Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749834 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Sonho, mas não vivo por ele, vivo, mas não sonho por ele;

Inserida por JULIOAUKAY

Não faz isso comigo, não se aproxima de mim logo agora que eu estou sensível, dramática e carente ao extremo, não chega com essa sua atitude louca de me puxar e fazer com que eu sinta esse sabor que eu adoro. Não abre esse sorriso no meu rosto que faz eu fechar meus olhos e me derreter por inteira, eu estou desolada, meu amor. Não queira me salvar. Porque ó, vou acabar confundindo... E se eu quiser te roubar só pra mim?
Faz isso não... não me faz tirar os pés do chão de novo, porque eu sou boba, eu acabo me deixando levar.
Deixa isso pra lá, vem falar comigo não, me procura não, que eu posso acabar me acostumando com esses cuidados, e vou querer ter todos os dias.
Me confunde não, deixa eu desacreditada no amor mesmo, tô indo assim, tá suportável...
Me oferece chocolate não, porque eu sou louca por doces, e numa dessas, meu bem, sinto muito, mas posso acabar me apaixonando.

Inserida por srtagobeth

Me sentei sozinha olhando na direção do céu, parecia mágico a vista, a não ser pelo embrulho no estômago que eu estava sentindo. Essa raiva que mobilizou o meu espírito bom. Não! Você não sabe, ninguém sabe o que senti naquele momento, e as vezes, cá entre nós, me pego pensando que nem mesmo eu sabia. Só sei que meu subconsciente lançava uma pergunta que parecia me engolir por inteira. "Por que?"
Eu ainda não tive essa resposta, talvez seja porque você é realmente uma pessoa ruim, que tem a intenção de ferir quantas vítimas conseguir, ou talvez seja porque você tem algum sério problema estrutural. Eu não sei bem. Só sei que não vou procurar te entender. No fundo não há nada que justifique você ter feito o que fez.
Não! Você não viu, ninguém viu a dor que se acumulou em mim quando eu descobri o tipo de pessoa que você é. Foi triste e decepcionante.
Eu desejei profundamente morrer quando você se afastou de mim, mas estou viva, e sinto muito, vou continuar.

Inserida por srtagobeth

Eu poderia escrever um texto gritando o quanto estou feliz. Mas de que valeria, se não é verdade? Ao invés de escolher seguir conselhos de amigos, desde pequena eu optei por ser eu mesma. E vou seguir com isso até o fim. Mesmo que doa, mesmo que pareça errado... Sou eu e as forças da natureza agora. Não quero pessoas. Pessoas borram a maquiagem, pessoas embrulham o estômago, pessoas estão sempre indo e vindo, e nunca permanecendo. Eu quero fadas! Eu quero voar. Quero ter um animal falante, um super herói forte e por fim um "felizes para sempre". E é difícil pra mim ser assim, meu doce amigo. É suado. Porque quando você consegue enxergar maldade na maioria esmagadora das pessoas, você se trava, e passa muito tempo sozinha.
O que me corrói, é essa minha vontade de querer mudar o mundo, de ensinar as pessoas a amarem uns aos outros. Tenho que aprender, ou melhor, aceitar, que existem brinquedos que vieram com defeito em sua fabricação e não há esforço nenhum que faça com que eles sejam consertados.
Mas por outro lado, eu sinto uma voz dentro de mim, dizendo que é só acreditar, que o mundo irá conspirar a meu favor, e que tudo dará certo.
Porque eu não quero escritórios, carros importados, nem um papel com um desconhecido que dizem que traz felicidade. Eu quero deitar na grama, na areia, na beira do asfalto, e ouvir o canto dos pássaros. Quero abraçar forte um cachorro de rua, quero balançar nas árvores, e eu quero, infinitamente, que tudo isso seja doce, seja inocente, seja especial.
Seria tão bom... tão bonito, se as crianças de hoje em dia, ainda acreditassem em papai-noel, ao invés de aprenderem na escola as impurezas da vida.
Eu, com 20 anos, acredito em magia. E cá entre nós, não me importo, nem por um segundo, se isso parece ridículo pra você. Porque sua falta de fé, também é ridícula pra mim.

Inserida por srtagobeth

Não quero espada pra revidar! Quero escudo pra me defender.

Inserida por srtagobeth

E essa é a vida, apesar dos pesares. Essa é a longa aventura que sonhamos.
Não dá pra prever, temos apenas que aceitar... o inaceitável.
Não dá pra voltar atrás, é pra frente que se olha.
Ainda que doa... E eu sei que-quanto dói.

Inserida por srtagobeth

ESTORINHAS COM GASPAR...

- Preciso dizer algo?

- Não.

- Eu estou com tanta vergonha... De todos.

- De mim.

- De você... Da vida. De todos que me cercam.

- Mais de mim.

- De você, porque deixei de acreditar...

- Então por que escreves?

- Não sei. Se verem isso irão rir de mim. Porque tudo que eu fiz esse tempo todo foi inventar...

- Foi?

- Não. Mas acreditam que sim.

- Você se importa?

- Sim.

- Eu sei. Que pena.

- Gaspar... Eu só queria poder me explicar a cada uma das pessoas que se viram contra mim. Explicar... e deixar esse ódio de lado.

- Irá. Na hora certa.

- Por que me odeiam?

- Porque não te amam.

- Nunca amaram?

- Há tantas definições do que seja o amor...

- Eu não consigo odiar.

- Eu sei.

- Eu deveria.

- Não... Isso mudaria a pessoa que você é.

- Eu devo ser um monstro. Porque o que me restou foi... nada.

- Você tem a mim, e podem achar loucura e rirem disso, não deve se importar. Uma pessoa que não tem fé é menos do que alguém que você precisa na sua vida.

- Queria conseguir dormir...

- Dorme, eu te cuido.

- Queria ouvir sua voz...

- Fecha os olhos, acredita com todo o coração. Os sonhos podem se tornar realidade.

- Não importa quantos anos eu terei, você será sempre o meu herói.

- E você, o meu pequeno.

- Te amo.

- Profundamente.

- Hoje vou levantar, Gaspar. E sei que a força que terei em tomar uma chicara de café, será seus braços - inexistentes - me guiando.

- Foi e será... todas as vezes!

Inserida por srtagobeth

- Reparei que está sempre sozinha. És solitária?

- Não, sou poeta.

- E qual a diferença?

- Tenho as melhores companhias dentro de mim.

Inserida por srtagobeth

E por fim... (como eu costumava sempre dizer, não significava que estava chegando ao fim do diálogo, mas era algo que eu sentia-pensava ser essencial em cada discurso. Na verdade, sempre achei que não houvesse o fim de nada. Tudo sempre entra numa mutação destinada a se concretizar de qualquer forma, ainda que as laterais não sejam as mesmas, ou o conteúdo tenha se tornado impróprio, tem em sua essencia o sintoma de que é apenas uma continuação, como um verdadeiro recomeço. Acho que esses tais pensamentos me protegem da palavra cruel e massacrante que é "fim". Afinal, se tudo está por ventura destinado a acabar, qual o sentido disso tudo? Não. Prefiro ter a sensação de que sempre haverá um depois, ainda que não nessa vida, nessa cidade, nesse minúsculo quarto. Haverá um depois, e nele, poderei refazer minha caminhada da forma correta.) ... eu estava certo.

Inserida por srtagobeth

Passei mais uma noite grudado no celular, isso poderia ser bonito se não houvesse um mal estar que se aprofundou dentro de mim, misturado com um gosto de bebida qualquer e uma ponta de raiva. Raiva por terem realizado meu sonho e não ter significado nada pra eles. Raiva por terem tocado, abraçado o meu mundo, enquanto não davam a mínima pra isso.

É uma dor silênciosa, quase que imperceptivel... mas ela tá ali, cravada no lado esquerdo. Vontade de apagar tudo que aconteceu num fechar de olhos. Eu te dei os meus olhos, a minha vida, os meus pensamentos... o meu sono! E em uma semana, tudo isso foi apagado.

Mas não há drama dentro disso, sua e minha vida continuarão. Tens meu número, meu endereço, e sem nenhum obstáculo, o meu coração. Sabe todas as formas de me encontrar. Se achar que valho a pena, apesar desse monte de erros que vive dentro de mim, não perca tempo não... venha.

Porque o futuro é muito mais valioso e significativo, do que erros na adolescência. E eu serei a pessoa que conquistarei o oceano, salvarei vidas. Não tenho um corpo espetacular, uma fala grossa, nem um sorriso encantador. Mas o que tem dentro de mim, guria... eles e muitos outros invejarão.

Inserida por srtagobeth

Perdedor nao é aquele que tentou seguir seu sonho e falhou, mais sim aquele que nao tentou por achar que falharia !

Inserida por PedroHennriique

Dizem que é feio mulher beba , mais eu não bebo para ficar bonita .
#falei#

Inserida por HLops

Nao viva na sombra do passado, viva a luta do presente para depois viver a gloria do futuro !

Inserida por PedroHennriique

Nao passe a vida consertando os erros que cometeu tentando ser perfeito.

Inserida por PedroHennriique

O homem busca no próximo o que não achou em si mesmo.

Inserida por LordArrows

Amigo não é aquele que busca saber quem sou, mas aquele que sabe quem não sou.

Inserida por JoPaseho

A beleza de um povo não se perde nunca!

Inserida por Geivison

Muitas vezes não é oque realmente tu esta pensando que é, primeiro busque intender o porque, e oque é realmente, para não se precipitar e estragar algo, do qual tu faz parte...

Inserida por DanielMachado

Uma palavra, liberdade. Tal palavra não é sinônimo de imperatividade, tão pouco se confunde com ausência de respeito. Outra palavra, respeito. Essa, nunca pode se confundir com liberdade. Ferindo uma, feri-se a outra, e atacando a outra, afeta-se à ‘uma’. Ambas têm de andar em sintonia, em harmonia. Há de se buscar, no berço do bom senso, a sublime sensibilidade e compreensão da aplicação das mesmas. Nosso ego, ainda que ferido, não pode prevalecer sobre o completo atento da razão. Mas por circunstâncias alheias à nossa vontade, isso nem sempre acontece. Há um constante conflito das “naturezas”. O homem espiritual luta para prevalecer-se, enquanto que o carnal não luta, mas prevalece, uma vez que, tocado na fonte, a qual, lhe fere, tal toque, serve como combustível que alavanca esse processo. Todo ser, é dotado de certo orgulho, e isso é inerente à natureza humana. Não se pode conceber que, fatores externos, venham a proporcionar essa força para a eclosão dessas “naturezas”. O homem deve ter domínio do seu “eu”, não se deve permitir que se exceda, e deve se conter mediante “às ciladas do acaso”.

Inserida por G15

A afirmação do que temos ser insuficiente é uma ferida do que não avaliamos em nossa emissão. Olhemos para si e então a ferida virará a cicatriz do que merecermos.

Inserida por Evrtoh