temos medo de demostrar o medo? Porque temos medo de ser feliz? Por que ficamos felizes ? por que? Por que é A VIDA e não sei vocês mas eu! Eu quero Viver a vida e Ter medos, Quero ficar triste e depois ficar alegre por isso,Eu quero ter medo e erra e ter medo do erro, EU QUERO SER EU!!
Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
